Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mr. oculto

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso mesmo 100°C um absurdo, acredito que foi meu Amigo Anderson *** que fez a manutenção na minha HD 6970 e usou pasta térmica de 5 reais. Minha pergunta é qual a melhor pasta térmica e a mais adequada para esta VGA de alto desempenho? Me falaram que existe uns adesivos térmicos os quais são os mesmo usados no chip gráfico na montagem das peças na fabrica, podem me falar sobre ele? Obrigado aos que puderem me ajudar.
  2. amigo o game saiu leve porém não com os mesmos gráficos que vimos em videos no youtube. como postei um amigo com uma hd 5770 ou melhor dizendo dois amigos com uma 5770 rodaram no ultra liso, liso!!
  3. Estou pensando em fazer isso sim! Mas você prestou atenção no q escrevi? um core 2 duo de 3.0 batendo o meu phenom II x3 de 2.8!!! não achas isso estranho? e olha que o meu bate o "core 2 quad 8400" em jogos"!
  4. Ola galera! Percebi que Battlefield 3 saiu bem levinho e bem bugado por sinal. no PC de um amigo meu que tem um core 2 duo 3.0 e uma HD 5770 e 4g de ram roudou no ultra com toda opções no máximo sem leg algum!!! Apenas dando leg nos CGs. eu tenho um phenom II 720 2.8, memória 6g e uma gtx 580 ti halk, Nossa vei quanto leg!! eu to chateado com isso! e os legs ocorrem tanto no baixo, médio, alto e ultra. acho q é incompatibilidade com meu processador. alguém sabe me dizer se é isso mesmo? será q vou ter q trocar a ***** do meu processador?
  5. Olha zerei esse jogo a primeira vez ano passado no windows xp e nunca tive problemas. agora instalei ele no 7 64 e so da travamento! Como tenho instalado tambem o XP na minha maquina tentei instalar o game nele, mas nem instalar instala. Poxa e um saco jogar por 10, 15, 20 minutos ai vem o travamento, depois tenho que fechar o jogo em gerenciados de tarefas e iniciar o processo tudo de novo. E ai pessoal alguem pode me dar uma dica?
  6. pessoal o projeto de tradução gamevicio ja esta em 100% que maravilha! Ja zerei esse game a muito tempo atrás em espanhol, mas agora em português vou aproveitar ao maximo! ui ui ui!!! Espero q liberem logo pra baixar!
  7. Recomendados Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1; Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz; Memória: 2,5 GB; Espaço em disco: 18 GB; Placa de Vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória). Bom pessoal tenho um phenom II 720 2.8 2 G de RAM 667 e Geforce 8600 GT de 256 M GDDR3. Segundo os requisitos recomendados acima eu estou enquadrado com a diferença q minha VGA não tem 512 MB. Queria saber se alguem pode me esclarecer se a memoria da VGA e realmente o fator determinante para rodar o game no maximo? pergunto isso por que so rodo GTA IV em qualidade baixa com resoução de 800x600 e ainda da muito leg. Poderia ser algum pach? ps: Esse game pra mim ficou enquadrado junto com Crisis 1 e 2 como os games que massacraram minha VGA sem pena!!
  8. Cara e ai resolveu te problema? poxa q bizzarro mesmo hen? com essa configuração era pra rodar Crisis levinho levinho:rolleyes: Bom se nao resolveu tenta mudar o sistema cara, começar do zero instalar os drives tudo novo. começa com o xp 32 mesmo e se ficar tudo legal muda pro seven 32 apenas por ser um sistema mais seguro. Nao precisa mudar pra nehum sistema 64 não por que essa configuração ta do caraca mano a não ser q você relmente goste mesmo de usar SO 64. Persistindo o problema talves possa estar acontecento algum conflito de hardware. Agora cara se o problema e so com Crisis, ai o problema e so com o game mesmo. por curiosidade qual o tipo de fonte q tu usa? ps: olha conseguindo resolver teu problema se possivel me diz com esta o desempenho de Crisis na tua maquina so por questao de curiosidade mesmo valeu!
