Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChonkeR

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Justamente, muito obrigado, vou tentar aplicar, caso ter dúvida posso te perguntar?@André_Arruda
  2. @deciog As placas B que estivem na listagem da A, devem ficar de outra na coluna da A. Dê uma olhada na imagem. adicionado 9 minutos depois Isso mesmo, perfeito, sou usuário iniciante vou tentar entender a formula.
  3. Boa tarde, Pessoal vou ser bem direito. Tenho duas listagem de placas de veículos, preciso conferir em uma listagem as que se repetem e gostaria que as repetidas, pela formação condicional ou outro método ela ficasse de outra cor. Tenho procurado na internet, mas ainda não encontrei soluções.
  4. Galera desculpa pela demora, mas fiz a restuaração do windows e deu certo. Obrigado a todos que ajudaram.
  5. Pode até melhorar o desempenho, mas não é isso o causador. Antes disso o jogo rodava normal, assim como, GTA V, the witcher 3 entre outros, bem mais pesados. EU vou tentar fazer uma restauração do windows, caso não resolver, acredito que terei que formatar. Eu fiz esse tópico exclusivo para saber se há possibilidades de resolver sem realizar essa opção.
  6. EU estava meio assim de encerrar processo do windows, assim como previa. Meu PC foi reiniciado.
  7. Foi de repente. Eu tenho quase certeza que o problema é no windows ou algo do tipo. adicionado 4 minutos depois Meu Windows 10, eu olhei aqui na verdade há 10 processos do SVCHOSTS.EXE, porém ocupa muito da memória. Acha que resolve? O quer seria ele? adicionado 5 minutos depois Se fazer uma restauração do sistema será que podemos resolver esse problema?
  8. placa-mãe Gigabyte ATX para AMD AM3+ GA-970A-DS3P. Fonte Cougar 500W SL 500. 1 ano, totalmente novo.
  9. Onde eu moro é bem quente. Tenho instalado o AMD radeon settings, aumentei a velocidade dos coolers da placa de vídeo para 80%, nesse momento ela está com 38 graus. Aproximadamente 1 ano.
  10. Uma dúvida a pasta térmica é diretamente relacionada ao aquecimento? Se for, acredito que não seja, verifiquei a o processador e está trabalhando a 40° C - 60° C no máximo. Verifiquei antes de postar, atualizei a placa de vídeo, é o que faltava. Do windows update não há nada.
  11. Processador Amd FX-8370E Eight-Core 3.3 GHz Memória Ram: 8 GB DDR 3 Placa de vídeo: AMD Radeon R9 380 HD: 1 TB
  12. Boa noites amigos, Antes de tudo dei uma olhada nas dicas das postagens no inicio do fórum, e na minha humilde opinião achei atrasadas, são de 2010, acredito que são antigas e não aplicam nas condições de hoje. Pelo menos para minha máquina. Seguinte queria um conselho de pessoas que estão mais por dentro do assunto, que possam me auxiliar em um roteiro para tentar descobrir o que está causando a lentidão e resolver sem precisar formatar o computador. Causas improváveis: * Aquecimento; * HD cheio; * Falta de memória ram. Como aconteceu: Quando liguei pela primeira vez ontem, ele estava pesado, não instalei nada antes e nenhuma atualização foi feita. A não ser que eu não tenha visto. O navegador está devagar, os jogos que exige bem pouco do computador como por exemplo " League of Legends" rodando a 4 - 9 fps. Qual primeiro passo que vocês tomam? Desde já agradeço.
  13. Se acredita que seja a atualização tenta fazer uma restauração de sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...