Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jothaz

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Joao531 obrigado pela resposta. Justamente pelo fato do processador não utilizar todo o potencial da memória que surgiu minha dúvida. Qual seria a melhor frequência comprar: 2133-2666-3000-3600 MHz para esta configuração. No caso vou usar 16gb.
  2. Ganhei um Ryzen 7 2700, porém esta sem memórias. Qual a memória que me permitirá usar todo o potencial deste processador?
  3. Quando configuro a L3150 para imprimir em cores tudo que é impresso sai em magenta. O tanque de cores esta tudo cheio. Já fiz o procedimentos que vem no software, mas o erro persiste.
  4. Uma dúvida esta memória de 3000mhz nativo é só instalar que a placa já reconhece este valor, ou será necessário fazer algum ajuste na bios?
  5. @Marcos Avila Não quero doar um rim para adquirir um SSD, mas desde que seja um produto honesto, entregue o que promete, até uns 900,00. Na verdade me expressei mal quando disse melhor, o espaço de 1t para mim faz diferença, mas se ficar proibitivo vou de 500 mesmo. O que me preocupa mesmo é a durabilidade. Não tenho fetiche por importados, quero um produto que não me dê problemas. Mas sei que sempre existem as maçã poderes.
  6. O preço me parece justo mesmo. Muito obrigado pela indicação.
  7. Qual melhor SSD para AMD Ryzen 7 2700 e Prime X470-PRO? Estava pensando em 512 ou 1t.
  8. Sei que atualmente os preços estão proibitivos, mas estou com AMD Ryzen 7 2700 e Prime X470-PRO e preciso de memórias qual seria: Melhor memória, qualidade, rapidez, oc e garantia? E o melhor custo benefício? No caso vou comprar 2 pentes de 8g para aproveitar o dual channel.
  9. O uso seria somente: youtube, prime e netflix. Seria o básico!
  10. @Eder Neumann, Muito obrigado pela resposta. Achei que o caminho seria esta mesmo, no caso não preciso de nada muito over power. Vou ver o link.
  11. A forma mais segura e mais complicada e trabalhosa seria salvar a fotos no seu banco de dados. Contudo isso vai depender do seu cenário.
  12. Sei que a forma mais simples seria usar o ChromeCast. Contudo a TV é da minha mãe, que já é idosa e um pouco avessa a tecnologia e tem dificuldade de usar o celular com a TV. Qual outro caminho, que de preferência que tenha controle remoto e seja bem simples e intuitivo? O uso seria somente: youtube, prime e netflix.
  13. Não sei se existe, contudo queria um Fone sem fio de uso "universal": desktop, notebook, TV´s (webOS e android) e consoles. Gostaria de um produto com custo benefício justo e de qualidade robusta. Agradeço desde já qualquer indicação.
  14. @Gustavinhu. Já tenho: gabinete, fonte (Fonte EVGA 550W 80 Plus Gold 100-GD-0550-V0), ssd e hd, que atendem a configuração. Placa de Vídeo estou entre um RX 580 ou um 1060 de 6g. Tudo vai depender do preço que está encontrando as peças. Os preços estão salgados, mas preciso da máquina para trabalhar, então não tenho mais como adiar. No final com o serviço que faço a máquina se paga. Qual seu orçamento total? Não tenho um orçamento total. Não pretendo rasgar dinheiro, mas se for para pagar um diferença de uns 300, 00, mas que vá ter vantagens, pagaria a diferença. Não pretendo ter o top do top, mas um custo beneficio justo. Quais peças você já tem? Me falta placa Mães, Memorias e Placa de vídeo. A placa-mãe quer comprar uma de ótima qualidade, pois não quero passar raiva e nos futuros upgrades não precisaria trocar a placa-mãe. Hoje qual a melhor placa-mãe apra AMD? Qual seu monitor? O monitor é velho, vou comparar um novo, mas ainda não me decidi e isto não é um preocupação agora.
  15. Vi esta RX e achei bem legal... Estas RX tem Direct x 12? E placa-mãe? ASRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 BIOSTAR RACING X370GT3 Asus Prime X370 Pro MSI B350 Tomahawk Gigabyte AB350M-D3H Sobre memória é melhor 4 de 4g ou 2 de 8g?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...