Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brviana

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Mês que vêm pretendo compra um monitor gamer pra jogos FPS e me interessei pelo Benq XL2430T. Alguém tem esse monitor ou opiniões se está valendo a pena gastar nele para jogos FPS?
  2. Sim, tem uma grande diferença entre 3G e 4G de velocidades e qualidade de sinal. Agora que estou degustando o 4G fico pensando "porque só agora estou usando o 4G!!". Como você informou que mora em Manaus, daqui a pouco vão aparecer pessoas que moram aí dando opiniões sobre a qualidade do sinal e velocidade.Faz um teste com a claro arrume um chip pré pago e teste o quanto de sinal 4G existe na sua região, caso seja positivo, faça medição de velocidade usando o app speedtest, então obterá a sua resposta. Sobre os serviço para o cliente do site da Claro, infelizmente, na minha opinião, todas as operadoras são assim.
  3. Eu também já tive Oi de 10Merdas, hoje uso NET que tem esse "limite" que até agora não me bloquearam, detalhe uso bastante a banda com vídeos, jogos, download e fora que a minha mãe descobriu como se funciona um smartphone e deixou de usar o rádio pra usar os aplicativos de rádio online que consome bastante a banda internet. Faça um levantamento de quanto de consumo real de tráfego você está fazendo, se não engano, a Oi tem obrigação de ti informar.
  4. Aonde você mora? Para que todos tenha um parâmetro de qualidade por localidade. Eu moro no rio de janeiro e testei a Claro no modo 3G (aparecendo o sinal H+) na época que usava Moto G com uma velocidade boa e num modem 4G que chegou +-10megas e a antena estava muito distante. Agora estou na Tim com aquele antigo plano de 99Dilmas de 400min e 6gb tráfego e agora que estou usando o 4G que me surpreendeu bastante, se tratando da Tim espero de tudo. Procure saber aonde e qual a distância da antena da Claro da sua região, pra isso tem vários aplicativos que mostram aonde ficam as as antenas. Se a sua região tive cobertura 4G, ótimo!! Use!! Vale a pena.
  5. Vai no WD, eu tenho esse modelo a +- 2 anos e nunca deu problema. Já vi alguns relatos de problema de alguns modelos de HD externo Samsung em outros fóruns em postagens bem antigas, não sei se agora estão fabricando com ótima qualidade.
  6. Na sua localidade não existe outras operadoras de internet que não seja Oi? Moro no Rio de Janeiro e já fui cliente da Oi que também me enganou informando que não tinha 10M e quando a NET chegou na minha localidade do nada teve disponibilidade de 10M que contratei e mais de tarde 15M e no final das contas no mundo real só 5M por cauda da distância da cabine e no meio do caminho os fios era tudo cheio remendos. No final das contas mudei para NET Virtua 10M e não me arrependo dessa escolha. Segunda pergunta, você aceitou a solicitação dessa ligação sobre a redução da sua velocidade?
  7. O meu atual PC usa esse mesmo processador, MB Asus m4a77, 2x4GB DDR2, PV Asus GTX 970 e fonte OCZ 1250w. Por enquanto estou jogando quase tudo (tem alguns jogos que ainda não testei e fora que o meu monitor é antigo). Também aconselho juntar um bom capital e montar um novo PC gamer.
  8. Obrigado! Tinha tb visto nesse site e inclusive já comprei esse processador usado no ML por 280,00 Dilmas com frete expresso grátis. Não sei se posso colocar o link de onde comprei no fórum. Off-topic: Antes tinha visto outro vendedor tb vendendo por esse valor, aí chorei se abaixava para 260, ele concordou deixando pausado no sábado a venda e no domingo o miserável aumentou para 300!! Se ferrou comprei em outro mais barato.
  9. Hum... Vou baixar o manual da minha placa e conferi quais processadores que suportam. É verdade. [emoji13] Não tinha conferido esse detalhe. Obrigado pela ajuda de todos!! Ser for realmente compatível comprarei um usado no ML que está vendendo por 280,00 e no meio do ano que vêm quando esse dólar da uma aliviada farei um upgrade no meu PC e usarei o meu atual hardware como servidor de arquivos, mas até lá quero só melhora nesse parâmetro.
  10. Tenho uma placa mão ASUS modelo M4A77 que atualmente uso o processador Phenon X4 9950 2.66 GHz e pretendo fazer um upgrade usando um Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 GHz, porém na especificação da minha placa está escrito: AMD AM3/AM2+/AM2 ;Phenom™II /Athlon™II /Phenom™ / Athlon™ /Sempron™ Processors AMD 140W CPU Support AMD Cool 'n' Quiet™ Technology E no mercado só encontro os modelos que são 125W, ai vem a pergunta! É possível usar um processador Phenom II X4 965 Black Edition 125W na minha placa ou realmente é conforme está escrito “AMD 140W CPU Support”? Especificações da Placa no link do lado => https://www.asus.com/Motherboards/M4A77/specifications/ Desde já agradeço a todos!
  11. O seu quarto é compartilhado com alguem? Exemplo irmão. - Compre uma TV e uma monitor gamer fod*. Se o seu quarto é somente seu e ninguém hospeda nele de vez em quanto. - Compre uma TV monitor gamer de pelo menos 120hz e se achar 1ms de resposta. Digo isso por experiência própria.
  12. Mas mesmo assim tem mercado aqui no Brasil, eu sou um deles, pra comprar uma placa dessa e somente vejo a venda de adaptadores USB para 5.0ghz e sinceramente não são tão bons como uma placa wireless de 3 antenas. Na minha casa aboli cabos rj45 e tudo a base de WiFi e acho que única coisa pode ser usado na frequência 5GHZ é o meu XBox One (não sei é verdade), mas o meu computador já quero usar como dual-band pra isso preciso dessa placa e mais tarde importar um roteador de verdade.
  13. Olá pessoal!! Eu queria comprar uma placa pci-e 802.11 ac dual-band só que não vejo vendendo em abundância na ML, boa dica e em lojas. Os que temos vendendo são caríssimos! Comparados a preços praticados no exterior, tanto que lá as placas são mais baratas que os roteadores e aqui é inverso. Já os roteadores agora que estamos recebendo um volume grande de produtos no Brasil. Alguém tem alguma opinião por quê está tão difícil a venda desses periféricos no Brasil (não venha com a ideia de preço)? Lá fora já estão a vendendo a muito tempo! As únicas marcas que conheço e fabricam são: TP-Link, Asus e Linksys.
  14. @agnaldoreis tb lembro dessa época foi quando montei o meu atual computador o dólar era "tranquilo". [emoji4] Desde de 2013 acompanho direto a cotação dólar e os preços dos hardwares só que esse ano o aumento foi muito forte isso sem o reajuste dos impostos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...