Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WitanRodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WitanRodrigues postou

  1. No meu windows seven 64 bits, todas as teclas de atalho funcionam, menos a FN + F4(cortar o som) e as de aumentar e diminuir volume... alguém sabe qual o possível problema?
  2. Galera, to rodando o battery learning, e ele descarregou minha bateria até 0%, e agora ele ta dizendo que ta carregando, mas não sai desses 0% a mais de 1 hora... será que minha bateria perdeu a capacidade de pegar carga?
  3. To transferindo um arquivo pela wireless, porém a velocidade não passa de 1Mbps, alguem sabe se isso é normal?
  4. Cara, o meu aconteceu um problema parecido e fiquei sem notebook só por 11 dias... Quanto ao envio pelos correios, garanto que se você embalar direitinho, com isopor, papel bolha, etc... não vai acontecer nada de mais com seu notebook.
  5. Mas isso a assistencia local conserta ou vou ter que mandar pra fábrica?
  6. Galera, to com um problema aqui no monitor do meu MUB... Hoje eu fui ligar ele e apareceu uma linha verde bem embaixo da tela.... o que pode ser isso? será que vou ter que enviar pra assistencia?
  7. eu não to falando do nivel atual da bateria, eu to falando do nivel de desgaste total da bateria, que é medido no everest... Com o tempo, esse nivel de desgaste vai aumentando, e quanto mais desgaste, menos carga sua bateria vai receber... baixa o everest e vai lá em Gerenciamento de Energia e me fala o nivel de desgaste que ta lá.... Quanto menor, melhor..
  8. como ta o desgaste da bateria dos MUB's de vocês? o meu com 3 meses ja ta em 5%
  9. desliga o num lock... FN + Insert, penultima tecla da primeira fileira do teclado(horizontal)
  10. nada a ver... já existe o Seven x64 em português nativo...
  11. Pessoal, o microfone do MUB de vocês ta funcionando normal? porque o meu ta sempre baixo, só grava alguma coisa quando eu falo bem perto, mas mesmo assim sai baixo.... e utilizando o microfone do meu fone de ouvido, ele nao grava nada... isso é um problema de hardware ou do driver instalado? (o driver que eu instalei foi o da primeira página deste tópico, versão 2.25)
  12. baixa esse driver: http://201.76.44.128/downloads/Notebooks/Ultimate%20Black/Vista%2064bits/VGA%20Vista%2064.zip
  13. Tenho uma multifucional HP modelo psc1315 e utilizo o vista x64... o vista reconheceu na hora, e eu to utilizando a multifuncional normalmente
  14. Eu comprei esse notepal logo após meu mub ter chegado, e é excelente.... fico na cama o dia todo com ele... não esquenta as pernas e ainda resfria o processador... recomendo a todos.... Edit: Além de tudo ele tem uma porta de entrada USB, ou seja, você conecta ele numa porta usb do notebook mas não a perde por causa dessa porta extra...
  15. meu sistema é 64 bits e o control center ta instalado aqui
  16. funciona sim... eu comprei um miniteclado pra usar quando eu cansar as mãos... é só ligar na porta USB e pronto, ele reconhece... mas o teclado do mub não desativa não.. ficam os dois funcionando
  17. Sim. eu a vi e gostei muito dela só que quando vi o preço fiquei triste... A minha ta programada pra chegar quinta feira... mas deve chegar na quarta... E eu ainda dei sorte porque peguei frete grátis... logo depois de eu ter feito o pedido, o frete voltou a ser pago...
  18. Comprei..... Numa loja aqui na minha cidade, essa mesma mochila ta de R$160,00...
  19. Faça como eu fiz quando meu note chegou... não coloque a bateria e desfrute do seu MUB até a hora que você for dormir... daí antes de dormir você desliga ele, coloca a bateria e coloca pra carregar, ai no outro dia é só festa!
  20. To usando o Vista Ultimate x64 e tudo está funcionando perfeitamente com os drivers que foram postados no site da microboard.
  21. Já postei 3 vezes isso aqui... ATUALIZA O DRIVER NO SITE DA MICROBOARD QUE O PROBLEMA PARA DE ACONTECER!!!! O MEU ESTAVA PISCANDO E PAROU DEPOIS QUE EU BAIXEI O DRIVER LÁ!!!!!
  22. Problema resolvido. Descarreguei ela até 10% e em seguida liguei o A/C e ela recarregou até os 100% normalmente =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...