Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ewerthon_jp

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. -Quanto esta disposto a pagar pelo fone - 40 a 50 dolares mais frete -Qual o tipo de fone que você quer - earbud -Que tipos de música você costuma escutar. - rock, trance,... -Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes - de preferência com graves fortes eu já usei um seinnheiser cx680, mas deu mal contato com - de 10 dias de uso... fui reembolsado no ebay... n gostei muito dos graves dele... xiou um pouco no galaxy s3! eu faço corrida e gostaria de uma dica de fones resistentes à suor... os fones da h2o são bons? estou esperando chegar um razer moray, ele é um bom fone? talvez eu n fique com ele. obrigado!
  2. pois é meu patrão!a melhor coisa que eu fiz foi ter me empombado logo e ter feito o biosmod. minha vga está em ponto de bala, e agora está inclusive com overclock estável, sem cair o desempenho e ja estou zerando o bf 3 em dx11 com tudo em alto + 1440x900 e 60fps. eu simplesmente cheguei num ponto que ou resolvia logo ou queimava logo. tava um saco!a gente chegar do trabalho estressado, doido pra dar uns tirinhos, ai quando começava o jogo, em 5 min ficava tudo no lag!afff! sobre a energia cair, o cara tem que ser muito azarado eim?kkkkk! o negocio num instante atualiza.
  3. mas esse problema do driver está em quase todas as gtx 560 ti da zotac. o forum americano deles tá lotado de reclamaçoes sobre isso e sobre o descaso da fabricante em resolver o problema. enquanto isso, consegui fazer uma gambiarra aqui na bios e está normal de novo! mas vga da zotac?mais nunca!
  4. galera, só pra constar um problema que eu tive com a gtx 560 ti da zotac e que finalmente eu consegui contornar. bem, umas semanas atrás me queixei aqui no forum de um problema com ela, de estar jogando e a vga cair pra o desktop com o erro do kernel crash (driver de video parou de responder e se recuperou com exito) esse errou parou de dar quando atualizei os drivers da versao 27x.xx pra 28x.xx e dei uma limpeza geral no pc. após esse erro sumir, apareceu outro que me deu muita dor de cabeça... quando eu estava jogando, mesmo com a temp baixa (65-73º +-) a vga cortava os clocks (822 do core caia pra 405mhz e 2004 da memoria caia pra +-500mhz e a tensão caia sempre pra 0.905v). depois de muito pesquisar, vi que essas voltagens cortadas eram um dos 3 perfis de desempenho da vga, sendo esse aí o 2º perfil de economia de energia. sendo o 3º perfil o que usa o desempenho todo da vga e o 1º um bem fraquinho pra usar no windows. pois bem, sempre que eu jogava uns 15min, as vezes umas 3 horas, acontecia isso. pesquisei no forum da zotac e vi que muitas gtx 560ti dessa marca estavam assim por um problema na bios, só que a zotac está enrolando d+++++ e desde outubro do ano passado que promete atualizar a bios pra esse problema, mas até agora nada. daí comecei a pesquisar sobre biosmod e semana passada me empombei e resolvi arriscar o biosmod, tava irritando d+++++, sem conseguir jogar nem 5min sem que o desempenho caisse e ficasse tudo lagado, como se eu tivesse com uma 9600gt. bem, baixei toda a parafernalia do biosmod (nibitor, nvflash, disco de boot) porém, tive que instalar um win x86, ja que o nibitor nao reconhecia a vga nem a pau no win x64 que eu uso. aproveitei uma partiçao vazia aqui e instalei-o. o nibitor reconheceu a vga e pesquisei sobre mexer nos core da fermi. descobri num forum gringo como funcionava e vi a configuração dos 3 perfis de desempenho da vga. peguei o de alto desempenho e passei por cima do perfil que ficava lagando meus jogos depois de um tempo, subi o clock do core de 822 pra 860mhz e dei uma subida na tensão, de 0.905v pra 1.050v, além de desbloquear o cooler, que só ficava no max em 80%, pra 85%. flashei com o nvflash e eureca!de certo!minha vga está joinha joinha desde sexta feira passada!^^ ja joguei de tudo aqui e até agora normallllllll! lol bf3, mw3, mw2, dirt 3, batman, tudo normal!temperaturas entre 65-75º, cooler em 85%. sabe qual é a vontade?é de mandar um chupa bem grande pra o povo da zotac!mais nunca eu compro vga dessa marca!descaso total com os consumidores! espero que alguem leia tudo!esse post é um desabafo tbem!kkkkk!=D lol bom jogo a todos!espero que se alguem tenha o mesmo problema que eu, consiga criar a coragem de fazer o biosmod. nao tem segredo. o segredo é você seguir os passos corretamente e n mexer onde nao sabe.
