Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alt255

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alt255 postou

  1. @ricardo_br Hmm, vou dar uma olhada nisso, mas eu coloquei GPO de computador e coloquei um host teste na OU que apliquei a GPO e mesmo assim nada... mas vou veriricar amamhã isso!
  2. Não estou usando o agendador de tarefas, estou indo direto via GPO na parte de Script de Logon... mas agora lembro que uma vez tive o mesmo problema e resolvi usando agendador de tarefas, só não lembro agora como faço para agendar a tarefa no A/D para replicar para os hosts mas vou tentar descobrir.
  3. Se for considerar valores antes dessa crise eu apostaria uns 2500 a 3000, atualmente deve estar valendo uns 4k
  4. Boa tarde, amigos, Desculpem por reviver o tópico mas fiz a GPO de Script de Logon com um desses scripts em .bat, porém, não está carregando ao iniciar a máquina e logar, lembrando que se eu executo o script manualmente ele funciona normalmente. O que pode estar acontecendo? Alguém tem alguma ideia?
  5. @WOZ Dods Imaginei que esquentasse mesmo, por isso perguntei, to fugindo de cadeira que esquente ou grude no corpo... o preço de uma cadeira boa aqui no Brasil é um absurdo mesmo, e ta difícil de achar alguma que seja de tecido e boa viu... talvez eu tenha que esperar mais um pouco ou me contentar com qlq uma mesmo só pra quebrar o galho. Mas obrigado.
  6. @Pepse Eu estava olhando os tópicos relacionado a cadeiras e vi vocês falando dessas, porém, o preço é muito alto se for comparar com as "gamer". Mas vou dar uma olhada com mais calma então.
  7. Boa noite, amigos, Estou buscando uma cadeira que seja confortável, durável e tenha um pouco de reclinação e ajuste de altura, estava querendo uma que não fique colando no corpo quando estivesse mais quente, por isso estava até vendo se achava alguma de tecido... vi alguns desses modelos gamer mas fico com pé atrás porque vejo muita reclamação sobre durabilidade principalmente... mas vi que cadeiras de escritório que tenham as mesmas características estão acima de 1500 pra mais. O que me sugerem? Estava olhando essa aqui: https://kabum.com.br/produto/114485/cadeira-gamer-husky-racing-black-hrc-bla Agradeço.
  8. @WOZ Dods Essa ThunderX3 que você tem não esquenta muito pelo tipo de material? Estava buscando uma cadeira de tecido por conta disso... estava querendo uma durável porque estou lendo muito que essas gamers não duram nada. Mas não queria gastar mais de 1000 que pra mim já é um valor muito alto numa cadeira.
  9. @Fuzion200 Certo, então vou deixar isso de placa de som de lado. Obrigado. Agora vou buscar um HT pra poder ouvir música.
  10. @Fuzion200 No caso o que eu precisaria seria de um headset de melhor qualidade? Porém, uso o áudio da própria placa-mãe, uma B450 Aorus Elite (Áudio Codec Realtek ® ALC892), com a introdução de uma placa de som não iria melhorar a qualidade do som dos passos e de qualquer outro som emitido pelo headset? Sobre o HT, tem alguma indicação? Obrigado!
  11. Boa tarde, galera, Estava pensando em adquirir uma placa de som apenas para melhorar minha performance no CSGO, já li que pode fazer diferença para ouvir os passos e saber exatamente onde está o inimigo e coisas assim. Além disso, aumentaria a qualidade de som no geral. Sou apenas um jogador casual, acreditam que vale a pena? Se sim, podem me indicar alguma? Outra indicação seria de um Home Theater, eu usava um da Britania bem antigo conectado no meu PC para ouvir música, usava um cabo P2 para 2 RCA. Gostaria de saber se alguém pode me indicar algum Home Theater mais atual que seja simples, apenas mesmo para ouvir música no PC. Agradeço quem puder ajudar.
  12. @WOZ Dods Muito obrigado pelos esclarecimentos. Infelizmente não tenho tempo nesse momento para poder ler os manuais e realizar toda montagem novamente, eu tenho conhecimento de como tirar alguns componentes mas fazer do 0 eu nunca fiz e por isso que preferi pagar e pedir outra pessoa, mas enfim... irei comprar os fans e essa controladora que você me indicou e aí tento resolver também a questão do aircooler, vou tentar achar uma loja de confiança aqui em SP ou em todo caso se eu não achar vou ficar usando do jeito que estou fazendo agora que é com ventilador em cima do gabinete e tento mexer sozinho depois. Mas valeu!
