Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

capwagner

Membro Pleno
  • Posts

    185
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. 5 megas você vê o facebook, lê emails agora ver vídeos tem que perguntar somente para o pessoal do velox, eles sabem responder. Recomendo perguntar ao pessoal do velox que fornece o serviço. Tenho GB Olha Com um Giba 1 GB você tem 100 k b transferência e com 1 mega? Talves 10 k 50k com 5 Mb? Não tenho certeza fala com o pessoal do velox é bem provável que eles vão te responder facilmente em segundos.
  2. Se a placa veio com defeito peça outra, é melhor da na mão de um técnico, sai mais barato e seguro.
  3. Nossa o pessoal precisa de mais informação, pc que esta usando, placa de rede nova ou usada? Usa roteador e modem? Marca e modelo, qual sistema operacional? Essas coisinhas fazem você pensar e o pessoal por aqui meditar sobre como pode proceder.
  4. Recomendo telefona para o Velox e pergunte se eles permitem esse tipo de acesso, naturalmente se vem incluido eles permitem se não vem: é porque eles fornecem apenas o sinal de qualidade e tem que te fornecer um bom trabalho, se você tentar colocar um cabo sem perguntar a eles o seu sinal pode perder qualidade, O fornecedor precisa saber o que você pretende fazer ok. Telefona para eles para obter uma rede estável, normalmente eles precisam fornecer alguma configuração para você.
  5. Chame o pessoal do velox acesso a internete e peça para verificar e corrigir sua conexão e até se precisar enviar um técnico. Essas coisas são na mão de um técnico é tranquilo, fique tranquilo e chame o fornecedor ok é a melhor coisa a fazer, não fique esquentando a cabeça. Em minutos ele resolve e ainda vê um email del rsrrs
  6. Nossa! Rsrsrsrsrsr olha a melhor coisa a pensar é: Os servidores ou servidor pode estar provocando esse ping, Algo de sua casa e/ou provedor pode estar causando "ping". Se você esta numa sala de bate papo e alguem manda uma mensagem a máquina dele sendo lenta vai atrasar as coutras, por isso, preferem que entram se dificuldades com alta velocidade.
  7. Obrigado por ler este tópico Como compartilhar wi-fi estavel no windows 8.1? Computador notebook positivo s1991i Unique perfeito estado, Sempre que vou compartilhar Wi-Fi usar no celular Lg ou Sangung ele conecta alguns minutos e depois desconecta, como faço é assim mesmo e só com roteador wi-fi ou da para ficar pelo menos uma hora compartilhando internet? Já usei os programas para compartilhar: perfect hotspot que funciona Tem o Baicu Pc faster ele tem uma opção compartilhar funciona bem, porém qualquer programa que uso ele dura somente alguns minutos: o smartphone acha conecta e depois de alguns minutos desconecta e para conectar tenho que fechar e sair do software abrir de novo e criar o hotspot novamente ai funciona e desconecta do mesmo jeito e assim vai. Algum programa melhor? Já tentei polo prompt do DOS usando usuário administrador funcionou na primeira até a terceira ou quarta depois não aceitou mais. Existe uma solução para conectar na Wi-FI do notebook book sem que o smartphone desconecta? Solução? Além de ter que comprar um Roteador com wi-fi? Tem como compartilhar com notebook-book? Gosto disso de ajudar e compartilhar. E tb preciso as vezes. e mais outros que não funcionar? Explicando melhor? Vamos dizer que você esta em minha casa e ligamos o notebook-book para você pegar o sinal Wi-fi (qualquer programa que usar ele vai desconectar sem aviso em minutos) impedindo que você e eu baixe termine de baixar qualquer aplicativo. Tentei baixar o mapa grátis para o celular e desconecto.
  8. OLa, por favor Qual software open ou gratuito pode fazer desenhos? Alguem conhece? Que dê o direito de usar comercialmente. Por exemplo para eu fazer um desenho com tema Bíblico preciso de um engine, editor ou software e não sei nada mas poderia começar a fazer algo, Alguem se dispôe a escrever alguma coisa, e a dar nome de software que fala isso? Blender faz? O além dele?
