Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioDeOliveira

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Dentre elas, ficaria com a Seventeam, mas não é aconselhável poupar se tratando de fontes, invista em uma Corsair de pelos menos 450W.
  2. E como é amigo, recomendo uma Corsair 400cx, ficaria ótima no seu pc, fonte muito boa!
  3. É sim, e possui proteção contra variações de tensão, muito boa mesmo.
  4. Suporta...Mas quanto você está disposto a gastar? De repente compensa a pegar uma marca melhor, te trará mais segurança e estabilidade. Esta que você citou tem PFC ativo e certificado 80 plus? São características importantes.
  5. Olá, meu irmão comprou um pc com AMD phenon X4 2.2 quad-core, 4GB ram, 500GB HD sata II, unidade de dvd etc...a placa mãe é biostar MCP6P-m2+... Eu estou comprando uma ATI Radeon HD4850 1GB 256bits GDDR3 pci-e 16x 2.0 pra complementar, que requer 450W de alimentação. Gostaria de saber se a fonte P4 Corsair 550W CMPSU- 550VX suporta a configuração sem problema algum. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...