Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pizzocaro

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa !!! beleza?? Cara faz o download aqui: http://rapidshare.com/files/305406674/avr_studio3.56.rar.html coloca a biblioteca m8def.inc junto com o arquivo .asm , tenta compilar se não conseguir use esta biblioteca : http://rapidshare.com/files/305410533/m8def.inc.html ela esta editada e pronta para compilação deu um trabalho, mas esta compilando . -Hà! lembre ao substituir a biblioteca, substitua a que esta com o .asm e la no C:\Arquivos de programas\Atmel\AVR Studio\Appnotes tambem, renomeie a original para não perde-la. ok depois me diz se deu certo !!!!
  2. então, agradeço a todos que tentaram nos ajudar, por fim consegui a solução, do velho modo, tentativa e erro, o caso é que num é nem o codigo que esta com problema e sim o compilador, o codigo foi criado em uma versão antiga do compilador AVR por isso a biblioteca estava reportando varios erros, mas é só baixar a versão 3.5 do AVR que da tudo certo na compilação, ok obrigado !!!
  3. Então os erros são esses : C:\Documents and Settings\usuario\Desktop\teste\M_Joy8.asm(31): error: Invalid redefinition of 'UCR' C:\Documents and Settings\usuario\Desktop\teste\m8def.inc(322): info: previous definition of 'UCR' C:\Documents and Settings\ usuario\Desktop\teste\M_Joy8.asm(34): error: Invalid redefinition of 'USR' C:\Documents and Settings\ usuario\Desktop\teste\m8def.inc(310): info: previous definition of 'USR' C:\Documents and Settings\ usuario\Desktop\teste\M_Joy8.asm(215): warning: Register r28 already defined by the .DEF directive C:\Documents and Settings\ usuario\Desktop\teste\M_Joy8.asm(216): warning: Register r30 already defined by the .DEF directive ele esta reclamando destas linhas: .equ UCR =UCSRB .equ USR =UCSRA ai quando eu removo essas linhas ele compila, mas quando conecto o mjoy ao pc ele não o reconhece, da dispositivo não identificado. E quando eu gravo o .HEX original desse mesmo .ASM funciona perfeitamente, por isso que deve ser o compilador mesmo, ok obrigado !!!
  4. Cara boa noite !!! eu baixei as versões do LazyCammel, os .HEX dele eu gravo no atmega8 e funciona beleza, mas quando eu compilo o .ASM da mesma pasta do .HEX da um erro na compilação, gostaria de saber se você´s já conseguiram compilar os .ASM dele? se sim me diga qual o compilador e versão estão usando, por favor, eu estou usando o AVR Studio 3.56 e 4.16, mas nenhuma dessas versões não estou conseguindo compilar, agradeço desde de já, obrigado !!!!!!
  5. Cara boa noite meu nome é Jefferson, ví que você tem grande conhecimento sobre o MJOY, estou montando uma interface de joystick, mas preciso de 2 joystick em um mesmo atmega8 ou 16, você teria ideia de como posso alterar o código hex para que isso fosse possível ? eu já vi um funcionando e quando conectava o usb na placa, no painel de controle do windows ele identificava como 2 controles. ok obrigado desde de já .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...