Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoas

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Seria legal usar com um desses só retificando e filtrando a tensão do transformador. http://www.ebay.com/itm/DC-8v-55v-to-DC1v-35v-12v15A-Adjustable-Buck-Module-Step-Down-Voltage-Regulator-/311550827724?hash=item4889e05ccc:g:vLMAAOSw8-tWWs6F
  2. Eu uso esse testador http://www.mikrocontroller.net/articles/AVR_Transistortester Não lembro mais os valores, faz muito tempo. Mas usei capacitores de outras placas mãe inclusive, que são de boa qualidade.
  3. Mas o capacitor era bom, testei a ESR de todos que coloquei, acontece independe disso. A polaridade também está correta, esse capacitor já foi trocado umas 4 vezes, nessa ultima coloquei ele bem distante da placa para não receber calor por condução.
  4. 5 volts normal, queria entender o que causa isso, não faz muito sentido pra mim.
  5. Cheguei a colocar de baixo esr, mas estufou também. Só alta tensão funciona, acredito que pela maior área de dissipação de calor.
  6. Boa tarde, pessoal. Trago uma pergunta novamente que não obtive respostas conclusivas no passado. Tenho uma placa-mãe que esquenta muito um capacitor na linha de 5V dela, eles geralmente estufam se tem a tensão muito baixa, no momento coloquei um de 300V e ele está segurando, apesar de estar bem quente. O que causa isso exatamente? Seria somente o ripple no circuito? A medição com multímetro está normal, e não tenho osciloscópio para analisar a melhor. Obrigado!
  7. É, no momento estou tendo problema com o cooler stock da intel, por isso não deixei full. Obrigado pelas dicas!
  8. Aparece aqui http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=thiagoas Está levando uns 20 minutos mais ou menos no folding power médio.
  9. Fiz o recomendado só não sei se obtive melhor desempenho, no navegador não tem muitas informações além de pontuação. Tenho 13 WU, o que significa isso?
  10. Boa noite! Esse PC é um i5 2310 @2.9 GHz com uma Radeon HD7750 @800 MHz e 8GB de RAM. Isso no terrível Windows 10
  11. Pessoal, começando aqui na minha singela máquina. Instalei agora e configurei o básico nele ( user e equipe do CdH). Tem algo a melhorar?
  12. Essas trilhas precisam ser mais grossas pra essa corrente. Recomendo estanhar elas com uma camada grossa.
  13. Boa tarde, pessoal. Meu Windows 10 não está pesquisando os programas no menu iniciar, nem os do próprio sistema ele encontra. Posso fazer algo pra resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...