  13. @WOZ Dods O cara que montou disse pra mim que pode ter queimado o "relê", não sei o que é mas ele disse pra acionar a garantia também... porém vou tentar verificar antes. Sobre o segundo e terceiro pontos do tópico, você poderia me ajudar? Agradeço!
  14. @Shaman93 Infelizmente fiquei empurrando isso com a barriga e deixei pra lá, já se passaram uns 3 meses... e não é loja, é um conhecido que eu paguei, ele disse que na casa dele estava normal. Fiquei esses 3 meses colocando o dedo pra ativar mas cansei, basicamente a primeira coisa a se fazer seria reinstalar o cooler? E quanto aos outros tópicos, poderia me dar uma luz? Valeu!
  15. Boa tarde, galera, Estou com vários problemas aqui referente a refrigeração, vou colocar por tópicos para facilitar e quem sabe vocês possam me ajudar. Problema 1) Meu processador bate 90 graus na tela do CSGO, se eu começar jogar vai pra 95 a 100 graus, e mesmo nessa temperatura o Gammax 400 GTE não começa girar automaticamente, as vezes eu tenho que ir la empurrar com o dedo para ele começar girar, isso é uma m... seguem evidências abaixo: Problema 2) Meu gabinete é um Corsair Carbide Spec Series - Delta RGB (https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinetes-ATX-Mid-Tower/Gabinete-para-jogos-ATX-Mid-Tower-com-vidro-temperado-Carbide-Series-SPEC-DELTA-RGB-—-Preto/p/CC-9011166-WW) e a pessoa que montou para mim disse ele não conseguiu ligar todos pinos de fans na placa-mãe (B450 Aorus Elite) ou algo assim e por isso o fan do meio do gabinete está parado, o que eu devo comprar pra resolver esse problema visto que ainda preciso colocar 2 fans exaustores na parte de cima do gabinete? Problema 3 (Indicações e sugestões) : Queria indicações de quais fans eu posso comprar pra ficar na parte superior do gabinete servindo como exaustores, pelo que sei cabem 2 de 120mm mas não tenho muita ideia de algum modelo bom. E também do que vou precisar para ligar o fan frontal do meio que já está off + esses 2 novos que tenho que adquirir. Obs: prefiro que eles fiquem rodando full time ou que eu possa controlar, atualmente não consigo controlar os meus aqui. Minha placa-mãe é uma Gigabyte B450 Aorus Elite. Agradeço quem puder ajudar porque to tendo que usar o PC com ventilador de chão virado pra ele para não esquentar.
  16. @Gustavo Muccelin Moreira Beleza, amigo. Vou ver o que consigo fazer por aqui. Obrigado!
  17. @Jvsaragao Acho que vou tentar, cara. Obrigado!
  18. @Gustavo Muccelin Moreira Não tenho experiência com instalação de processador e cooler, sei mexer em algumas coisas na máquina, mas são peças mais fáceis como placa de vídeo, memória, HD, fonte... mas sempre tive medo de mexer com processador e fazer *****... mas acho que vou arriscar, ver algum video explicativo desse cooler e tentar remontar, porque realmente ta zoado... vou criar um tópico depois porque não é só isso que tenho de problema, ainda to sem um fan frontal porque nao tem mais pino na placa-mãe :v, enfim... você indica alguma pasta térmica específica?
  19. @Jvsaragao Não foi eu que instalei o processador na placa-mãe mas o cara disse que passou até outra pasta térmica e não a que veio e esse cooler Gammaxx geral fala bem, realmente não entendo... mas vou tentar solucionar. No momento to tendo que ficar com ventilador de chão ligado pro PC não passar de 100 graus jogando.
  20. Quando vi seu tópico achei que se tratava do processador, pois tenho o R5 3600x e to tendo esse problema com ele... mas depois vou criar um tópico específico pra isso, creio que terei que adicionar fans na parte superior do gabinete e comprar um "adaptador" ( não sei exatamente o nome, é isso aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1381669628-cabo-hub-multi-fan-p-5-fans-cooler-4-pinos-suporta-pwm-cpu-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500385009285&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=146501907&matt_product_id=MLB1381669628&matt_product_partition_id=296321646450&matt_target_id=pla-296321646450&gclid=CjwKCAiAm-2BBhANEiwAe7eyFMJoOv-XMayUWQmL7U0u2riqC6W5fai-b85byOj6VRfR4kqKd4YzexoCBoQQAvD_BwE) pois estou com um fan frontal desligado por falta de pinos na placa-mãe. De qualquer forma, uso um Gammaxx GTE que tanto elogiam e não sei se ele está fazendo um bom trabalho.
