Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mix3

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mix3 postou

  1. Intel Mobile Express Chipset SATA AHCI Controller, se não me engano é SATA III O Chipset é o HM65 Express
  2. O meu retornou com a mesma marca de HD e com os "clicks", como eu já tinha um SSD, eu coloquei no lugar do HD trocado e adeus aos "clicks", sumiu. De fato o lote de HD's usados no nosso robusto está com defeito. Sata I, II e III independente do qual for vai funcionar, as evoluções ocorrem como na memoria das placas de vídeo, DDR2,DDR3,GDDR3,GDDR4 e etc, basta ter o conector PCI-E que todas funcionam, do mesmo jeito funcionam os HDs.
  3. Exatamente. Sobre os "clicks(estalos)", significa que a agulha do HD está tentando encontrar o inicio, ou seja, está pulando trilha. Isso é um defeito sim, e para aqueles que não trocarem, a chance de ter um apagão no HD é muito grande. Aqueles que não querem enviar o Notebook para troca de HD, simplesmente compre você mesmo um novo HD e substitua. Recomendo SSD via eBay.
  4. O produto em sí é muito bom para o que quero. Rodou BF3 Config média à 55fps, porém me parece que os HD's colocados neles vieram todos com problema de fábrica. O suporte da Asus realmente deixa a desejar, mas o produto é muito bem feito, e creio que eles não tem nenhuma culpa enquanto ao HD, pois foi somente uma infeliz escolha de colocar essa marca de HD em um notebook tão possante.
  5. Olá amigos, meu notebook não apresentava estalos no HD, mas a partir de alguns dias para traz começou a apresentar, juntamente com o seguinte erro: Windows Explorer parou de funcionar. Sempre que é aberta alguma pasta ou se tenta copiar arquivos do HD. Dando uma olhada no log de erros do Windows lá estava: O driver detectou um erro de controlador em \Device\Harddisk1\DR2. O driver detectou um erro de controlador em \Device\Harddisk1\DR1. Nº de eventos: 11 Contactei o suporte Asus e a loja para uma possível troca de aparelho, o qual foi compro dia 9/3/12. Portanto que está com esses estalos, recomendo trocar o HD o quanto antes. Abraços!
  6. Minha luz de GPU também não acende, talvez em uma próxima atualização de bios ou etc venha a funcionar. Enquanto aos HD aqui não faz barulho não.
  7. Mas eu posso ou não colocar um SSD junto com o HD que já vem nele?
  8. É QM pois só o 2620 é M o 2630 é QM Eu vi que o Storage dele cabe um SSD e um Sata2? 2.5" SATA 750GB 7200rpm 640GB 5400rpm 500GB 5400rpm/7200rpm 500GB 7200rpm With 4 G SSD 320GB 5400rpm Quer dizer que eu posso colocar 1 SSD e deixar com o qual vem nele? 640GB 5400rpm?
  9. O povo quer jogar o dia inteiro com o note no colo ou no sofá e não quer que esquente. Puff... Use ele em local arejado, superfície de madeira, vidro, etc, sólidos. Evite tampar as saídas de ar com a mão, dê um descanso a ele, afinal é uma máquina e ela se desgasta. verifique sempre a temperatura, jogar em local ventilado ajuda. Excelente note, recomendo! Super rápido, aguenta muito jogo e poe até Dell no chinelo!
  10. Olá amigos, eu possuo uma Sapphire HD4650 muito boa e rara! 1gb GDDR3, comprada nos EUA. porém ela veio com um cooler muito ruim e deixa ela esquentar de mais. Quando fui comprar o vendedor me disse que não necessitava de uma fonte mais forte ( talvez seja isso ). Mas, em fim, eu gostaria de colocar outro cooler nela, alguém conhece um cooler para vga boa com suporte à ela? grato!
  11. Olá, atualmente comprei um HP Pavilion p6220br e estou em dúvida. Gostaria de colocar uma placa de vídeo nVidia 9800 1gb, porém não sei se minha fonte aguenta ou se é possivel utilizar a placa de video com o mesmo. Segue abaixo as informações de meu computador: Processador: - Intel® Core™2 Duo E7500 - Clock: 2.93Ghz - Memória Cache: 3MB - Barramento: 1066 MHz Memória RAM: - 4GB - Tipo: DDR II - Velocidade: 800Mhz HD : - 500GB - Tipo: SATA 3G - Velocidade: 7200Rpm Placas: - Placa de som: Realtek ALC888S AC'97 integrado - Placa de rede: 10/100 integrado - Placa de Vídeo Integrada Intel® Graphics Media Accelerator 3100 - Chipset: Intel® G31 Express Fonte: - Fonte de 300w Placa-mãe: - Fabricante: MSI - Nome da placa-mãe: MS-7525 - Nome da placa-mãe HP/Compaq: Boston-GL6 Grato!
  12. Mix3

    Lineage II

    Olá, estou tentando jogar o Lineage 2 e estou tendo problemas. Executo o jogo normalmente, faço login e escolho o servidor, mas na hora de criar o personagem aparece tal mensagem: Eu vi que parece que o Directx não ta funcionando, porém já instalei o pack de atualizações da microsoft desde o 8.0 ao 11.0 e continua. Já reinstalei o jogo e da no mesmo. Alguem pode me da uma ajuda? Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...