Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kira911

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal! To com uma dúvida. Tenho a placa AMD radeon HD 6570 e gostaria de fazer uma pergunta pra vocês. Tem como colocar três monitores nela? Ela tem uma entrada HDMI, DVI e uma VGA. Pesquisei bastante sobre o assunto e li sobre a tecnologia Eyefinity da amd e de acordo com a documentação da minha placa, ela tem essa tecnologia, porém para faze-la funcionar tenho que comprar um cabo displayport ativo, só que não vi nenhuma entrada displayport na parte de trás da minha placa =/....como disse ela tem a HDMI, DVI e VGA. Sabem me dizer se realmente consigo fazer essa parada? Segue a imagem da parte de trás da minha placa: http://www.infohw.com/wp-content/uploads/2011/04/AMD_Radeon_HD6570.jpg Qualquer tipo de ajuda, conselho será de bom grado. Até mais!
  2. Ola, gostaria de saber como recortar cabelos no photoshop. Pois em meu curso isso sera muito nescessario. Desde ja muito obrigadoO!
  3. então galera to com uma duvida. Tenho um gabinete que a estrutura dele foi feita pra ele ficar em pé. Mas devido a uma "reorganização" que fiz no meu quarto nescessito que ele fique deitado, posso fazer isso ? Tipo será que pode estragar algum componente do meu PC se eu deixar o CPU deitado ?
  4. Duvida sancionada ! Muito obrigado a todos !
  5. Olha só, eu analizei o algoritimo do bubble sort para vetor, e cheguei no seguinte codigo para matriz. O que esta errado ? void bubble() { int i,j,i1,j1; for (i=0;i<5;i++){ for (j=0;j<5;j++){ for (i1=i+1;i1<5;i1++){ for (j1=j;j1<5;j1++){ if (mat[i][j]>mat[i1][j1]) { aux[1][1]=mat[i][j]; mat[i][j]=mat[i1][j1]; mat[i1][j1]=aux[1][1]; } } } } } } Desse jeito eu consigo, mas meu professor da faculdade disse que teria a possibilidade de gerar algum erro desse jeito. Nao me lembro qual mas vou perguntar pra ele.
  6. Linha por linha estaria otimo ja. Mas se possivel me ensina como ordenar toda a matriz tambem ? Cara muito obrigado, voce responde todos os meus topicos ! Quando eu pegar um conhecimento bom venho aqui ajudar os outros tambem !
  7. Por favor me ajudem, como ordeno uma matriz bi-direcional ? Ja estou a um bom tempo tentando e nao consigo Muito obrigado desde ja !
  8. a configuração... placa-mãe ma786m processador x3 8650 memoria ram 2gb/800 placa de video gf 9500 1gb ddr2 por favor respondam espero resposta ! valeoO

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...