Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC.GUGU

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pro pessoal que tem esse tal de vso ai: caso vocês tenham algum programa que faça cópia de dvds protegidos, pode ser que já estão com a solução, e não adianta desinstalar o programa porque o driver continua, normalmente por conta de não ser necessário reinstalá-lo novamente no pc, lembrando que é um dispositivo inesistente, ou seja, virtual. mas agora se for dispositivo real mesmo, eu não tenho conhecimento nenhum sobre ele, a não ser que ele seja virtual (simulado). ALGUNS PROGRAMAS QUE USAM ESSE DISPOSITIVO, QUE É VIRTUAL: DVDFab Daemon Tools (algumas verções)
  2. olá pessoal!!! bom, hoje estou aqui para pediar uma ajudinha a vocês, bom eu uso o emulador ePSXe, e o pugin de video: Pete's DX6 D3D Driver 1.17, quando vou emular o game Hotweels Extreme Racing, ele abre normal, os videos iniciais são executados normalmente, porém, se eu apertar o start, ou x, para pular os videos ele simplesmente, para (não trava, apenas a tela para no frame em que apertei o botão), mas se eu esperar para a tela tambem no frame final do ultimo video!!!! mas se eu usar o plugin de video: P.E.Op.S. Soft Driver, ele roda normal, mas com uma qualidade gáfica péssima, que fica parecendo aqueles jogos em dos em 3d (que são podres), bom mas o game abre normal e dá pra jogar, mas a jogabilidade cai demais. OBS.: já configurei, baixei, e fiz várias alterações em plugin e no emulador, mas o problema persiste, e o único que roda o game é o: P.E.Op.S. Soft Driver, mas como disse não dá nem pra jogar!!!! Alguem ai tem ideia do posso fazer pra melhorar os gráficos???
  3. olá pessoal!!! o tópico é show de bola!!!! mas, olha só, no game crash bash!!! eu emulei com uma qualidade gráfica incrivel, mas quando usava as configurações que já vieram no emulador eu emulava o game frogger! bem mas alguns videos não eram executados (só saia audio e a tela ficava preta), agora com essas configurações eu não consigo emular, só sai o audio e a tela fica preta!!! bom to usando o plugin: pete's dx6 d3d driver 1.77, com as configurações que o cara que postou recomendou!!! alguem pode me ajudar??? pois adoro o game, foi um dos primeiros que joguei na minha vidinha de adolecente!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...