Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alecs Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sou acostumado a usar sistema não genuíno mas admito que dessa vez pretendo conseguir o serial original pois nesse aposto que vai valer a pena, para quem é gamer. Sobre o Directx12 lembre-se que, mesmo ele sendo lançado na versão oficial do Sistema, os desenvolvedores ainda precisam adaptar as suas plataformas para usar todos os recursos dele, ou seja, coisa que creio que irá acontecer daqui a 1 ou 2 anos. Fiquemos no aguardo! Abraço.
  2. Uma instalação a limpo sempre é a melhor opção, caso seja possível paar você uma perda de programas, configurações, etc. Nada se compara a uma instalação do zero livre de qualquer bug, corrompimento de arquivos passados ou conflitos. Até onde sei, a Microsoft só irá dar opção de upgrade, no caso, atualização. Tanto as vezes originais como as versões não genuínas (piratas) do Windows 7 e 8/8.1 poderão atualizar para o Windows 10, porém, as únicas que ficarão sendo válidas como originais, no caso, que continuarão com os privilégios updades de originais, são as que forem originais. Sobre as piratas, ainda ficamos na dúvida como eles vão dar uma atualização meio que 'ativada piratamente' para os usuários não genuínos. Se o seu sistema for original, para você ganhar 1 ano de licença gratuita original, terá de fazer a atualização mas creio eu, que uma reinstalação do ZERO, também te dará os privilégios originais, partindo de uma confirmação do seu antigo número de série original do seu sistema atual, ou coisa do tipo, acho que farão algo parecido, até mesmo porque muitos usuários apresentação problemas em fazer atualização, podendo assim corromper o sistema atual e necessitando uma formatação para que seja migrado para a nova plataforma da Microsoft. De tudo que falei, já foi definido e confirmado pela Microsoft, só não a parte de formatação limpa com privilégios de licença gratuita. Você também pode fazer um backup dos save games dos seus jogos. Foi assim que eu fiz na maioria dos meus que precisei reinstalar. Agora, essas builds que estão saindo estão estáveis apenas para quem não usa o sistema para fins maiores de trabalho, ou que necessitam de configuração, ou até mesmo dos que não precisam de um ip manual no TCP/IP V4, pois muita coisa ainda está 'bugada', tal como citei do protocolo de rede, que ainda não é possivel fazer alteração alguma, obrigando o usuário a usar ip automático de rede. Agora, não tenha dúvidas que para JOGOS, a Microsoft acertou em cheio. A versão BETA demonstra um desempenho monstruoso e usabilidade super econômica de hardware equiparando-se com os sistemas anteriores. Se usa o PC para internet e jogos, aconselho a testar o Windows 10 e já ir pegando as manhas. Ele está muito suave, visual lindo e bem rápido nas atividades.
  3. Então galera, eu formatei meu sistema antigo e coloquei o Windows 10. Então instalei todos os jogos e testei individualmente, todos tenho uma análise de fps comparada ao sistema que usava anteriormente (Windows 7) e em todos os jogos, eu disse TODOS, tive ganho de FPS, alguns insignificante mas outros ganhos brutais, como no Battlefield 4 que jogo bastante online e tive o ganho de quase 10 fps em Ultra Settings. Sobre você atualizar do 8.1 para o 10 e não perder sua instalação de jogos, voce não perderá mas terá alguns games que não rodarão, apenas após reinstalação pois você deve saber que alguns instaladores criam arquivos dentro da pasta do Sistema, ou seja, quando reinstalado, o mesmo não pode ser encontrado pela launcher do game, assim necessitando uma reparação ou até mesmo reinstalação. De onde tirei 80 jogos rodando? Sou amante de games como vocês e resolvi perder um pouco do meu tempo para testá-los na nova plataforma da Microsoft, que creio que veio para ficar pelo menos para mim, tendo em vista que a Microsft NUNCA havia, até o então dado um pouco de atenção para o 'publico gamer' com recursos como o Directx12. Sobre o mesmo (Directx12) @Fernando21, saiba que NENHUM jogo ainda utiliza dos benefícios dele pois para que isso aconteça, a desenvolvedora precisa arquitetar a engine do jogo para trabalhar em resposta conjunta com o Directx12, ou seja, isso só iremos ver daqui a no mínimo um ano, quando o sistema for lançado oficialmente e os jogos novos, forem desenvolvidos para Directx12.
  4. Uma leve lista de jogos que estão rodando fluentemente no Windows 10 build 10036 na GTX 970 Gaming (Nvidia 349.65) Sao 80 jogos todos testado e funcionando 100% com desempenho SUPERIOR a qualquer outro sistema anterior da Microsoft. A galera tem muito medo de 'compatibilidade' como se fosse um bicho de sete cabeças pra Microsoft mas vale lembrar, que a mesma só teve problemas com incompatibilidade de programas do Windows Vista > Windows 7 pois era meio que uma 'engine reformulada' de um sistema para o outro. A partir disso, pelo menos o que lembro é que foram sanados boa parte dos problemas e raramente ocorreram coisas parecidas com o Windows 8, então, sugiro darmos créditos a desenvolvedora e largar esse medo de algo não funcionar e caso ocorra, procurar uma solução como modos de compatibilidades de determinados programas antigos.
  5. Resolve trocando a mídia e/ou a iso que baixou. As vezes o que ocasiona isso também pode ser o leitor de CD/DVD, aconselho instalação por pendrive.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...