Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hainfoandre

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, comprei um kit de mouse e teclado wirelees e o mouse não funciona, bom comprei um mouse wirelees o cara testou no pc da loja na minha frente e funcionou cheguei em casa não funciona... o que fazer? ja troquei de lugar (USB) o receptor e nos 9 conectores que tenho não funciona em nenhum, ai coloco um mouse da microsoft sem fio e ele funciona de boa. o que fazer?
  2. Estava tentando colocar um roteador sem fio na rede da empresa e ele criou um ip automatico na placa de rede tipo:169.254.156.232 (automático)255.255.0.00.0.0.0e a placa tem um ip fixo com gateway tipo:192.168.2.32255.255.254.0192.168.2.1como faço para retirar o ip automático do roteador na placa de rede, ele não deixa o outro ip acessar a internet.Será que desinstalando a placa ele apaga as configurações? Ai instalo de novo? Já tirei o roteador e ele continua com os ips automatico, o que fazer para voltar ao normal, usando a conexão normal mesmo sem oroteador, o cabo vem de um switch que distribui a conexão pelo rede local.
  3. Amigo problema de pixel pode ser mais grave aconselho a levar na revenda para troca.
  4. Você fez um monte de testes, experimentou trocar o monitor? esse eu não vi... ops desculpe o erro e mais grave, o problema seu parece ser placa mãe, talvez o conector de energia esteja com problemas, uma vez queimou meu conector de 4 pinos de energia e estive tendo problemas com inicialização tb.
  5. Entra em contato com a microsoft seria o mais viavel.
  6. pode ser problema de chipset mesmo ou slot com problema. Esperimentou atualizar a BIOS se houver atualização. Senão aparenta mesmo problema de slot mesmo.
  7. Bom se instalar o win nele ele vai formatar o conteúdo do HD se quiser salvar os dados faça um backup dos dados e depois instale o win, lembre-se qeu tudo o que for programa instalado terá que ser reinstalado pois ele estava armazenado no antigo windows e o novo não possui as bibliotecas destes programas.
  8. Estranho mesmo, se ja colocou outro mouse no mesmo lugar e deu omesmo problema sendo que este mouse ja estava em outro pc(?), se não estava tente testar eles em outra máquina, pode estar com problemas de porta USB com driver conflitante com o mouse. Pode também experimentar um mouose PS/2 para testar.
  9. depois do vista não precisa mais clicar na setinha pode setar e retirar tanquilamente o pendrive, ou celular, enfim o que tiver setado.
  10. o chip da cmos e fixo na placa mãe fica junto a bateria da placa, só um tecnico em eletronica para fazer isto.
  11. ja tentou remover o usuario que esta com o controle dos pais e criar outro?
  12. manual da placa mãe vai te mostrar onde fica o cmos e como ele deve estar, mas tb pode ser problema com o chip da CMOS.
  13. você parece que esta com problemas no CMOS da placa verifique se ela não esta com jumper colocado errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...