Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v14n31

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Mr. Caio Augusto olha, eu já testei muitas coisas, iniciei como muitos pelas opções binárias, testei forex e hoje opero futuros (mini indice e mini dolar) além de ações. Já fiz alguns cursos e já lí vários livros, e posso confirmar que não é fácil, mas é possível sim viver disso, e bem. Sobre indicar alguém é tarefa bem complicada mesmo, mas vamos lá, Ports, acho q um desses marketeiros mais famosos... FUJA dele, contratei a menntoria dele e é fria... Hoje estou com acesso ao projeto10porcento, com a sala do André Machado e tb do Mário, parceiro dele. Mas assim, o André está esgotado, não tem dado atenção a sala, a quem chega no projeto agora, já o Mário é TOP, didático e um poço de conhecimento, a sala dele é muito boa, vai vendo o mercado, analizando as ações, indice e dolar e vai passando a leitura de mercado em tempo real, com uma base técnica de dar inveja. Agora, antes de contratar uma sala ou algum curso sugiro ver os cursos do Mário e do André que estão gratuitos na internet. Ai fora estes, tem nomes que respeito como Palex (cara simples) e Stormer, mas diria pra procurar conteúdos gratuítos antes de contratar algum serviço deles (não conheço os serviços deles, cursos ou salas). Se quiser te passo meu whats pra compartilhar algum material... trocar alguma ideia, mas pode ficar tranquilo, não vendo nada tá, pra vender tem gente de chega ai, hehe
  2. @Crixus Champion Profit Pro da Nelógica, aqui tem as recomendações deles sobre hardware: Profit adicionado 2 minutos depois @Mr. Caio Augusto Pode crer Caio, estou nessa função a alguns meses já, agora q estou querendo investir numa estação de trabalho melhor. Nem me fale dos yotuber, bando de picaretas... to pra achar um cara sério nesse meio... offf topic, existem bons profissionais no meio, mas quando se botam a vender curso e salas... vira tudo a mesma coisa... Sim, essa placa de video antiga não é solução pra esse cenário, não conseguiria colocar monitor 4k nela. O jeito é um kit MB, processador, memória e placa de video. valeu!
  3. @Mr. Caio Augusto está certo! Acho q vou me organizar pra comprar uma placa de vídeo e ganhar processamento com isso, já q vou fazer o upgrade mesmo. Seria o barato q sai caro. Obrigado!
  4. @Crixus Champion ótimo, vou dar uma boa olhada nas especificações. Pois é, 4ª geração, a questão é que apesar de precisar de 4k não é PC pra jogo, preciso de um PC que possa comportar duas telas 4k pra fazer trade, a especificação do software pede (pra desempenho top): Processador: Intel® i7 3.6Ghz ou compatível Memória: 16 GB RAM Já o vídeo é por conta de usar duas telas 4k, inicialmente colocaria uma 4k e uma de 1600x900, por isso penso q a placa de vídeo poderia aguardar pra quando for comprar o segundo monitor 4k. Obrigado!
  5. @Mr. Caio Augusto eu tenho uma GF 8400GS 512MB DDR2, não estou familiarizado com a compatibilidade entre os slots PCI Express, será que poderia usar esta placa na B450? adicionado 1 minuto depois Ah, se bem que aí não conseguiria a resolução 4k que a placa integrada oferece adicionado 4 minutos depois @Mr. Caio Augusto o Ryzen 5 3400G, daria conta do video onboard então? Seria compatível com esta MB?
  6. Recebi a indicação das MBs B450 Aorus M ou A320K , para utilizar com o processador Ryzen 1600AF, juntamente com uma placa de vídeo... mas a dúvida é, ambas as MBs possuem vídeo integrado, mas pelo que ví esse este processador não teria suporte para que eu possa utilizar a placa de video integrada, confere isto? Pergunto pois gostaria de comprar a MB, processador e mémíria por hora e fazer um upgrade num PC que eu tenho, a placa de vídeo ficaria para um segundo momento, isto seria possível com uma dessas MBs e esse processador? E se não for, teria algum processardor que possa ser utilizado para ocupar o video integrado? Ou ainda, teriam alguma outra sugestão com custo aproximado, levando em consideração MB, processador e memória? (ali neste caso estamos falando de algo entre (1800,00 e 2280)? Obrigado!
