Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rcsbass

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera mais feliz do mundo (porque possuem o arena)! Cheguei agora do Rio de Janeiro e estou tentando resolver umas picuínhas do meu celular até agora ¬¬" espero em breve poder compartilhar um pouco de conhecimento com vocês. Estou na dúvida em relação ao sinal de televisão. Eu vi que este celular suporta sim mas como eu faço para fazer isso funcionar?! É algum periférico que tenho de comprar separadamente? O pessoal levou uns celulares bem mais ou menos que tinha suporte de televisão e GPS por satélite. Show de bola! Valeu!
  2. E eu que nem consigo receber? Esperando Gamalazer para nos dar uma luz! P.S: Sem celular...
  3. Eu gostaria de saber se os jogos disponiveis para iphone ou ipodtouch rodam no Arena? São java? Fiquei muito interessado nestes programas, caso dê certo, compartilhe conosco sua fonte! Eu, como um chato bibliotecário, sou totalmente a favor da disseminação da informação!
  4. Gostaria de te ajudar mas infelizmente rodei, está indo para a fábrica e retornará daqui 20/30 dias... Tanto tempo esperei por este celular... e vou ter que esperar mais...
  5. Eu nem estou com ele, então nem posso te dizer muito, só mesmo quando eu pegar o celular. Em relação ao e-mail, nem configurar eu consegui direito... Cara, me adiciona no MSN para nós conversarmos melhor, ficar floodando o fórum é tenso! [email protected] ou [email protected]
  6. Eu apenas segui as instruções no próprio site da LG para fazer update no software e pronto! Odeio a LG! Pelo menos na parte de suporte para celular o site é uma tristeza... agora é só esperar... qualquer novidade poste aqui! Valeu! Edit: Minha garantia é da LG e, felizmente, não irão cobrar nada.
  7. É só você segurar com o dedo em cima do icone até ele ser destacado e ai você move para a direita até perder de vista. Infelizmente não estou mais mexendo no celular porque eu cometi a enorme [desculpe-me pelo vocabulário chulo] cagada de tentar dar update nele e acabou que o programa da LG desconfigurou meu celular, bloqueou novamente e o caramba. Mandei para o reparo (esse é o lado bom da garantia) e em 72 horas espero estar com ele de volta. Mas qualquer coisa poste aqui que eu tentarei em breve!
  8. Portal Claro... só que eu coloquei ele láááááá no último para nem aparecer! Eu ainda não tentei dar o reset de fábrica, vou ler sobre isso mais tarde.
  9. Hoje eu utilizei a internet, não sei se foram os sites que eram pesados ou o celular mas as vezes ficava lento, principalmente quando eu dava zoom na página. Muito fácil de usar também.
  10. Eu mexi um pouco no google maps, muito bom. Procurei sim widgets e icones mas não consegui achar nada por enquanto. Vou continuar procurando. Já mexi praticamente em tudo no celular menos na internet. Uma coisa que eu fiz pra deixar o meu arena mais 'prático' pra mim foi editar todos os favoritos, tanto na tela de atalhos quanto na de música, etc. Nem vou mexer muito nos ícones, gostei deles. Uma coisa que me deixou descontente foi na hora de visualizar meu PPT no celular. Parece que o arquivo veio partido sabe? Ele lê o ppt perfeitamente, só que não inteiro. Tentei girar de N maneiras possíveis a tela e mexi nas opções de visualização e nada... isso tá tenso também. As fotos e os vídeos estão com uma qualidade excelente, apesar de eu ter comprado o celular sem prestar atenção na resolução, que não é prioridade pra mim pois já tenho uma câmera semiprofissional. E quanto ao probleminha: sim, tenho o Suite III e na hora que eu coloco o cabo ele não procura a conexão USB (porque não consigo instalar) e tenta por bluetooth (que também não dá você já imagina o por que). O Arena pra mim é perfeito, tem tudo que eu preciso e a interface é bastante amigavel. Claro que as pessoas não vão aprender a mexer em tudo que há nele da noite pro dia, mas com o tempo estou sempre descobrindo uma coisinha ou outra.
  11. ... como nem tudo é perfeito, não consigo instalar o LG USB Device! Eu já tentei de tudo, fiz download dos drivers pelo LG User Support Tool, pelo site, instalei, desinstalei... fiz de tudo mesmo! Tenho o Windows Vista Ultimate as atualizações em dia e simplesmente não funciona de jeito nenhum; já estou me mordendo para tentar instalar o driver. Tirando este problema que está consumindo minha sanidade aos poucos, o celular é perfeito. Não troco tão cedo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...