Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gerson80

Membro Pleno
  • Posts

    341
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. desculpe pelo linguajar se estar mal colocado. vejo nois aqui procurando uma solução, uma saída pra algo que agente sempre teve um sono de consumo ha é um errinho agente reolve assim, é só um cooler full faremos isso. sera que ta certo isso? sera que o proprio departamento da cce daria um note para o seu supervisor, gerente ou presidente da cce durante alguma reuniao ou alguma eventualidade daria ele para se coordenar com ele? e se o note desse cooler full e em seguida dessa tela azul kkkkkkkkk, e isso numa plena reuniao fechando algusn lotes do seu sistema, meio tenso nao? as vezes imagino isso. depois de imaginar isso imagine você na frente do seu gerente, na frente de seu diretor... tenso. eu acredito na cce mais só depois da copa do mundo. ela tem chance de alavancar. desculpe-me foi um misto de realidade com eventualidade .
  2. galera boa tarde essa é pra quem entende mesmo mas, qual seria uma desgraça menor todos seriam core i3 : philco, qbex, microboard, msi e por ultimo mesmo só por motivo de comparação seria cce.
  3. a cce ja ta investindo até em propaganda na globo, hoje na madrugada de segunda para terça estava la a propaganda dos notebook com processadores core i da 2a geração, e ainda falava que antes de comprar outro notebook compare com o da cce ... era algo assim. meio triste isso, nao existe melhora e mesmo assim ainda fica a tentativa de enganar, pois ninguem sabe se ja sanou ao certo o problema da versao nos novos notebook da cce . tem que mudar o rumo desse dinheiro gasto em propaganda em "garantia cce resolve" e colocar no problema, que é FALTA DE QUALIDADE.
  4. eles só irão trocar a bateria se tiver o desgaste muito grande da mesma. ja passei por isso sei como é. minha bateria com menos de 3 meses ja apresentava 8% de desgaste .
  5. é o que o cara falou mesmo, se você ver que seu note ta bom e que só deu este problema e mesmo assim ainda tem interesse nele, eu trocaria o hd por conta propria.
  6. como você mesmo disse, sabe que a propria cce nao possui nenhum controle de qualidade sobre os produtos, então porque apostar, arriscar seu dinheiro em uma marca que nao tem o minimo de cuidado com a qualidade do produto que é vendido ao cliente? o meu nao vai estão mal assim, é um t35 e só morreu a gravadora e está com 15% de desgaste da bateria e isso sem usa-la(carregando e descarregando), graças a deus. mas de outras dezenas de amigos, existe: vicio de bateria, hd problematico, gravadora com prazo de validade (até perto do mes de setembro 2010), misturas de hardwares uns notes com hd WD outros com toshiba. Em suma seria cansativo enumeralas, o seu por ser comprado em agosto pode ter vindo com alguns componentes bom e sua sorte deve ter ajudado tb. apos isso a cce cresceu os olhos e passou a fabricar notes com cooler full, ou seja comprava um note e ja tinha que mandar pra cce isso se resolvesse, se nao ou voltava com o mesmo problema ou ganhava mais 1 de brinde, passou isso e lançaram os sandy bridge ja com problema tb nao sei como anda agora, não sei você mas eu acho um derespeito lançar um produto com defeito, "parece que falam: vamos enganar quem nao tem o minimo de informação m informatica". A questão é que nunca é tarde para mudar de pensamento não é porque você indicou pra 18 amigos que você tem que continuar no erro. olha com 1500 você compra bons note core i3 samsung, lenovo, acer, até um dell colocando um pouco mais você compraria. 1500 é uma faixa muito boa para se comprar um note. meu primeiro note foi esse cce apos esse tive o prazer de recomendar outros notebook de outras marcas para alguns amigos e na frequencia que ia recomendando, comparava com o meu que havia sido 1360 e os outros na mesma faixa, te digo referente ao de outra marca carcaça bem firme e resistente, bateria boa com um desgaste bem mais lento que o cce, gravadora boa, volume de som bom tb, atualização de bios pois eu acho que todo note que se preze tem que ter isso. desculpe acabei sendo muito extenso, mas pra você ver a diferença mesmo só comprando de outra marca, ou pedindo para ver o note de outras pessoas, uma coisa boa é que em outros note tipo samsung, acer, lenovo é permitido upgrade memoria, hd etc. Pois vem sem lacre ja cce você paga por isso. desculpe ser estão extenso, nao digo que as outras marcas nao teras dor de cabeça, mas sera bem menos que cce. Agora se tens paciência va de cce, eu já não tenho mais isso. abraço samsung http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/270851-Notebook-14-Intel-Core-i3-Processor-380M?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks lenovo http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html lenovo http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--z460-com-intel-core-i3--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--hdmi--windows-7-home-basic--preto---lenovo_38250 acer http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/275381-Notebook-Acer-Intel-Core-i3---AS4738-6257?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks
  7. cara junta todos os protocolo de entradas e saidas do seu produto, e perde um tempo no procon, na pior das hiposteses talvez você ganhe um novo note com cooler ful ja é menos pior do que ter um que nem liga direito. ou então amigo bota pra f.... mesmo e pede seu dindim de volta ja foi comprovado que com 1259 você encontra coisa bem melhor que esse cce, porque essa tua maquina veio mesmo pra mostrar quem a cce. e falando para todos: é como o cara disse, tem que fazer reclamação mesmo no reclameaqui. e ainda é bem simples. é só copiar a reclamção feita nesse forum e colar no siite reclameaqui, simples. sobre o Diego, ao meu ver ele é um herói.
