Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mrtnspaul

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tinha lido esse site entre outros vários, mas sem sucesso. Meu Tp-link não tem a opção de procurar qual roteador será feita a ponte, apenas ligar (on/off) o WDS e inserir o MAC Address do outro dispositivo. Nesta parte, surgiu uma dúvida, pois existem 4 MAC no meu Humax, mas testei os 4 e nada. Depois pesquisando que descobri que BSSID é o MAC, então no Humax vi que têm BSSID na opção de Wireless. Inseri ele no Tp-link, mas tb não funciona. Conecto nele, mas fica sem Internet. Acredito que o Humax seja incompativel com WDS, pois não vi nenhuma opção sobre isso. Só se forem opções avançadas ocultas para os técnicos prestarem suporte. Afinal, o que vcs me recomendam para levar Internet sem fio ao meu quarto para colocar na TV? Um repetidor de tomada, aqueles com entrada RJ45, será que funcionária com meu roteador Humax?
  2. Desculpem pessoal errei! O correto é WDS (Wireless Distribution System). Acho que o roteador Humax não é compatível. Pesquisei e vi que essa tecnologia é bem sensível e, geralmente, funciona entre marcas apenas, ou seja, TP-LINK com TP-LINK. TP-LINK com D-LINK já não funciona. Talvez uma atualização de firmware do Humax, que não achei na internet. Meu TP-LINK já está na última versão de fw. Talvez seja melhor o repetidor de tomada. O que vcs acham?
  3. Prezados, beleza? Tenho um modem roteador wireless Humax HGB10R-02 da Claro ( antiga Virtua da NET no RJ). No meu quarto tenho uma TV que está com o WiFi queimado. Gostaria de colocar um roteador, que dê para configurar como repetidor (WPS), ao lado da TV via cabo. Acho que é a melhor solução. Outra solução talvez um repetidor de tomada. Tenho um roteador aqui que estava encostado, TP-LINK W8951ND, que tem WPS, mas não consegui configura-lo como repetidor. Acho que é incompatível com Humax ou o Humax é incompatível com WPS. Gostaria da opinião de vcs especialistas para tentar me ajudar na configuração, se for compatível, do TP-LINK, ou uma indicação de outro dispositivo para poder sem fio obter internet da sala para minha TV no quarto. OBS: Roteador Humax está na sala e TV no quarto. Não quero levar cabo até lá. Quando a TV tinha wi-fi funcionando o sinal dela era bom. Obrigado! E desculpem o texto longo, tentei deixar bem explicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...