  9. Olha amigo eu nao tenho a 4770 mas um amigo meu tem junto com um AMD 6000+ 3.0 e memoria de 4 G. Em Crisis ele roda tudo no maximo a 1280x800 e AA a 8x, mas mas com alguns legs usando o seven 32. Tirando o AA ficou excelente, mas como ele instalou o game e jogou por uma hora so pra testar a VGA nao sei se rodaria o game por completo sem legs. Acredito que daria, mas minimos e nao constatemente e talves na fase do gelo caisse um pouco mais o rendimento. Pelo q eu vi e uma excelente VGA e com relaçao a outros games e so maravilha. Ele roda todos os quase 170 jogos q tem em very high a 1280x800 usando AA a 4 ou 6 ou 8x varindo de game pra game e claro (geralmente ele desliga o AA por nao notar diferença alguma).
  10. Drax você esta certo em relçao ao sistema e tem toda razao inclusive com a frase: "desempenho satisfaorio". Agora se eu com minha 8600 GT me sinto 95% satisfeito, você melhor do q eu, outros com uma 9800 gtx melhor ainda, sinceramente ainda não entendo por que muitos ficam loucos pra pegarem VGAs top como a HD 4890. Por que hoje você compra uma top com preço exorbitante e amanha lançam outra pior ainda. Se fosse a Geforce Gts 250 ou a HD 4850 eu nao diria nada, essas duas perfeitas pra games atuais iclusive Crisis. Sera toda essa euforia so por causa de Crisis? Sera q a galera so vai estar satisfeita quando zerar Crisis a 1900x1600 tudo no maximo e AA a 50 ou 80? he he he he he he he. brincadeirinha, sei q nao e tudo isso nao de AA.
  11. Hellequim provalvelmente v nao notou diferença nos games siplesmente por que sua configuração esta estão legal q nao importa se você use um sistema 32 ou 64 ou outros fatores sei la. Ex: se você pegar um jogo como call of duty 4 q e bastante leve nao importa se o sistema e 32 ou 64. Com uma configuração legal você rodará o game da mesma forma tanto no 64 como no 32. Quer um exemplo da diferença de sistema 64: pega um editor de video tipo o sony vegas 7 32 q ainda e muito usado e faz uma redentirização usando o xp 32 q você usa e marca o tempo decorrido. Agora pega o sony vegas 8.1 64 e faz a mesma coisa usando o vista 64. você vai ver q se você gastou 11 minutos para redenterizar um video no xp, você alem de gastar menos tempo no vista ainda fara o processo com dois videos sendo redenterizados de uma so vez! E Hellequim so proque um game nao e instalado na pasta 64 isso nao significa q ele nao de suporte a sistema 64. Quer um exemplo? pega o Crisis Wanted vai la na pasta x86 e ve na pasta do game q tu vera uma pasta com um numero 64 e dentro varios arquivos 64 inclusive um executavel 64! Eu notei uma diferença brutal quando usava um dual core de 1.8 com uma 8400 GS. Quando jogava Gears of War no xp 32 dava bastante leg, mudei pro xp 64 e os legs diminuiram, depois mudei pro vista 64 e os legs se foram. Falando nisso e algo bem interessante analizarmos q nao existe versao de games 32 e 64 sendo vendidos separadamente diferente de programas como de antivirus. Por exemplo o nod32 q você encontra pra baixar nas versões 32 e 64 bits. Ou seja pessoal quase todos os games q estão saindo de fabrica ja saem dando suporte aos dois tipos de sistema. Agora galera vocês nao precisam engulir tudo isso como verdade absoluta não! quem sabe eu não tenha errado em alguma explanação minha, o mais aconselhavel se estiverem em duvida é pesquisar na NET de preferência em sites e forums especificos como o daqui mas em outro topico q nao fale de games é claro. vocês podem ate entrar em contato com a Microsoft e pedir mais esclarecimentos a respeito dos windows 32 e 64 em geral. ps: Eu sei sim q pra agilidade do sistema o xp 32 é bem melhor q o vista 64. Isso devito ao mal desenvolvimento dos programadores da Microsoft, sendo redimidos apos o lançamento de seu sucessor windows 7 64. Agora isso nao quer dizer q no momento da execução de um programa o xp supere o vista 64 isso e claro os dois testados com progras identicos e versao de bits correspondente a cada sistema.
