Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

isakharan

Membros Juniores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre isakharan

  • Data de Nascimento 28/01/1992 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santo Ângelo - RS
  1. ta bom, valeu. Só que eu já pesquisei no google e em vários lugares e não achei nada que prestasse.
  2. isakharan

    Carregador de pilhas

    Eu diria que pode ser o oscilador, mas não sei se tem em carregador. Agora, só se for a pilha que já está estragada.
  3. Olá, eu gostaria de saber se alguém conhece algum programa para fazer circuito eletrônico no computador. Desde já agradeço.
  4. isakharan

    Carregador de pilhas

    17kHz no youtube não tem nada dissio. você poderia abri-lo e ligá-lo para tentar ver qual componente que está fazendo esse barulho. Eu nunca vi disso, de componente apitar.
  5. Não sei se da certo, mas uma coisa que me parece boa é colocar um capacitor em cada lâmpada, pois o capacitor iria aumentar a defasagem entra a tensão e a corrente, isso iria possibilitar um maior tempo de luz acesa do pisca.
  6. Eu não entendi o ke ele falo
  7. isakharan

    Dica de soldagem

    É bem complicado isso mesmo. Atualmente, quase tudo é feito por circuito impresso, então é bem difícil fazer isso, mas é só não encostar em mais nada e não deixar o soldador muito tempo na placa, só o tempo de derreter aquela solda.
  8. entendi, considere a especificação no aparelho, é bem mais certo. Na caixa pode ser alterado ou algum erro na hora de pintar as caixas. Mas confie mesmo no que diz no aparelho.
  9. Olha, hoje em dia, é mais fácil queimar os reatores pretos do que os eletrônicos. Quando lançaram no mercado os 1ºs reatores eletrônicos, queimava bastante, mas agora é raro acontecer isso. Você pode verificar se não esta dando sobre-tensão aí, é uma possibilidade bem considerável.
  10. Olha, não sei não, muito compactado é meio difícil mas coloque os coolers, isso é uma opção muito boa.
  11. Se você quer obter +9V e -9V sugiro que use a tensão alternada, pois ela altera do + pro - e do - pro +. Pra isso basta dimensionar um transformador que o primário dele seja de 220V ou 110V e reduza esta tensão para 9V. Ai vai ser +9V e -9V.
  12. sahusahuashuash é ****, hoje em dia, é raro alguma coisa que não for Made In China. Mas se você usa em 110V e fica um pouco fraco, tenta colocar em 220V, tipo liga ele e não deixa muito tempo. Está escrito no aparelho Bi-Volt ou na caixa?
  13. Mouse, quando estraga, joga no lixo e compra novo, pois um mouse novo é baratinho, além do preço de algum componente e o trabalho que irá dar, não valem a pena.
  14. Assim, você pode pesquisar alguma coisa sobre relés, tipo, sempre tem algum buraquinho ou alguma coisa indicando qual vem primeiro.
  15. Olha Hend, se está maquina foi comprada no paraguai, é quase certo que é so pra 110V, mas leia bem, se está escrito Bi-Volt é quase impossivel ter o de 110V ou vice e versa. Você pode ligar para ver, só nao deixar muito tempo. Tem uma, se você usa em 110V e o equipamento fica um pouco fraco, é que você pode colocar em 220V. Mas é mais certo você continuar usando ele em 110V.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!