Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raonialbues

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que raonialbues postou

  1. Ok, obrigado. Eu acabei optando pelo Versa N24. Muito obrigado a todos. Pode encerrar o topico.
  2. @TheSnow, me desculpe, não tenho experiência. Você então diria que o Versa N24 (aquele com 2 "turbinas" na frente) é melhor então ? E em segundo o Aero 800 ? Obrigado amigo. adicionado 2 minutos depois @TheSnow Me desculpe, não tenho experiência ainda. Você então diria que o Versa N24 (aquele com 2 "turbinas" na frente) é melhor então ? Melhor refrigeração, e espaço interno tão grande quanto o Aero 800 ? Obrigado amigo, de coração.
  3. Olá pessoal do Fórum, tudo bem? Estou para comprar um gabinete novo. Entre vários que procurei cheguei a esses 3, devido aos valores, terem baia para DVD, 5 fans de 120mm, PSU cover e acrílico na lateral. Dito isso, estou na dúvida entre o Akasa Venom LX, o Aerocool Aero-800 ou o Thermaltake Versa N24. Não ligo para a estética (pode ser feio ou bonito), ligo mais para o desempenho da refrigeração e o espaço interno. O Aero parece ser o menos ventilado dos 3, tendo o PSU cover todo tampado e outros detalhes.. O Akasa tem a desvantagem de ser o menor deles. Vocês companheiros do fórum poderiam me dar uma ajuda nessa escolha ? É muito complicado comprar sem poder ver antes, na minha cidade não tem loja de informática. Muito obrigado desde já, um abraço a todos.
  4. Pessoal, então vocês aconselham o Aero 800 mesmo ? Encontrei um outro modelo, seria o Gabinete Thermaltake Versa N24. O que acham dele ? Preciso da ajuda de vocês, já que nunca vi nenhum deles ao vivo, e nem irei ver.
  5. Obrigado amigo. Bem como você disse, o Xtrike parece ser mais ventilado mesmo. O akasa é idêntico, poderia ser ele também. Quanto as fans barulhentas pra mim não haveria problemas. Estou na duvida mesmo. O Aero-800 deve ter mais qualidade mesmo. Mas gostei do acrilico transparente e de parecer melhor refrigerado. Fica difícil, pois nunca vi nehum deles. Aqui é cidade pequena.
  6. Olá pessoal, tudo bem ? Meu nome é Raoni, sou de Além paraíba, Minas Gerais. Procuro uma opinião de vocês colegas aqui do forum. Estou para comprar um gabinete novo pra mim, pois o meu atual só Jesus. Estou na dúvida entre o Aero-800 da Aerocool ou XTrike Gaming Warrior (que é idêntico ao Akasa Venom LX). Achei pontos a favor do XTrike vir com 5 fans já instaladas (Aero 800 só 2), ter o acrílico lateral transparente (ao invés de fumê), ter ventilação no PSU cover. A favor do Aero-800 teria o tamanho maior, tanto altura quanto comprimento e a tradição de ser da Aerocool. Será que os colegas poderiam me ajuda nessa questão ? Basta procurar na net que tem muitas imagens dos 2. No caso Xtrike, acha mais imagens com o nome de Akasa Venom LX. Muito obrigado desde já.
  7. Caros amigo do forum. Consegui resolver o problema de meu Kingstone "8gb". Escaniei com o h2testw_1.4 e acusou só 4gb (pelo visto posso dizer q tive sorte rsrs). Puxei pela net o programa direto pela informação do chip da bios do pen (tive q abrir). O chip é mw6208E. Esse chip na verdade é 4gb ! E não de 8 como foi vendido. Basta seguir as dicas do tópico, funciona mesmo. Usei o UdTools para conserta-lo. Inclusive, o pendrive serve até para fazer Readyboost no Windows 7 agora, após o processo !! Coisa q nem aparecia a opção antes !! Infelizmente parece q só teremos certeza se o pen é original com ajuda desses testes em casa, pois só olhando para ele, e para a embalagem, parece q está cada vez mais difícil identificar. Valeu mesmo pessoal, fica ae a dica.
  8. Valeu irmão. Vou seguir seu conselho, acho q comprarei o Vortex 752, creio q ele já atenderá minhas necessidades. Achei o cooler box do meu x3 720 BE meio franzininho rsss. valeu
  9. Pois é Timmy. Por isso minha dívida. Pois li que placas mãe com dissipadores a mais, é mais aconselhável cooler horizontal. Mas prefiro ouvir as opiniões dos colegas do forum antes de comprar qualquer um deles. Obrigado pela resposta, e vamos ver o que os outros colegas dirão.
  10. Olá pessoal, tudo bem ? Leio a bastante tempo as dicas aqui do forum de vocês, e vocês estão realmente de parabéns. Esta é minha primeira postagem no forum, e adoraria uma dica de vocês. É o seguinte: Encomendei para mim (chega ainda essa semana) Uma mobo Ecs A790GXM-AD3 juntamente com um processador Phenom II X3 720 Black Edition. Li os posts do PistolãoBr a respeito da parte de refrigeração de gabinetes e gostei muito das 2 opções que ele oferece. Pretendo comprar um cooler novo para subistituir o cooler box que acompanha o Phenom (é bem quente aqui em Minas rss). Na opinião de vocês do forum, considerando minha futura placa mãe, eu deveria comprar um cooler de processador do tipo Tower ou do tipo "Horizontal" ? Tendo essa informação eu posso partir para um dos 2 projetos do PistolãoBr. Muito obrigado a todos vocês desde já, esse forum com certeza é referência na net.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...