Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chagas-

Membro Pleno
  • Posts

    3.570
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Cara, geralmente com alteração no equipamento a garantia não cobre. Já vi gente levando a pior com a garantia só porque retirou o adesivo superior para deixar a placa mais clean. Uma dica, antes de tentar o RMA, dá uma olhada nessa placa em um outro PC, com uma fonte suficiente.
  2. A 5870 tem 28,3cm de comprimento. Meça e veja se é possível colocá-la A 5870 necessita de de dois conectores de 6 pinos e como sua fonte possui apenas um, você vai ligar este na 5870. Para o 2ª conector, utilize o adaptador de 4 pinos para 6 pinos.
  3. Pessoal, alguém já teve os perfis do CCC apagados do nada? Aconteceu o seguinte, desde de quarta não ligo a minha máquina, só estava com o NB e hoje, como tive tempo, resolvi jogar um pouco. Liguei a máquina, tudo beleza, a 5850 inicia no total e depois, no Windows, vai reduzindo de acordo com o perfil, mas não baixou. Fui no Catalyst e quando fui ver, não havia nenhum perfil, somente o padrão. O que eu fiquei chateado é que eu uso o MSI Overdrive para o over e salvo o perfil no Catalyst, mas junto com o perfil do CCC, o overclock também foi pro sal. Com alguém já aconteceu isso (tô com o 10.5)? Tem algum jeito de salvar o perfil, para que se der problema no futuro, eu possa reverter?
  4. Essa configuração de filtros pode ser feita no próprio jogo, sendo além de mais fácil, diferenciada para cada game. Quanto à perda, certas placas obtém ganho em certos jogos e perda em outros. Isso se deve pelo fato de alguns jogos serem otimizados para algumas GPUs e outros jogos, não.
  5. Pode ser, mas você não testou em outro PC e deu o mesmo erro? Se for a P7, garantia nela!
  6. O próprio P55 já "mata" o GMA enquanto o I5 650 estiver conectado em uma placa com o mesmo. Problema de incompatibilidade com a ATI não é, muitas pessoas utilizam P55 + ATI e isso não resulta em problema. Fonte também não é, pois a 400CX é mais que suficiente para sua configuração. Sendo assim, recomendo que teste nos outros dois Slots da P7 e que também tente em outra máquina, pois se houver o mesmo problema, é a placa mesmo. Ah, o cooler liga e fica em alta rotação? Será que pode ser BIOS, mas com as duas? ...
  7. ASUS ENGTX460 DirectCU 1 GB Review - TechPoweUP Além do cooler levemente superior ao padrão, há um ganho de uns 6~12FPS.
  8. A última série que ela fez parceria com a Nvidia foi a série 2, já na série 4, ela caiu fora. No mais, é XFX e AMD, ATI tá morta.
  9. 3DMark, Future Mark, Benchs de jogos (RE5, SF4, Crysis, Alien Vs. Predator, etc).
  10. danilofr, se quando você bate no gabinete o barulho para, é provavelmente alguma peça travando pela parte interna. No mais, o segundo alguns usuários, o RMA da XFX é muito bom, sendo que, daqui você consegue enviar a placa para eles. Obviamente, vai demorar, mas muitas vezes o problema é resolvido. Quanto a trocar o cooler, é possível, mas você teria que encontrar algum compatível, que deve ficar na casa de R$150.
  11. Jonny_br, valeu cara, eu fui descendo até encontrar estabilidade (de início, parou de dar loop, mas fui testando com o Stress até encontrar o valor correto). Consegui, fazendo downlclock, bater em 8, até cheguei na 7, só que não tive tempo de rodar o Stress e acabei voltando para a oito. No mais, não sabia do potêncial de over dessa plaquinha, cheguei a deixar o X4 620 em 3,2GHz com vcore base.
  12. Parabéns pela aquisição, pit_eng! Pena que não funcionou, eu estava com medo do gargalo que esse P4 ia apresentar. Sinistro! No mais, porquê não funcionou? O que deu?
  13. Galera, é o seguinte: Há alguns meses, eu montei uma máquina com uma M4A785TD-V EVO e um X4 620. O problema que eu tô tendo é que ela tem 2X 2GB 1333MHz Kingston (o módulo mais básico), sendo que, o CPU está em Stock, assim como a memória e pra cá de terça, essa máquina liga e logo após entrar no Windows (7 Ultimate), ela entra em Loop. Problema com os módulos não é, pois já testei outros, mas fuçando na BIOS, desativei o Dual Channel e ela voltou a funcionar bacana, com os dois módulos, só que em Solo. Funcionando está, mas não é isso que eu quero. Alguém por aqui já passou por isso e sabe como resolver? Essa placa geralmente apresenta problemas com o Dual Channel?
  14. No RBE. Com tensão de ~1,15V, dá para alcançar 920MHz (teste próprio), mas não sei até onde você consegue chegar aumentando mais a tensão.
  15. Já comparei as temps do Everest com o do CPU-Z e do CPU/GPU-Z e são as mesmas, já que ambos utilizam a mesma fonte de informação, que é o próprio sensor do Hardware. No mais, ele pode apresentar alguns Bugs, mas não é com frequência e é fácil colocá-lo como arranque com o Windows, não sendo necessário abri-lo toda vez. Na Ultimate isso é raro de acontecer ...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...