Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NathanTravis

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou assustado as temperaturas atuais de minha MB. http://imageshack.us/photo/my-images/31/temperaturasabertoothp6.png/ Estou achando estranho principalmente isto USB3 63graus.. O que acham?
  2. Muito obrigado cara Qual programa você me indica para eliminar totalmente o driver de minha máquina?
  3. Hmm entendi, e qual a versão do driver que resolveu? Vou procurar. Ouvi em alguns foruns por ai que seria alguma coisa com a velocidade do core quando em modo 2D.
  4. Iae galera, nunca ninguem teve este problema de "Flicker" que eu citei acima?? Ou já viu casos de alguem que teve??
  5. Boa noite pessoal. Então, estou tendo problema de "Flicker" com minha HD5850. O problema aparece principalmente quando habilito um segundo monitor, mas também tem vezes que apenas com o monitor principal também acontece. Para ilustrar o problema estou colocando um video aqui de uma outra pessoa que tem o mesmo problema. Radeon XFX 5850 Flicker Problem.. - YouTube Alguem já passou por isto? Como corrigiu? Valeu
  6. Faça um teste e olhe a temperatura e clocks logo após ligar a máquina. Realmente pode ser algum aplicativo que esteja elevando o clock.
  7. Opa, ajudou e muito :lol: muito obrigado. Aproveitando o gancho, gostaria de algumas dicas de como deixar meu Catalyst programado para ter um melhor aproveitamento em termos de desempenho x qualidade. Eu sinto algumas dificuldades ali pois são tantas opções que eu me perco. Como por exemplo as opçõe de Anti-Aliasing: Morphological, Multi-Sampling e Super-Sampling. Eu andei lendo que o Morphological é um ótimo filtro e que tem o melhor desempenho de todos. Deixar ele ativado no meu Catalyst eu teria que deixar o filtro AA dentro do game desativado??? Entre os 3 AA, o morphological é o melhor em questão de desempenho x qualidade mesmo? E a ultima dúvida a respeito do AA é quanto a minha resolução. Meu monitor trabalha em 1440x900, teria um AA máximo para esta resolução que acima daquilo o sistema so iria ficar mais pesado e eu não iria ter mudança alguma no visual? Desculpe o texto grande.
  8. Fala galera! Bom, gostaria de tirar algumas dúvidas quanto a minha nova VGA. Segue: 1: Fiz um teste em um site (www.systemrequirementslab.com) para saber se minha máquina era capaz de rodar o Battlefield 3, e o único ponto que fez ela não passar no testes em "recomendado" foi minha VGA, pois lá diz que o recomendado é 1GB e lá fala que minha VGA possui apenas 750mb . Gostaira de saber se é normal esta avaliação ou se tem alguma coisa errada. 2: Como eu acabei de comprar, ela esta trabalhando como chegou de fábrica ( 725 / 1000). Com esta configuração de minha assinatura, até quanto valeria a pena fazer um overclock nela? 3: Terceira e ultima dúvida , se por acaso o overclock for acima do que ela realmente aguenta como vou saber? Ela tem um sistema de desligamento automático ou só vou descobrir quando começar a sentir o cheirinho de queimado?
  9. Boa Noite! Estou montando a seguinte máquina: MB 775 Asus P5Q SR-Q Core2Quad 2.66 (9400) 2X2GB King 800 HD SATA 320 HD IDE 120 (Já possuo) GFORCE 9800 GT 1 GB A fonte que eu estou planejando colocar é esta: Fonte 24P Dr.Hank-500WR Esta fonte vai aguentar? Se não, qual me indicariam? Quem puder ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...