Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eebiar

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exato! NetLion, o procedimento é este, não tive nenhum problema pós-instalação do ControlCenterX64.
  2. Instalação e funcionamento, sem problemas. Obrigado a todos os envolvidos, pelo empenho e interesse em continuar divulgando as novidades que surgem, contribuindo assim, para o bem estar dos demais. Abç.
  3. FelipePolah, eu que agradeço por você ter confiado na dica e testado. Abç.
  4. Para quem tem W7 (32 ou 64) , e estava sentindo falta da função OSD ( On Screen Display) do controle de volume, que o Control Center tem para as versões vista/XP, abaixo o link para um OSD free para controle de volume é o 3RVX_25. Pequeno programa que mostra em tela o controle de volume, instalei no meu MUB com W7 x64 e funcionou beleza, inclusive tem várias skins e outras configurações. http://www.4shared.com/file/22B7iYpD/3RVX_25.html Dica: Após instalar, vá em iniciar e clique no ícone com o nome do programa,abrirá uma janela clique em English, assim ele é ativado, depois clique novamente para alterar as configurações, principalmente, marque para iniciar com o Windows. Abç.
  5. ghspt, abaixo a especificação do note que o link mostrou: Processor : Celeron M 550 2G/533Mhz/1M Chipset : Intel® GM965 + ICH8M LCD display : 13.3" WXGA,1280x800 Main memory : 2G DDRII / 2G max Hard drive : 120G SATA Webcam : 1.3 megapixel Optical Drive : DVD-RW Graphics : Intel® GMA X3100 Network Card : 10/100M WI-FI : Intel original 3945ABG/802.11A/B/G Ports : - 1 x Express Card Slot - 1 x RJ-45 Ethernet - 1 x DC- AC adapter - 1 x VGA - 1 x Mic in jack - 1 x Line out jack - 1 x S-Video port - 1 x IEEE 1394 - 3 x USB 2.0 port - 1 x MINI PCI-E Slot - 1 x 4 in 1 Card Reader(SD/MS/MMC/MS-Pro) Battery : Li-Ion 6 cells, 4400mAh Color : Graphite Dimensions (W. x D. x H.) : 357 x 266 x 18.5~36.3mm Baixei o ControlCenter e é o mesmo do MUB instalei (mesmo sendo para 32bits) para teste no meu W7x64 não funcionou, alguém poderia testar no W7x32 e ver no que dá, na pasta do driver informa que o driver é para XINO PRO VISTA [sEVEN] DRIVERS-32bit. T+
  6. Se funcionou, tá valendo....! Utilizo o W764 Professional e até o momento não tive , pelo menos com os aplicativos que utilizo, música, conversores, office e etc... . Valeu pelo comentário! T+
  7. Jeffers, se te ajudar, instale o control center e vá no diretório de instalação ( arquivos de programa --> control center), lá existe um aplicativo chamado Tcam, que funciona no W7, utilizo aqui no W764 , não tem lá grandes recursos, mas espero que te atenda, se eu achar outro te informo, a propósito minha CAM foi detectada pelo W7 como USB 2.0 camera, não instalei drivers deixei por conta do W7.
  8. Prezado professor Luiz, boa noite. Atualizei para a versão citada, e até o momento tudo ok. Utilizo também o SRS Audio Sandbox ( versão x64 ), para melhorar a qualidade do audio. Abç.
  9. Borat, Sempre enfreitei problemas em relação ao Bluetooth do MUB, consegui minimizar o problema depois muitas tentativas somente desta forma: - Sistema Operacional Atual: Win7 x64 - PTBR - 7600 - Fiz uma instalação limpa do S.O. pois troquei o HD para 500GB; - Após reinstalar todos os drivers, Office e todos os updates, instalei a famigerada versão 2.7 do Bluesoleil. - Busquei na internet uma versão mais nova que tivesse algum tipo de ativação off-line, não vou postar aqui a versão, se quiser me mande um e-mail para [email protected], que informo, pois bem, continuando... - Com esta versão mais nova, fiz a instalação sem remover a 2.7 e apliquei os arquivos para torná-la full. - A surpresa boa é que além de estar funcionando com esta versão, agora meu Bluetooth consegue "parear" dispositivos mais novos. - Bem esta foi a "solução" que encontrei e que está funcionando. Obs.: Instalei o 3DSP sem o BlueSoleil embutido. Aproveitando o espaço para agradecer imensamente ao Netlion e demais, pelos drivers, comentários e dicas. T+
  10. Prezado, boa tarde. O aplicativo Control Center não funciona em W64bits, taí seu dispositivo desconhecido, em relação ao HDMI existem dicas específicas no fórum, dê uma navegada. Abç.
  11. Prezado, boa tarde. Jáutilizo o W7 64bits desde julho, sem problemas, mas verifique se seu MUB veio com versão PCI ou USB, para que instale os drivers corretamente, o colega Netlion tem as dicas aqui no fórum , se não me engano página 88. Abç. Eduardo.
  12. Boa tarde Paulo, Tente o roteiro passado pelo netunobr, vou testar também para validar o mesmo, e postarei os resultados. Abç, Eduardo.
  13. Paulo, Conforme, comentei em outras páginas, os testes foram feitos nas duas versões do Windows7 ( 7100 e 7600 ). Tem como você fazer uma instalação limpa do W7?. E depois, faça o seguinte: 1 - Coloque o controle de conta do usuário no mínimo; 2 - Instale o Chipset , página 1 do Fórum, reinicie; 2 - Instale o TotalWireless64, reinicie; 3 - Instale o BlueSoleil ( Link para o Kit, página 1 do Fórum ), reinicie; 4 - Aplique o ativador que está no KIT ( Doc novo postei ontem ). Obs.: Mesmo estando com o controle de conta no mínimo, execute como administrador, para ter certeza que o programa será iniciado e instalado corretamente. Qq, informação adicional que precisar, [email protected]. Abç, Eduardo. Tibiro, bom dia. Pôxa, que pena as instalações não estarem fluindo, eu vou fazer o seguinte: Logo mais a noite vou fazer uma instalação limpa do W7 ( 7600 ), novamente, em uma partição teste do meu MUB, e vou postar os resultados. Abç, Eduardo.
  14. Paulo, bom dia. O programa que usei é o TotalWireless64, já postado na primeira página do Fórum. Se puder informar qual a versão do seu sistema operacional, seria bom. Abç, Eduardo.
  15. Tibiro, boa noite. Se você seguiu,dicas dos demais colaboradores ou o roteiro postado por mim e inserido na primeira página do Fórum pelo Gangsta, era para ter funcionado. Você instalou primeiro o chipset , reiniciou , depois o TotalWireless64, reinciou , e fez o indicado no KIT? Abraços, Eduardo ( eebiar ). Boa noite a todos. Coloquei mais imagens e informações no tutorial, link abaixo. T+ eebiar. http://www.4shared.com/file/123432593/886b71e6/Microsoft_Word_-_Tutorial_para_Bluetooth_W7_7100W7_7600.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...