Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tibagiba

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Parabéns pelo artigo! Acompanho o Clube desde o tempo de meus cabelos pretos. Aprendi a montar e reparar computadores com os livros do Gabriel e sempre consegui o melhor custo x benefício nas minhas máquinas graças aos testes e comentários isentos do site e do fórum. Na semana passada, mais uma vez com a ajuda dos testes do clube e deste fórum, atualizei uma de minhas máquinas de edição e, infelizmente, pude comprovar que existe uma legião de vendedores que não se dá ao trabalho de ler, pesquisar ou mesmo conhecer os produtos que vendem. Limita-se apenas a empurrar o que tem em estoque, mesmo que para tal tenha agir irresponsavelmente para com aqueles que entendem a fundo da matéria.
  2. Ok. Deixa comigo. Depois da montagem do micro eu informarei o que é real.
  3. http://www.zogis.com/index.php?cont=products&cat=11&id=13 http://www.zogis.com/index.php?cont=products&cat=11&id=14 Já consegui a confirmação da loja: é 1800.
  4. Só uma correção: no site da Zogis está especificado Clock de 1400Mhz, mas tranto nos reviews quanto na propaganda dos fornecedores existe a informação de 1800Mhz. E é DDR3.
  5. Valeu gente! Achei a ZT-96tes4p-fdr em um fornecedor aqui. Caso termine antes de eu chegar, vale a pena o produto abaixo. Tem muitas unidades por aqui. Abraço a todos. Nome do Produto ZO96GT-1GB Número de Série 892994001657 Quantidade de Memória 1GB DDR3 256bit Velocidade do VPU 650MHz Velocidade da Memória 1400MHz Saídas Dual DVI / HDTV Interface PCI-Express 2.0 Canais de Processamento 64 Stream Processors Observações NVIDIA® SLI™ Technology / Microsoft DirectX 10 Support / NVIDIA PhysX™ Technology / NVIDIA CUDA™ Technology
  6. Ok. Mais qual os melhores modelos dentro dessas marcas? São muitos e confundem.
  7. Companheiro boa noite. Amanhã vou espetar uma nova placa no meu micro, e será uma 9600GT. Pergunta: Tendo em vista que marcas como XFX, ZOTAC e outras lançaram diversas opções para o Geforce 9600, e a experiência de Vocês, qual das marcas e modelos escolher? Obs: Não uso em Jogos, apenas edição de vídeo em HDV e AVCHD. Grande abraço.
  8. Muito obrigado Dragão Vermelho. A ST550PAM é a minha primeira opção. Ao contrário das outras montagens que fiz até os dias atuais, começarei pela fonte que já estará em casa na quinta-feira. Mais uma vez obrigado.
  9. Valeu Dragão Vermelho. Fiz os cálculos de pico de consumo no site orientado pelo Fuller e achei 333w de consumo. Tomando a medida de 70% vai dar 476W, certo?(lembre-se de que até esta madrugada Eu nada sabia sobre fonte). Dessa forma a fonte mínima de 500 é a mais indicada. Fiquei com as duas opções(OCZ500SXS) e (Seventeam ST550-PAM) e já consegui um fornecedor. Penso que a primeira opção deva ser a Seventeam, o que Você acha?
  10. Bom dia, Hoje farei um upgrade em um de meus computadores que ficará assim: Mobo Intel DO55WB; Core i5-750; HD Sata II 80GB; HD sataII 160GB; 02 gravadores dvd 01 floppy, e Placa de Vídeo GeForce 7300 LE(que será substituida mais tarde por uma 260/216). Esse equipamento será usado para edição de vídeo em HDV. Pergunto: Tenho 03 opções de fonte aqui no comércio: zalman - ZM360B-APS; C 3 Tech 600(pfc ativo), e Seventeam st-550. Qual devo escolher? Devo procurar por outra? Obrigadão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...