Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ze-livras

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. você já verificou a Bios da placa mãe se está configurada tudo certinho?? Se está configurado no Setup a placa OFF board como a primária?? Veja isso ai mano! Essa placa mãe é muito boa! Tenho uma aqui!!!
  2. Valeu Grande Andarilho.hehe!! Vou gastar uns R$900,00 pau pra equipar meu PC com a Fonte Antec Neo 450W e a VGA HD 6870, mas gastarei cada centavo satisfeitíssimo! Só to com medo do processador gargalar a VGA. Mas como esse assunto não está dentro do contexto do tópico, sei que não posso perguntar isso aqui!! Mas se alguém quiser tecer alguns comentários eu agradeço! Obrigado a todos!!
  3. Kayke.A fonte antec neo seria essa?: https://www.guerradigital.net/fonte-antec-neo-eco-450c-450w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-450c.html
  4. Agora você foi claríssimo Kayke! Muito obrigado meu caro! Perdoe minha noobice!! Grande abraço
  5. Olá amigos!! Já fiz essa pergunta aqui ontem, porém o usuário que me respondeu não foi claro e me deixou em dúvida. A pergunta é: Estou pensando em adquirir uma placa de vídeo HD 6870 e gostaria de saber se minha fonte, cooler master extreme power plus de 460 Wats , segura essa VGA e mais o restante de minha configuração, descrita em minha assinatura? Caso minha fonte não suporte,gostaria de indicações de fontes compatíveis com o novo cenário da minha máquina!!! Obrigado!!
  6. Olá amigos! Estou afin de comprar uma VGA HD 6870. Gostaria de saber se minha fonte atual que é uma Cooler Master exterme power plus 460W aguenta ela com o restante da minha configuração descrita em minha assinatura? Se não aguenta, gostaria de sugestões indicando fontes compatíveis?? Obrigado!!!
  7. Obrigado pela dica amigo, clareou bastante! Grande abraço!
  8. Obrigado Germano. Mas que filtro seria esse que supostamente daria pra por pelo lado de fora? Onde fica esse suporte da fonte que você teve que tirar? Daria pra me explicar com mais detalhes essas questões, pois comprei esse gabinete e o mesmo ainda não chegou. Tô com medo de apanhar do gabinete na hora de montar a máquina! Obrigado pela atenção!!
  9. Olá amigos. Comprei um gabinete Thermaltake V3 Black Edition para montar um PC novo e também uma Fonte 3R System Ace AGe 500W. Como a instalação da fonte no gabinete é na parte de baixe do mesmo e como vocês podem observar na imagem da minha fonte, ela possui uma ventoinha de 140mm na parte inferior. Minha dúvida é em relação a como instalar essa fonte no gabinete. Com a ventoinha voltada pra parte de baixo ou pra parte de cima do gabinete. Sei que a pergunta é meio *****, mas essa fonte não vem com a ventoinha na parte traseiro como de costume, como disse a ventoinha é na parte inferior da fonte.
  10. Amigo, não quis desanimar o rapaz! Só dei minha opnião técnica. Tente colocar uma 9600GT num sistema equipado com um processador Pentium 4 pra perceber o quanto eu estou certo. Sem ofensas, mas acho que você tem muito o que estudar sobre informática. Abraço
  11. Rapaz, funciona sim. Se sua placa mãe tem slot PCI-Express e tiver tudo ok, a placa tem que funcionar normalmente. Mas quando você colocar um jogo pra rodar, não vai ficar legal. Pois o seu processador não vai conseguir acompanhar a 9600GT, resultando em uma taxa de FPS muito baixa, muitíssimo abaixo da taxa de FPS normal que a placa de vídeo consegue gerar. Isso chamamos de gargalo. Com isso você pode até conseguir rodar alguns jogos, mas o desempenho da placa de vídeo vai ser muito fraco, devido a limitações do seu processador, memória ram ou até mesmo da placa mãe. Te digo isso com toda certeza, pois já tive uma experiência parecida! Abraço!
  12. Amigo, a Geforce 9600GT não é adequada pra esse hardware fraquíssimo. O gargalo aí é enorme. Não roda nem Need for speed underground aí. Ou seja, você precisa trocar seu hardware todo se quiser jogar descentemente. Nem uma 8600GT ficao boa com seu equipamento.
  13. Pedro de Lara. Só tem um detalhe aí. Se você utilizasse uma plataforma AMD com um processador Phenom II x3 720 por exemplo, você teria um desempenho bastante semelhante a essa plataforma intel que você vai comprar. O phenom II x3 720 tem um desempenho bastante semelhante a esse core 2 quad ai da sua config e é 80% mais barato. Se você ainda não comprou as peças, aconselharia dar uma pesquisada sobre o assunto. Fazendo isso, sobraria quase 400 reais pra investir em uma boa fonte e numa VGA mais parruda. Abraço
  14. Está errado amigo! Já testei muito jogo atual e os dois únicos que vi a 9600GT sofrer pra rodar foram GTA IV e Crysis. O resto roda muito bem! Se você é exigente. Junte um R$10.000 e monte uma configuração de ponta. Mas ainda acho que a sua aguenta uns 3 anos tranquilaço!
  15. Rapaz, nao tem nada de capada aí, os clocks são esses mesmo! Sua placa mãe é que não deve prestar viu, pois espetar a 9600GT num slot pci-express 1x é demais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...