Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yorkfield

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. valeu mesmo a ajuada que ta me dando The bombBR!!!! Umas observações: Meu Mario Kart é original e me pediu pra atualizar na primeira vez tb, mas não atualizou o firmware, deve ter sido alguma outra coisa, mas o Wii continuou normal. O Sport Resorts, que tb é original, tb atualizou, mas acho que foi pra "instalar" o MotionPlus, pios não alterou o firmware, e tenho mais um outro que não lembro qual, mas esse era backup, que tb atualizou mas não alterou o firmware. Minha questão é que o NSMB (backup) ta pedindo pra atualizar tb. Meu Wii já está no 4.1 e é americano, assim como o jogo. Algém sabe que atualização é essa? Será que não um atualização "boba" como as que citei acima? To quase atualizando mas to com medo.... Será que ninguém fez isso ainda? Eu só iria instalar o Neogamma por causa do NSMB, mas eu prefiro não instalar... se não tiver jeito eu vou ter que instalar... O meu WII já tem homebrew e tem modchip que eu não sei qual é. Mesmo assim eu posso instalar esse Neogamma? Outra... Vi que exixtem várias versões, qual a melhor... a mais nova (R8)?
  2. Valeu mesmo galera!!! Eu não pretendo rodar games pelo USB... só DVD mesmo. Não to conseguindo entrar no GamesFever pra saber mais sobre o NeoGamma, mas me parece que é mais um canal onde podemos rodar o DVD sem atualizar... é isso mesmo?
  3. Esse lance de atualização já tá enchedo o saco mesmo cara! Comprei meu Wii nos Emirados Árabes (Abu Dhabi), já veio desbloqueado por chip (que eu não sei qual é) ele é NTSC, eu atualizei para 4.1U (off-line) e instalei só o HomeBrew. Como falei acima, tenho uns 3 jogos (backup) que são PAL-M e rodam normal, instalam os canais na primeira vez, eu removo e depois fica tudo normal. Vou continuar jogando esses jogos normalmente e também seguir seu conselho e não vou mais atualizar com esses jogos. O problema é que ontem eu comprei o New Super Mario Bros e ele tá pedindo para atualizar. Eu não sei se é porque o disco dever ser europeu também ou se é para atualizar para 4.2. (que eu não quero nem morto). Você sabe algo sobre essa atualização do New Super Mario? Eu to na esperança de ser a mesma coisa dos outros 3, porque se for, eu atualizo (pela última vez...) e acabo com minha ansiedade pra jogar esse novo jogo!
  4. valeu mesmo "Serialpipoca"! Eu não vou mais atualizar meu Wii através desses jogos de regiões diferentes. Só mais uma coisa: como esse jogo já atualizou o Wii, duplicous os canais, eu já os removi, e o jogo ta rodando normalmente, pergunta: eu posso continuar usando esse jogo especificamente?
  5. Pessoal... após uma atualização que fiz de um jogo PAL-M, sem que eu soubesse, meu Wii ficou com os canais duplicados. Eu consegui remover esses canais e já está tudo funcionando perfeitamente, até o jogo que fez a atualização roda 100%. Minha dúvida é: Posso continuar jogando normalmente esse jogo PAL-M no meu Wii NTSC?
  6. Fala ae JE!!! Você está dizendo que o brick só acontece com consoles "standards", pois os desbloqueados (custom) rodam qualquer jogo independente da nacionalidade do console e do game? Eu achava que era ao contrário:confused:... Mais uma: Um console "custom" permite jogar on line? Ele permite que o jogo atualize o console ou bloqueia essa função justamente para não brikar? valeu!!!
  7. Galera sobre desbloqueio: Existe ainda o problema de rodar games "back-ups" de nacionalidade diferente do console? Ex.: Console japonês e jogo "back-up" americano. Como comentei antes, vou comprar um Wii pra mim em Abu Dhabi e acho que os aparelhos de lá devem ser japonês. Um amigo que foi acha que lá já vende o console desbloqueado ou então eu desbloqueio por aqui mesmo. Se tiver problema mesmo com esse lance de nacionalidade não sei se vale a pena comprar.
  8. Fala ae DaniHell! Eu to sabendo que o Wii não é bom de gráfico e tal. Tenho um computador que já me proporciona excelentes gráficos, o Wii será um passatempo com minha esposa e amigos. A todos: Na MINHA opinião a nintendo trouxe de volta a verdadeira essência de um VIDEO GAME, que é nos DIVERTIR e não deixar agete put... da vida porque não consegue matar aquele chefe, brigar com a televisão, dizer sempre: "Porr... a máquina tá apelando muito", passar horas tentando resolver um quebra-cabeça... enfim... os jogos de hoje são muito legais (eu os amo), mas eles ESTRESSAM mais do que DIVERTE! Voltando a perguanta: Qual o melhor desbloqueio: hardware ou software? Qual a melhor marca de chip ou programa?
  9. Pessoal to pensando em comprar um Wii. Estou indo para Abu Dhabi em 20 dias quero saber se vale à pena comprar um lá e desbloquear aqui. Em média, quanto custa um desbloqueio e qual o MELHOR?
  10. INFORMATIVO (drivers antigos): Pessoal, uma vez ou outra vejo gente comentando que prefere usar o drive antigo (9.4, 8.2, etc), mas tem dificuldade pra encontar e fala que só tem o drive mais recente no site da ATI. Isso não é verdade! Entre nesse link: http://www.amd.com/br/Pages/AMDHomePage.aspx Preencha as informações da sua placa, sistema operacional do lado direito, no canto superior. Irá abrir a página com o driver mais atual da sua placa. No final da página você irá encontar o link: Previous Drivers and Software. Lá terá todas as versões disponíveis, tanto como Catalyst e/ou somente o drive (driver dislplay) do seu equipamento. Obs.: Não precisa de login/senha. Espero ter ajudado aos amigos!
  11. raimarlunardi: valeu aí... vou tentar quando cehgar em casa. valeu mesmo! NobregaFabio: Com certeza você vai precisar desinstalar o anterior completamente. Depois procure por pastas e/ou arquivos relacionados e os delete também.
  12. Parece que só tem o 9.7 para plataformas 64 bits... http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista64/common-vista64 Mas ainda tá meio esquisito! O título do drive é 9.6, mas na coluna "versão" do drive diz 9.7... e ainda tem a data de lançamento: 22/07/2009 (ontem)...vai enternder. E eu acho meio cedo para um 9.7... num tem nem um mês direito que lançaram o 9.6... Mais uma coisa: O pessoal lá da área de jogos não soube me ajudar... meu Far Cry 2 só ta rodando em janela (windowed) e não tem essa opção nas configuraçõs do game pra eu desativar manualmente. Algém sabe como devo fazer para voltar ao normal? Obs.: Me desculpem pelo OFF TOPIC, mas eu comprei esse PC só pra isso e se não posso jogar direito não preciso do PC...
  13. Aê pessoal: CATALYST 9.7 DISPONÍVEL!!!! "... e começa tudo de novo... desinstala, instala, testa..."
  14. Fala aí pessoal... Depois de uma travada inesperada da minha placa de vídeo o o só roda em janela "windwed" e eu não sei como voltar para o normal. Alguém sabe? valeu!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...