Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dalloway

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kris Wannieg desculpa o incômodo, Kris, mas quais marcas eu deveria privilegiar indo na opção "monte seu PC"?
  2. Pessoal, tô querendo comprar um computador para jogar os jogos atuais. Apesar de saber que comprar as peças separadas sai mais em conta, prefiro comprar o computador na Pichau pela facilidade dele já vir montado. Pesquisei um pouco aqui no fórum e, a partir das respostas que vi, fiquei na dúvida entre duas configurações. Na opinião de vocês, qual a mais vantajosa? A diferença de performance vale o preço? Com qual das duas eu consigo me manter sem precisar de um upgrade num futuro próximo? Os computadores são esses: Pichau - I5 7400 + GTX 1060 6GB Pichau - I5 7400 + RX470 Agradeço desde já!
  3. Uma outra dúvida que eu tenho é com relação a essa memória DDR3. Existe possibilidade dela "danificar" o processador ou algo do tipo?
  4. Em comparação com este qual seria melhor em termos de custo x beneficio? O I3-4170 com GTX 960 parece ter uma placa de vídeo melhor, mas um processador pior. Em termos de performance e durabilidade, qual vale mais a pena?
  5. Olá,Ace Eu tambem optei por um sistema 32 bits (Windows XP). Como voce fez para que o giga que fica sobrando seja utilizado pela placa de video. Ocorre normalmente,atraves da escolha do sistema operacional,ou é necessario efetuar algum procedimento? Dentro do possivel,poderia me explicar? Obrigada,desde já.
  6. eu estou,assim como muitos,com um problema de stuck pixel. entrei em contato com a wal-mart para efetuar a troca e o recolhimento esta previsto para o dia 26/06. pelo que conversei com a atendente da wal-mart,o produto vai para o centro de distribuição para analise. a troca não esta assegurada. aparentemente,pela legislação,alguns pixels "mortos" ou "presos" são absolutamente aceitaveis. a troca depende da politica da empresa,da quantidade de pixels e o quadrante em que ele esta localizado na tela. como relatei,tenho um positivo em minha residencia que tem um pixel preso e a empresa informou que isso não é considerado defeito pela legislação vigente. estou ate considerando cancelar o recolhimento do produto,por que estou precisando da maquina com certa urgencia e acho que posso conviver com o pontinho,ou tentar recupera-lo com os programas disponiveis no mercado. estou satisfeita com a maquina,mesmo com esse "defeito". ainda nao tive oportunidade de trocar o sistema operacional,vou optar pelo XP32, e o linux esta realmente bugado. mas,definitivamente,é um otimo custo/beneficio
  7. Então, Adquiri o MUB,depois de muita pesquisa,depois de muitos meses de economia,depois de quase ter comprado um positivo e de ter me despedido de um belo desktop. Comprei principalmente,ou quase exclusivamente por conta do forum e da empolgação dos usuarios. Espero ter feito uma compra, do contrario,vocês serão eternamente responsaveis =D. É o meu primeiro notebook e do pouco que conheço de informatica,fiquei encantada pelo custo/beneficio. Efetuei a compra pelo Wal-Mart,na quinta-feira,e o "negão" chegou ontem a noite,excessivamente embalado. Infelizmente,hoje,enquanto estava efetuando a calibração da bateria,notei um bonito dead pixel no canto superior esquerdo da tela. Um pontinho vermelho e safado. Sei que pela legislação é aceitavel um dead pixel,principalmente nesse quadrante,e sei tambem que algumas empresas nem efetuam a troca do equipamento por esse motivo. Foi o caso da minha tia,com a Positivo. Mas notei que algumas pessoas no forum tiveram o mesmo problema e conseguiram efetuar a troca. Estou tentando entrar em contato com o Wal-Mart para resolver a questão. É um desgosto danado comprar,receber,e ter que devolver,sem prazo especifico de volta e ter que,invariavelmente,passar por essa situação chata que o Gangsta,por exemplo,esta passando. Mas,enfim,melhor esperar por um produto zerado,do que conviver com esse dead-pixel vermelho para sempre. Tava tão empolgada. Pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...