  5. certeza que meu problema nao é vga...é mal contato na placa-mãe. bem, dei uma limpada por cima nela hoje. estou usando sem o ventilador do lado, mas com a tampa do gabinete aberta. jogando bf3 com quase tudo no ultra (menos sombra e rede - algo assim - em high), sem aa, em 1440x900, com 60fps, em 60-70º aumentei só a rotaçao do cooler pra 70% é muito?se o problema for apenas o ruido, eu n ligo, é só quando jogo. nao deu nenhum crash depois que eu limpei. agora assim, oooo placa ruim de tirar do slot, ela é muito grande e meu gabinete muito pequeno. o slot pci da placa-mãe tem uma presilha que segura a vga que nao sai nem que de a piula...tive medo de forçar e quebrar e só fiz dar uma limpada por cima. repito, eu acho q esses crash de driver reiniciando nao é a vga com problema. se fosse ela ja tinha pifado. eu preciso urgentemente trocar o resto do pc, só falta a grana!kkkkk!maldita hora que eu comprei o notebook!!!!
  6. joguei +- meia hora de bf3 e nada de problemas. deve ser algum mal contato com a placa-mãe. só pode! a do waz está com o core clock maior. ao meu ver sao placas identicas, exceto pelo core clock. estão bem caras as gtx eim?
  7. kkkkk acho que não manolo, mas de toda forma, eu só uso o ventilador quando eu jogo. nao é muita coisa nao! a placa voltou a apresentar problemas...quando eu tava jogando o mw3, do nada o desempenho dela caiu bruscamente, o uso da gpu subiu quase o dobro e a temperatura caiu. isso deve ser a por... da placa-mãe...troquei o driver pra o 285.62, desliguei o pc da tomada, desconectei os cabos da fonte, tirei e coloquei de novo a vga, que por sinal estava só um pouco morna, e liguei o pc de novo. voltou ao normal. cara que viagem é essa?se a bixiga da placa tivesse com problema nao era pra entrar nem no jogo mais! afff!espero que pare agora!vou dar uma testada no bf3 antes de dormir! a placa voltou a apresentar problemas...quando eu tava jogando o mw3, do nada o desempenho dela caiu bruscamente, o uso da gpu subiu quase o dobro e a temperatura caiu. isso deve ser a por... da placa-mãe...troquei o driver pra o 285.62, desliguei o pc da tomada, desconectei os cabos da fonte, tirei e coloquei de novo a vga, que por sinal estava só um pouco morna, e liguei o pc de novo. voltou ao normal. cara que viagem é essa?se a bixiga da placa tivesse com problema nao era pra entrar nem no jogo mais! afff!espero que pare agora!vou dar uma testada no bf3 antes de dormir! desculpa ae moderação, no sono eu cliquei em citar ao invés de editar!foi mal!
  8. creio que o que resolveu amigo, foi o driver 275.33 eu nao reduzi os clocks, estão no padrão: 822 gpu e 2004 as memorias. vou continuar usando o ventilador do lado, acho que em abril eu compro outro pc.
  9. o chipset era pra estar em que temperatura? testei com o bf 3. deixei aberto em uma parte que usa entre 95 e 98% da vga durante meia hora!nao deu pau nem uma vez!a temperatura ficou em 70-72º. a config do jogo está em: 1280x720 tudo no ultra sem AA. só fiquei bolado porque a taxa monitor está em 60fps, mas o jogo força em 75fps... porque isso?é bug do jogo? nao verifiquei a temp do chipset, nem do processador! vou dar uma saida agora, na volta eu jogo mais!