  8. brother fedeu mesmo o negoci, sinceramente o canal que mais facilitava era o anjo diego avila. só se você puxar pro lado do procon mesmo, faz uma reclamação la como nao quer nada e ai em um passe de magica irão te responder. mas de novo tente o diego avila( nick cceinfo) ele é como se fosse sao judas. nao brinco com tua situaçao mas só me lembro desses contatos. abraço
  9. galera é direito de vocês a garantia, mas eu tenho receio de qualquer assistencia tecnica seja ela da lg, samsung, enfim qualquer uma e se tratando de cce me da mais medo ainda. eu acho que se o note de vocês esta ok, nao reinicia, nao da tela azul, nao aparenta temperatura alta, o hd ta ok eu nao mandaria nesse caso, se vocês parar pra pensar irão ver que foi dito aqui menos ventilação menos poeira, mais ventilação mais poeira. então no minimo o que vocês teriam que fazer depois de um ano é abrir o note e limparl,alem de precisar ou nao compra outro cooler devido ao desgaste. sera que nao seria melhor vocês fcarem usando e ai caso apareca algo estrambolico no note ai sim valia a pena mandar, mas aqui é apenas uma sugestão minha. eu tenho receio de A.T ja penei na mao deles kkkk, nao foi cce. sobre se irão trocar o note devido problemas nas peças tudo aparenta que nao, mas vai que a cce acusa que o matou o dvd foi a placa-mãe ai tu perde. seria justo como uma forma de agradar o cliente ele ter algumas opção de hardware quando for mandado pra garantia, ainda mais se tratando da cce.
  10. eu falei o nome do cara diego avila e nao o respectivo nick citado, talvez com o nome diego avila ele chegasse até o nick.
  11. cara tem um santo milagreiro ai da cce chamado diego avila manda mp pra ele
  12. pra quem confia e acredita na cce, estão vendendo sany bridge corei5 por 1299 .
  13. verdade, minha amiga tem um netbook samsung que nem é tão top assim e é bem melhor. digo top como lenovo x-1000 ou asus ou acer .
  14. gostei da resposta claudio, deixaria como está pois nas ultimas 200 paginas aparece outros core i3, i5, i7 o que gerou mais ainda o numero de posts mostrando assim a total "competência" da cce em prol do consumidor. E lembrando que o moderador icefly caracterizou esse tópico como sendo para outros core i3, i5, i7 visto que o modelo que iniciou esse topico foi o core i3. então nao sei se a minha resposta responde exatamente a pergunta. Por isso vim aqui pedir a opinião de vocês, perguntando: Como estão os laptops? R: no inicio do topico era sorte vim com um hd ou gravadora melhor, ou ambos. Agora é lei vim com cooler full o que mostrou a atenção com o consumidor, passaram meses e foi mostrando que os componentes do notebook vem desgatando facilmente. Que problemas estes têm se apresentado comumente (especifiquem por modelo)? R: todos os modelos vem com cooler full, alguns com hds problematico, as gravadoras que morrem em menos de 6 meses, bateria de qualidade duvidosa, problema de memoria. Como está funcionando o atendimento ao consumidor? R: alguns acham bom, e teve varios casos de o mesmo notebook voltar ao laboratorio por até 4 ou 5 vezes o que mostra falta de atenção com o cliente. Demora muito o atendimento por telefone, atendimento precario nas A.T. O que poderia melhorar? R: só construindo a cce de novo, mas ... poderia acrescentar mais pessoas tipo diego avila, fazer teste de qualidade pois o dinheiro que é gasto em transporte para o laboratorio poderia ser utilizado em melhores hardware, eu acho que falta muita coisa mesmo. Caso a análise inicial fosse reativada, que reclamações vocês acham que ela deveria conter? R: todas as de cimas, acrescentando o que falaram que é como se fosse descartavel o notebook e que só comprem mesmo pelo fato de você só querer o notebook por ser um processador da familia core i ter um hd de 500 giga ou mais( falo da linha T), mas se querem carcaça resistente, bateria de qualidade( pois julgo que quem comprar um note, quer uma bateria boa), um som digno, ai eu nao indico esse note pois por 1200 encontri coisa melhor que ele. a situação do meu note: nivel de desgaste da bateria em 15% e é porque eu mal uso ela, e ja fiz batery learning diversas vezes, gravadora morreu, uma vez limpando o teclado com um pincel saltou uma tecla. Ou seja não é uma das piores, mas me deixa chateado como cliente o tratamento e o descaso da cce com seus clientes e componentes do seu notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...