Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kabça

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. É isso que o pessoal falou, pode usar sem problema. Essa é a máxima tensão de isolação do fusível, se a corrente é a mesma do antigo e a tensão isolação igual ou superior pode usar sem medo.
  2. Olá, tentou usar a restauração do sistema? Se não tentou, tente restaurar para uma data antes da atualização.
  3. Olá, será que o seu sistema não esta habilitado o RAID? Se tiver só ira funcionar com os 2 HD's conectados.
  4. Olá, uma sugestão seria você utilizar um transformador pequeno de baixa corrente para abaixar a tensão da rede e colocar um retificador de onda completa, depois era só você colocar um comparador e ligar no PIC ou ligar em um canal AD. Lembrando em usar divisor tensão caso a saída do Trafo ultrapasse a tensão máxima do PIC.
  5. Olá, o TIMER não é necessariamente só usado com interrupção, você pode apenas ler o valor no registrador e tomar as decisões dependendo da sua aplicação. E não entendi a sua dúvida a respeito do relógio interno. Mas o que acabaria interferindo no processamento como um todo é você acabar gastando muito tempo em um determinado ponto do programa e acabar estourando o tempo de leitura do restante.
  6. Uma vez tive um problema parecido e era o botão power (liga\desliga) que estava com problema, o mesmo ficava pressionado direto, então ao colocar na tomada o PC ligava e desligava logo em seguida. Descobri o problema medindo a continuidade com um multímetro.
  7. Fala jorgeletronico beleza. Cara muito interessante esse projeto se desse pra você postar o circuito seria legal e mais uma coisa como você faz para sincronizar com o motor, porque tem que ser de um sincronizo bem preciso para acender os leds no momento certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...