Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FilipeCruz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Leonardo Peres placa de vídeo sem jogo aberto está abaixo dos 50 processador tb, e o ssd abaixo dos 40.
  2. Tenho um: I510400f 2x Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB rtx2060 SSD XPG SX8100 256GB, M.2 Placa-Mãe Gigabyte B460M DS3H Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K Monitor AOC Sniper 24' O fato é que meu computador da pequenas travadas esporadicamente; por exemplo, enquanto estava digitando o titulo do tópico, por 1 segundo, as letras pararam de aparecer, e depois voltaram; isso se repete em jogos que ele deveria rodar teoricamente a + de 100fps (teoricamente por que o monitor está travado em 60 fps, então tudo só roda em 60 fps ou menos) ele costuma dar umas pequenas travadas caindo pra 57 fps e voltando logo. Não é um problema muito grande, más gera extremo desconforto. Ele também não rola o scroll do Chrome de forma fluída quando estou vendo vídeos, coisa que outros computadores que eu tinha, que eram inferiores faziam melhor.
  3. eu montei esse computador sozinho, então como não tenho muita experiência; Quando você diz para trocar a fonte por uma de maior qualidade, você acha que essa fonte EVGA é uma fonte de qualidade ruim, ou quer dizer que os 600watts são poucos? Outra duvida e se caso eu opte por uma 2070 super ou uma 3060ti, o meu i5 com 16gb ram pode gargalar a placa?
  4. Me atende sim, más com os novos lançamentos, possivelmente vai parar de atender jaja; já estou mirando em cyberpunk e Lumion 11 Editei o post para ficar melhor informativo. Editei o post para ficar melhor explicado; obrigado! o objetivo é melhorar o desempenho.
  5. Olá Jonathan Matos, boa tarde! Esses programas para arquitetura e engenharia trazem uma variável muito grande, quanto a qual e quanto a versão do programa que você deseja utilizar. Se for utilizar versões mais atuais, provavelmente terá que se fazer um upgrade relativamente grande, para conseguir rodar de maneira satisfatória. Se tratando de arquitetura, nem sempre os requisitos mínimos são satisfatórios. Minha recomendação pessoal, baseada no fato de que sou estudante de arquitetura e urbanismo, é que em caso de upgrade, ele procure as recomendações "recomendadas" pelo fabricante do software; caso ele coloque só uma placa de vídeo, talvez ele consiga abrir um programa ou outro, más tenha problemas de travamento ou instabilidade. Espero ter ajudado; abraços.
  6. Tenho um desktop: Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 2060 Ventus XS 6G OC, 6GB, GDDR6 - GeForce RTX 2060 VENTUS XS 6G OC Processador Intel Core i5-10400F, Cache 12MB, 2.9GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 1200 - BX8070110400F SSD XPG SX8100 256GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - ASX8100NP-256GT-C 2x Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, C16, Preto - CMK8GX4M1A2666C16 Placa-Mãe Gigabyte B460M DS3H, Intel LGA 1200, mATX, DDR4 Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K Gabinete Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Preto Monitor LED 24 " AOC Full HD G2460VQ6 Procuro recomendações de upgrades, até 2.000 + valor médio de revenda da peça trocada. Jogo em Full HD por que não sei se por falta de costume, más em telas muito grandes, eu não consigo manter a atenção em todos os pontos. Uso o computador para programas de arquitetura e engenharia. Jogo bastante também. O upgrade é mais para não deixar o computador obsoleto demais.
  7. Olà, boa noite, tenho um notebook avell que não liga mais; levei ele em profissionais da minha cidade, e todos dizem que provavelmente tem concerto, mas que sem os esquemas elétricos da placa-mãe , não sabem como arrumar. Eu gostaria de uma recomendação de alguma empresa ou especialista para fazer a manutenção, pois mesmo que não haja maneira de fazer o reparo, gostaria de ter essa certeza.
  8. @W reis Funciona usando ping -4 google.com? ou entendi errado o que é pra fazer?
  9. @W reis Realmente não sei se funciona, porém antes de mudarem para fibra, eu fazia esse teste, e o computador entrava na internet sem intermédio do roteador, direto no cabo da companhia.
  10. Tenho tido problemas com instabilidade na minha rede, excesso de perdas de pacote, então para fazer alguns testes, tentei conectar o cabo de rede da internet direto no meu notebook, tirando o intermédio do roteador. O erro é: "Etheral não tem uma configuração de ip valida." Já tentei todos esses comandos, netsh winsock reset /netsh winhttp reset proxy/ netsh winhttp reset tracing/ netsh winsock reset catalog /netsh int ipv4 reset catalog /netsh int ipv6 reset catalog. Até agora o problema persiste.
  11. Cara, eu já fiz isso, começo a achar que problemas de latência podem ta causando isso... na verdade não descobri o problema ainda...
  12. Boa noite amigos! Tenho um notebook Avell i-7 7700HQ 2.8 2.8 / 16GB ram / Placa de Video 1050 4gb / ssd de 240gb. Vamos ao problema, meu computador costumava a rodar o jogo Dota 2, todo no máximo á 110 até 90 Fps, bem estável. Ultimamente ele começou a rodar esse jogo a 80 Fps e vai caindo a chegar a oscilar de 60 a 40 fps, as vezes aparece rapidamente a casa dos 30 fps. Usei o Geforce Experience para me dar a melhor configuração desse jogo para meu computador, e ele coloca o jogo todo no máximo sempre, ai se eu reduzo o jogo a configuração mínima, ele continua com o mesmo problema, por mais que eu diminua a configuração o fps do máximo e do mínimo não muda. Edit: O computador não tem esquentado, e o uso de processador, de memoria ou até mesmo o da gpu ficam em 50/60 quando estou jogando, e quando minimizo caem, como se estivesse rodando o jogo normalmente sem nenhum problema. Sou leigo então gostaria de saber a opinião de vocês do possível problema, se possível em uma linguagem mais simples.
  13. rafael-aj e que tipo assim eu não tentei roda não porque quando eu instalei no vista como todo mundo sabe o bf2 costuma fica preto e voltar a area de trabalho, então achei melhor saber se tinha possibilidade de rodar antes de baixar os patches xD saca fica baixando os bagulho à toa nem rola........ valeu cara ajudo bastante eu vou tenta po pra roda
  14. ou eu to com uma duvida saca eu to querendo joga o bf2 na minha casa, so q o video e chipset family 256mb a memoria e 2gb o processador é 2.4dual core e o sistema operacional e o vista starter awe eu queria sabe se vai rodar mesmo sem o software da nvidia e tal... porque apesar do video não ser geforce ou ati ele e superior aos requerimentos recomendados..... abraços awe galeria e obrigado desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...