  9. Esses jogos não são bons judiam do PC, tente upgrade na placa de vídeo, ou até outra placa de vídeo
  10. Passa um anti-virus, anti spyware, pressione SHIFT e clique com o botão esquerdo sobre uma imagem e escolha abrir como paint ou o programa que desejar, depois clique na opção abrir somente com este programa. Talves de algum modo foi mudado o programa que abre imagem por outra coisa. FIca mais fácil se você dizer qual o sistema do pc windows xp? Qualquer coisa reinstale o driver de vídeo, instalae um outro programa que abra iimagens tipo gimp é muito bom, ou restaura para o dia que funcionava.
  11. essa vai te ajudar esse video mostra como faze-lo. RESET ele e mostra que é você quem manda
  12. O steam funciona assim, você baixou o game, funciounou, certo? Mas se você quiser usar em single player em casa e nao tem internet, é preciso estar conectado na internet e usar a opção entrar em off line, e depois se for jogar sem internet nao pode mudar para online, se mudar para online e não tiver internet você nao consegue jogar, porque ele só pode mudar de on line para off line se tiver conexao com a internet. Por isso, muitos perguntam porque não funciona em single player em casa (muitos, como eu, não tem net e fazem o download, patch e tudo mais, quando chegam em casa nao funciona porque nao colocou o steam off line conectado na net) boa sorte.
  13. Bom dia, especificações do computador: um pentium 4 velocidade 3.0 com placa mãe rockstar, placa de video 128 mb radeon ati 9200, drive gravador cd e dvd, drive a, drives para usar aqueles pentes de cartão memória de varios tamanhos e modelos, o bichão usa xp. Uso uma fonte de energia de 350w parece pouco ou compativel? Por favor qual fonte de energia devo usar? Esta esta de bom tamanho? A minha atual acabou de queirmar um componente e frito ele, vou agora colocar a fonte que esta concertada, o que posso fazer? devo adquirir outra fonte mais poderosa? Já frito varias fontes aqui em casa, com computadores diferentes, levei para testar o estabilizador, ele passo no teste rápido usando um aparelho de medição, sera possivel que este estabilizador esteja apresentando problemas e que o teste não mostra isso? ja perdi varias fontes em k6, e sis 730 e agora tenho esse computador demais de bom que Deus me deu e não posso ficar perdendo ele. Obrigado Por favor podem dividir bom intelecto seu comigo?
  14. Sou mais máfia 2, a física do gta parece arcade, os personagens parecem ser inflaveis, e os carros do gta parecem de plastico, a inteligência artificial da policia é sem nexo os carros só correm atrás de você batem e explodem lol. Se for na casa de um amigo seu não peça para ver esse jogo (sera como: em vez de pipoca com guarana, esopor com agua e sal) , no mafia os carros tem peso, os personagens não ficam correndo como tontos para todo lado, a policia não fica batendo o próprio carro e se explodindo, não falo dos cidadãos que jogam, Estou escrevendo sobre o gta, os persongens parecem bonecos inflaveis, os carros não mostra o equivalente a peso, veiculos grandes são tão leves que nao tem graça, os personagens nas ruas não fazem nada: e sempre a mesma lenga lenga. Escrevo isso porque respeito vocês usuarios, espero que lancem coisa melhor. Já vi open source que usa mais tecnologia e criatividade. E nem tem multiplayer? isso é como ir ao cinema e assisitr em uma tv de 6 polegadas. Os outros fazem multiplayer não oficial que pode travar e prejudicar o computador por não ter sido testado adequadamente com os sistemas operacionais certos, e com os drives e hardware do mercado. Então se você baixar o multiplayer arrisca estragar ou perder o micro (não tem seguranã) alguem pode estar pegando informações do seu micro quando conectado com esses programas, ou instalando programas mal intencionados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...