  12. amigo padilhajp uma dessas postagens foi minha, mas nao e do jeito que você e outros usuarios entenderam. se você olhar minhas citações você vai ver q eu quis mostrar apenas q com minha 8600 GT eu consigo rodar Crisis em 1024x786 com tudo no maximo e ainda com AA a 8x, mas apenas "rodar" querendo dizer "se eu posso fazer isso com ela então com uma 9600 ou 9800 ou 9800 GTX ou HD 4850 o que eu não farei". Querendo ajudar os q estavam sendo bombardeados com as propagandas das VGAs top como a HD 4890. Agora rodar é "rodar" nao sigifica rodar perfeitamente! Na verdade com essa configuração da muitissimos legs. Pra rodar Crisis perfeitamnte com minha 8600 o correto e usar um sistema de 64 com resoluçao de 1024x768 com tudo no médio e AA em OFF e e claro com um bom processador. Ha e mais uma coisinha sobre a 8600 GT que a rapazeada intelectulizada erra muito por aqui quando fala sobre ela (eu mesmo ja errei em não citar sso antes). Existem vários modelos da 8600 você sabia? E nisso as vezes q o pessoal se perde! Eu nao tenho certesa, mas um dos melhores modelo da 8600 é a q eu tenho. Veja suas especificações: 256 de RAM, memory clock 800 mhz, core clock 600 mhz, shader clock 1350, 128 bits, GDDR 3. fabricante ELITEGROUP. Exite 8600 com DDR II e com menos clock q essa! E tendo um bom cooler de resfriamento da pra fazer um over bem legal. E se mais alguem se interessar em ver como pode ser o desempenho dela em outros jogos tirando esses maleditos Crisis 1 e 2 vejam nessa pagina do forum imagens de Resident Evil 5 a 1280x800 com tudo no maximo, direct x 10 sem AA mas podende ser usado 4x. Isso sem leg algum, perfeitamente, lindamente:o http://forum.clubedohardware.com.br/resident-evil-5/318887/52
  13. amigo sim e verdade o sevem e mais rápido q o vista, mas a mudanca q você fez foi desproporcional! por que? por que um sistema de 32 nunca vai se comparar a um de 64, é uma tecnologia totalmente diferente e muitissimo mais rapida notada apenas com processadores de 64 é claro e programas feitos para essa plataforma, inclusive muito dos games atuais. o windows sevem 32 apesar de ser mais rápido q o vista nao pode ser melhor q o xp 64 ou windows server 2008 64 ou ainda o vista 64. ele e mais rápido sim q o vista 32. isso no requesito velocidade é claro! portanto sua escolha deveria ser windows sevem 64 e nao 32.
  14. Ola galera estou tendo problemas com esse game. tenho um Phenom II 720 x3 2.8 4 g de ram e uma geforce 8600 G. Um amigo meu tem um intel dual core 2.4 e uma 8400 GS, mas ele consegue rodar GTA melhor do eu! no meu da muitos legs inexplicaveis e nao consigo alterar a configuração grafica do jogo para niveis mais altos e eu sei q minha configuração esta boa pra rodar esse jogo. Uso o Windows seven 64, ja tentei colocar em modo de compatibilidade com todas as versões, mas o problema permanece. O que eu faco?
  15. nao e milagre nao amigo, acredito em você! Ja citei aqui q um amigo meu com essa placa aliado a um AMD x2 6000+ 3.0 roda nessa configuração tranquilamente, mas com puquissimos legs, nada q veha fazer raiva, porém se ele usasse um sistema de 64 bits creio q sumiriam os miseros legs. Agora no seu caso na fase do gelo você realmente pode perder desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...