Ola, dei uma procurada por aqui para antes de postar, verificar se alguem mais tinha esse meu problema, como nao encontrei, resolvi criar um novo tópico.
Uso o Mozila Firefox e o internet explorer, de uns 3 dias pra cá nao tenho conseguido acessar outro site além do google.
Como assim?
Minha página inicial é o google, quando abro o mozila ou o explorer o google carrega normalmente na maioria das vezes, pensei que talvez o problema fosse da maquina, passei o anti virus, anti-spyware , achou dois trojans no sistema, mas até ai nada de mais o anti virus removeu eles com sucesso, ok então o comecei a achar que o problema fosse da Net Virtua (internet a cabo), liguei para lá e eles me informaram que não tem problema com a minha conexão e pra eles está tudo normal, então peguei o note e testei na internet a cabo, abriu normalmente todos os sites que costumo acessar ok então o problema é realmente da maquina.
Só que repassei o anti-virus e anti-spyware e nada achou
O site da google abre normalmente posso fazer pesquisas normalmente, mas quando tento entrar em algum resultado da pesquisa, ou por exemplo no hotmail ou orkut.com nenhum dos sites carrega, eu boto pra entrar no site e imediatamente ele me diz concluido e fica na mesmo pagina do google.
bom espero ter consigo passar com sucesso meu problema e que alguem consiga me ajudar a soluciona-lo.
desde já agradeço.