Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xroniex

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que xroniex postou

  1. @RS Faria Fiz todos os testes que sugeriu e até mais alguns. Realmente a bomba não aparenta funcionamento. O processador chega a bater 85 - 90 graus. Mais algum teste que recomende eu fazer antes de mandar para troca?
  2. @RS Faria Obrigado pela resposta. Testarei assim que chegar em casa. Só uma dúvida. Eu não deveria ligar os FANS do WC direto na bomba dele? (para poder usar o software para controlar) OU não tem problema ligar as FANS tb na mobo?
  3. Ola, montei um novo computador com a seguinte configuração: Core i7 8700K Gigabyte Z370XP SLI 16GB DDR4 Kingston Savage 1070TI Zotac AMP Extreme Corsair 850W Após toda a montagem, instalação e duas semanas de uso, o processador (overclockado no modo automático da placa-mãe) começou a apresentar um aquecimento estranho (quase 92º). Já havia reparado que no Corsair Link o Bump estava mostrando 0 RPM (WC instalado no CPU_FAN conforme indicação do manual), porém, como não havia mostrado qualquer temperatura alta, achei que fosse somente um bug. Realizei alguns testes como acessar a bios e mudar para o CPU FAN para tensão (tensão) e colocar a velocidade no máximo, ainda assim o Corsair Link apresenta a velocidade como 0 RPM. Minha dúvida é a seguinte: 1 - Devo mudar a instalação do WC para CPU_OPT? 2 - Devo mandar o WC para a troca? 3 - Devo trocar o radiador de posição? (as mangueiras estão apontadas para o alto) Uma outra dúvida, porque meu Corsair Link não exibe a temperatura dos meus SSDs? Podem me ajudar a configurar melhor esse WC junto desta placa-mãe?
  4. estou tendo problemas com essa mobo, ela nçao reconhece meu x6 1055t
  5. Um cliente tem a seguinte configuração C2D E7400 Gigabyte GA-G31M-S2L 3GB DDR2 Kingston Dvd-RW LG Monitor 19" LCD AOC Sapphire HD4650 512mb ddr2 Ele quer trocar a vga por uma ZOTAC 9800gt consequentemente devo trocar a fonte tb tenhos os seguintes modelos em vista (todas na mesma faixa de preço) Extream - FEX-45T12 SevenTeam - ST-450PCG CoolerMaster - RS-460-PCAR-A3 O que você's acham?? Tem alguma outra sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...