Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yanbressan

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho quase a mesma configuração que você e de vez em quando aqui o PC também não dá boot e o problema é o encaixe da hd4890 na pci-e, como a placa é muito pesada de vez em quando ela desencaixa um pouco, aí dou uma levantada e volta a funcionar... Nunca reparei nos leds da placa pra saber se pisca algum deles... Tenta aí, as vezes pode dar certo...
  2. A fonte é muito provavelmente a causa desses reinicios do windows. Além disso o seu processador dá um gargalo no sistema, ou seja, sua 4890 não vai te oferecer o seu máximo desempenho.
  3. Sem querer intrometer, mas já intrometendo... Eu tenho uma XFX modelo ZDFC de PCB preto e que não é capada e possui conectores de energia de 6/8 pinos. Pode se dizer que sou um felizardo, pois minha placa não apresenta nenhum problema e é muito boa de over. A minha placa é praticamente uma lenda já que eles falam que todas XFX de PCB preto são capadas.
  4. Intrometendo no assunto... Como todos nós temos a mesma configuração... No 3D Mark 06 eu fiz 18259 pontos com a configuração de assinatura. Já no Vantage não anotei, mas acho que fiz 10900 pontos com a vga.
  5. O "normal" seria que a GPU fizesse acima de 10mil, mas a sua ficou muito próxima disso. Então acho que o desempenho está num nível satisfatório.
  6. Pelo que vi em algumas imagens, o comprimento é o mesmo das outras 4890 talvez a altura seja um pouco maior devido ao seu cooler. Sendo assim pode ficar tranquilo que vai caber no seu elite, talvez você tenha que mudar o HD de lugar pra ficar mais fácil ligar os conectores da placa.
  7. Eu consegui umas boas dicas através desse fórum: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=249091 Talvez possa te ajudar também!
  8. Acho que é exagerado o julgamento que estão fazendo sobre a honestidade da XFX... A XFX não resolveu fazer o RMA caladinha pra quem pedisse, as placas hd4890 dela possuem double lifetime warranty, ou seja, possuem uma garantia vitalícia. O que deve ter ocorrido foi um erro no projeto ou em um lote de placas, talvez tenham pecado em algum detalhe, mas não devemos fazer mau juizo da empresa por conta disso. Sei que deve ser **** receber uma placa com desempenho inferior e ter que esperar mais algum tempo até receber a nova, desonestidade seria não fazer a substituição das placas defeituosas. Pessoal até treme de ver o pcb preto, a minha 4890 possui pcb preto e é excelente, não superaquece, nem faz barulho (a não ser na hora do post que o fan fica no máximo), ela é o modelo padrão e consigo fazer um over legal nela sem qualquer dificuldade. Mas como já disse anteriormente não vale mesmo a pena arriscar comprar uma XFX 4890 de um vendedor que você não tem confiança, como os do mercado livre, por exemplo, porque ai a tal garantia que eu falei de pouco vai adiantar.
  9. A pontuação dessa 4890 está baixissima... O normal para o 3dmark vantage é acima de 10 mil pontos. Para o 3dmark 06 o normal é acima de 12 mil pontos. Isso rodando o teste nas configurações padrão dos programas citados.
  10. Tendo opção é melhor não arriscar mesmo, ultimamente 4890 da XFX tem que ser com um vendedor de confiança...
  11. Comparando com a minha pontuação acho que tá tudo certo.... Eu consegui 17mil, só que meu processador faz 5600 pts... Então tá trankilo...
  12. Na minha opinião é bem mais fácil ter alguém modificando as placas pra lucrar do que a XFX em si... Eu parto do simples pressuposto que a XFX dá garantia vitalícia para suas placas de vídeo. Então como ela poderia obter lucro fazendo essa modificação?? Alguns podem alegar que aqui no Brasil essa garantia não funciona... Funciona se você comprar de um revendedor autorizado... Isso tá cheirando a XING LING... Complementando um pouco.... Talvez não seja Xing Ling, pode ser algum erro aleátorio no processo de produção.... Mas uma coisa é certa, a XFX não faz isso de proposito.
  13. Eu tenho esse modelo... E após 3 meses de uso está tudo O.K. Não faz nenhum baralho, mesmo rodando tudo em full e ainda com um pouco de overclock pra melhorar o Crysis... Acho que o fan fica no máximo a uns 35% aqui... Eu recomendo totalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...