  21. Não, tirando esse caso de campo aberto com muitos objetos e tal o FPS em geral fica acima de 180... mas quando a placa precisa trabalhar mesmo parece que não trabalha, entende? O único jogo que vi FPS além do WoW foi CSGO que varia muito entre 250-500 numa resolução 1024 x 768 e com basicamente tudo no low. Diria que a média no cs é 350, sinceramente eu esperava um pouco mais... mas dizem que o CS o que conta mais é o processador. Preciso testar num outro jogo mais pesado realmente, acho que vou fazer o teste com GTA V. @Acvale7 Entendi, realmente.
  22. Boa noite, amigos, Montei um setup novo recentemente e deixei o World of Warcraft no Ultra pelo painel da NVIDIA e também no jogo, ocorre que essa versão que eu jogo do WoW é antiga, expansão Wrath of the Lich King que já tem mais de 10 anos, eu rodo o jogo até com placa gráfica integrada. Porém, não sei o que ocorre em relação ao jogo e meu setup que em determinados momentos do jogo em campo aberto ou com muitos itens gráficos na tela, o FPS cai pra 30, 35, 40... acho um absurdo porque a RTX 2060 Super deveria manter 100 fps fácil nesse jogo em qualquer situação mesmo estando no Ultra, ou estou muito enganado? Meu computador: Ryzen 5 3600x, RTX 2060 Super EVGA Ultra XC, 16GB de RAM (2x8 em Dual Channel) 3200mhz e CL14 (Chip B-DIE), Disco principal: SSD Corsair Nvme x4 de 480GB (onde está rodando o game), Fonte XFX XTR2 de 650w. Observem nas prints o FPS mostrado pelo jogo na parte inferior direita da tela, segue também as configurações no painel da NVIDIA. Agradeço quem puder ajudar a ter uma ideia do que pode estar ocorrendo. Obrigado! OBS: Em regiões com menos objetos gráficos, onde não há campo muito aberto, etc o FPS fica normal e passa de 180. Obs2: Uso monitor de 23'8 polegadas (wide) de 144hz, não se se interfere em algo. No jogo está configurado em 144hz também.
  23. @Elder Nauvirth Foi falha minha aqui, eu baixei primeiro o software do teclado e não o FIRMWARE, por isso nada estava funcionando, tava dando até aquele bug que você mencionou de quando reinicia a máquina ele não liga. Mas aí fui atrás do firmware naquele tópico que você mandou, segui os passos e reiniciei o pc e pronto, tudo certo. Aí fui testar o software para mexer na iluminação e também está tudo funcionando agora, consegui colocar a cor única que eu queria e tudo mais. Obrigado! Para quem estiver com problemas semelhantes segue o link do firmware: https://drive.google.com/file/d/1MomIApK32zOAzaaPE09iBP9Zi5FjgiA-/view?usp=sharing Baixe, execute e quando aparecer a tela "Pass" na instalação, feche o instalador e desplugue e plugue o teclado, depois reinicie a máquina. Depois de atualizar com esse firmware, baixem o software do teclado: https://hotsite.pichau.com.br/pichaugaming/p631/p631k-v2.exe Valeu.
  24. @Elder Nauvirth O teclado chegou, ainda não sei dizer se gostei ou não mas está dentro do que eu esperava até agora. Só estou com um problema no software dele. Pluguei ele no PC, ele foi instalado normalmente e aí instalei o software dele pra configurar, porém nas configurações de iluminação nada muda, mesmo eu clicando para aplicar. O teclado está aqui todo colorido e nada que eu faça no software muda o estado de iluminação dele... eu só queria colocar uma cor única pelo menos pra não ficar tão extravagante mas nem isso consigo. Tem alguma ideia de como posso fazer já que você também tem um desse modelo? Olhe aí, eu escolho "Background", seto uma cor e aplico e nada muda aqui no teclado... "Tecla única" também não está indo. Help

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...