  10. ontem a noite eu joguei um bocado, uns 40 min de mw 3 e umas 2 hrs e meia de alice madness returns. nenhum crash! a temperatura do chipset segundo o probe 2, bateu 46º. a vga ficou em media 60º enquanto eu jogava. vale lembrar que como a ventilação do meu gabinete é ruim, eu tirei a tampa lateral e quando eu jogo, eu ligo o ventilador em cima, justamente pra controlar as temperaturas. sempre joguei com o ventilador do lado, só que eu comecei a deixar o gabinete sem a tampa do lado, de uns 2 meses pra cá. dá problema deixar o gabinete sem a tampa lateral? o processador não chegou em 65º. o probe tinha alarmado se tivesse chegado. será que agora resolveu?
  11. será que são os clocks na memoria?aqui o clock padrão dela é 2004mhz!porque será que o clock da memoria veio estão alto? vou baixar pra 1645 pra ver! rapaz, parece que era o clock padrão da memoria então. deixei meia hora no mw3, parado numa parte do jogo que usa 70-80% da vga. nao deu crash. deixa eu voltar pro trabalho, na volta eu testo mais! que noobisse a minha!eu entendi que o 1645 era o clock da memoria...¬¬ bem joguei mw3 por 40min e ate agora nada de crashs!^^ estou com os clocks padrão e o driver 275.33. espero que tenha resolvido!estou com folga no trampo nas proxs 3 semanas, só meio expediente, quero aproveitar pra desafogar os jogos!tem uma penca aqui pra jogar!^^ essa gtx é muito boa, roda tudo no max!o que lasca que o gargalo do resto do pc! alguém sabe dizer se o processador pode dar gargalo no physx?ta muito pesado o physx em alice madness returns e em mafia 2. acabei de chegar do trampo. instalei o asus probe 2. que informação vocês querem?eu monitoro o que?
  12. já faço isso desde que eu usava a 9600gt!vou instalar o asus probe quando eu chegar em ksa, valeu pela atenção!
  13. rapaz, os clocks dela são 822mhz na gpu e 1004 (eu acho) nas memórias. esses são os padrões da gtx 560ti? estou no trabalho agora, quando eu chegar em ksa vou colocar ela rodando o mw3 por uma hora pra ver se resolveu. ela estava com uns artefatos ao assistir videos no media player classic e quando eu jogava AVA. ai eu desliguei o pc, despluguei do slot pci-e, despluguei os cabos da fonte, pluguei de novo e os artefatos sumiram. coloquei a mão nela e ela estava bem quente, mas aí eu deduzi que seria meu gabinete apertado. desde então eu tenho usado com o gabinete aberto mesmo. os artefatos sumiram, mas os crash ainda persistiram. mas como eu disse, deixa eu testar de novo com o driver ali em cima pra ver se melhora. uma coisa é certa, eu preciso trocar o resto do PC, tá dando um gargalo danado em jogos que precisam de processador... minha placa mãe também não é boa. acho, sinceramente, que o problema não deve ser dela, deve ser o slot pci-e que tá muendo. o pro é que eu sou vou ter $$ pra trocar o resto do pc lá pra abril, porque eu comprei um notebook agora no começo do mês...
  14. você acha que é superaquecimento? mas como?=/ as temps estão normais, mais frias que a minha 9600gt. bem, fiz o que o manolo ali de baixo disse. ele falou que o driver 275.33 nao dava isso que eu estou tendo. realmente, testei meia hora aqui de mw3 com tudo no max e nao caiu nem uma vez. estou usando o cooler em auto. temperatura da vga: 46º. qq você acha?
  15. galera, estou meio preocupado com a minha gtx... de uns tempos pra cá, por exemplo, estou eu jogando um jogo pesado, tipo crysis 2, bf 3, ai de repente ela cai pra o desktop e diz que o driver de video parou de responder. o cooler reinicia e o evga precision mostra na hora do crash que o percentual de utilização da vga foi pra 100% e caiu. a temperatura dela está normal, 32º em idle e entre 55 e 60º em full. geralmente ela dá esse crash depois de algum tempo jogando. minha fonte é uma s12ii-b da seasonic de 620w. placa-mãe: p5kpl-am processador: core 2 quad q6600 2.4 @ 2.8ghz. windows 7 ultimate 4gb ddr2 800. gtx 560ti zotac eu acho que é o resto do meu pc que nao está aguentando, menos a fonte, porque ja está um pouco antigo e eu tenho notado que meu processador tem chegado aos 70º quando jogo. qual a opiniao de vocês?a vga e a fonte tem menos de 6 meses. acabei de ver que o problema nao é só comigo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...