Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

biel424

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aeee galera quero sabe o seguinte Tenho um xbox aqui destravado pretendo jogar na live se ele bloquearem minha conta quais problemas devo ter alem de nao poder mais entra na live?(OBS XBOX ARCADE)Quando ocorre os bloqueios?E se eu parar de jogar durante os bloqueios posso evita-lo?Ha alguma possibilidade de reverter esse desbloqueio(li algo parecido com isso)? Outra coisa alguem sabe de um jogo BOM parecido com Assassins Creed? Obg.
  2. Daleee mlkadaa Finalmente comprei meu xbox nos states só que falaram que a partir do mes 10 os consoles nao poderiam ser destravados o meu é do dia 2 do mes 08 de 2009 consigo a destravaçao?
  3. dalee pessoal por favor solicionem essas duvidas pra min então vou para os estados unidos e estou afim de comprar um XBOX 360 e falaram pra min que nao tem mais destravamento os xbox 360 a partir do mes 10.Isso e verdade?Como faço para verificar se ele foi feito antes ou depois desta data?é preciso abrir a caixa ou pela caixa já posso ver a data de fabricaçao? Se isso for verdade e eu compra-lo quando saira o novo destravamento?Há previsao? Irei comprar o XBOX Arcade de 512 MB com essa memoria é possivel gravar APENAS os saves dos jogos?Ou 512 é muito pouco? só pa consta Model: XGX-00038 | SKU: 9267937 (nem sei o que é isso) Vlwww!
  4. Me disseram que com a nova atualizaçao do XBOX 360 a Microsoft nao consegue mais banir da live os consoles desbloqueados. Verdade? No aguardo. Abraço
  5. Aeee galera Tipo vou comprar um XBOX 360 com: -Placa Jasper -Hd de 20 Gb -1 Controle -4 Jogos -Destravado -1 Ano de garantia Preço: R$ 1350,00 Com um controle adicional +180,00 •O preço tá acessivel? •O preço do controle é esse mesmo? •Com essa placa devo ter problemas no console?(Ex: 3RL) •1 Ano de garantia é o ideal? •Com o console destravado posso ser banido da Live.Há grandes riscos?O que pode-se fazer em caso de ser banido? Grato. No aguardo.
  6. Cara brigadao por ter me ajudo você esclareceu todas as minhas duvidas valeu!!!!! Desculpa ai por ter feito perder seu tempo vai brigadao ai:)
  7. valeu pela resposta então se eu entendi direito um XBOX Arcade com memori card já esta bom pra grava os saves dos jogos? Pra que mais serveria o HD do XBOX? 3 meses de garantia já esta bom? esses dois produtos do ML estariam em condiçoes boas para compra? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100875792-xbox-360-jasperpronta-entrega512-de-memoriao-mais-barato-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100887520-_JM E alguem sabe como funciona a garatia de produtos no ML?
  8. Estou com algumas duvidas aqui 1-Quanto esta em media o preço de um XBOX? 2-Xbox com qual placa? 3-Qual o HD mais indicado? 4-Compensa comprar um Arcade e depois colocar um HD? 5-Devor colocar em troca o meu play2? 6-Minha prima vai pros states compensa comprar lá?Vou conseguir desblokea-lo aqui?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...