  7. Neste link tem as sugestões da Nelógica sobre configuração, ali eles falam em 1 Monitor de 21” com resolução de 1920×1080. Mas eu já opero com 1 monitor full HD e um auxiliar de 1600x900, mas pode acreditar, é muito pouco quando se opera múltiplos ativos na bolsa. Quanto a placa de vídeo, sim acredito que tenha que ser uma dedicada, não penso que uma on-board vá resolver. Neste link a Nelógica tem mais considerações sobre a especificação sugerida: https://blog.nelogica.com.br/tecnologia-para-traders-5-especificacoes-que-voce-deve-se-atentar-antes-de-escolher-um-computador/ Sobre o Processador tem a seguinte consideração: " Pode parecer uma afirmação clichê, e você, certamente, já a ouviu, mas realmente o processador é o cérebro do seu computador. Parte fundamental e que realmente faz a máquina funcionar com bom desempenho, vale a pena investir em uma placa de qualidade. Atualmente, os grandes players do mercado de processadores são as marcas Intel e AMD. Conseguir um equipamento com bom custo-benefício dentro dessas duas empresas é o ideal. No momento, os processadores Intel das linhas i5 e i7 são os melhores que a marca oferece, mas claro, avalie suas necessidades para encontrar a melhor opção. Já pela AMD, a linha Ryzen apresenta os melhores desempenhos, com o Ryzen 5, apresentando uma das melhores relações de custo-benefício." Obrigado! adicionado 3 minutos depois @RS Faria Opa, respondi acima, esqueci de lhe mencionar. Obrigado! adicionado 5 minutos depois Sim Igor, acho que o que pega mesmo são esses dois monitores 4K, mesmo que não seja pra rodar jogos suportar essa resolução toda não é pouca coisa. Obrigado pela sugestão!! adicionado 25 minutos depois @IgorAlexandre Vi que essa B450 Aorus M tem video integrado: Gráficos a bordo: Processador Gráfico Integrado: - 1 porta DVI-D, suportando uma resolução máxima de 1920x1200 @ 60 Hz * A porta DVI-D não suporta conexão D-Sub por adaptador. - 1 x porta HDMI, suportando uma resolução máxima de 4096x2160 @ 60 (Nota) Hz * Suporte para a versão HDMI 2.0 e HDCP 2.2. (Nota) - Memória compartilhada máxima de 16 GB Desculpe a dúvida de leigo, mas seria possível utilizar 1 monitor nesse processador gráfico integrado e outro numa placa dedicada? Quem sabe com isso reduzir o investimento na placa integrada?
  8. Não acho que o valor seja o mais importante, não adianta eu dizer q tenho só 1 mil pra investir se o computador que vai atender o que descrevi for custar 6 mil (hipoteticamente falando). Por isso falei "um fator importante claro é o custo benefício", ou seja, a ideia não é gastar o que não é necessário. Não pretendo investir num computador que seja pra rodar 8 telas, jogos, etc, acredito que fui bem específico no que preciso, o fator financeiro vou ter que viabilizar para atender a minha necessidade, mas não pra esbanjar. Não estou limitando o valor, mas não quero desperdiçar, por isso as sugestões são importantes... Obrigado!
  9. Boa tarde! A situação abaixo é para montar uma estação de trabalho para operar no mercado financeiro (trade), utilizando principalmente o software Profit Pro da Nelógica, que segundo a desenvolvedora requer a seguinte configuração para o melhor desempenho: Sistema Operacional: Windows 10 Processador: Intel® i7 3.6Ghz ou compatível Memória: 16 GB RAM Pretendo utilizar duas telas 4k de 32" (Monitor UHD Samsung 32", 4K, HDMI, Display Port, Freesync, Preto, Série UJ590 (LU32J590UQLXZD)). Agradeço se puderem me auxiliar com indicação de hardware que comporte estes 2 monitores 4k, gostaria de sugestões, seja pra adquirir algo pronto ou mesmo montar um desktop... um fator importante claro é o custo benefício. Desde já muito obrigado!
  10. @Ricardo A. Cardoso Obrigado Ricardo, certo! Teste feito com a TV, realmente só comporta 1920x1080. Melhor começar a busca por uma configuração de um PC novo que comporte 2 monitores 4K pra resolver essa questão. Obrigado!
  11. Olá! Tenho um notebook DELL XPS 15" L502X com a seguinte configuração: 2ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-2670QM (2.2GHz até 3.1GHz com Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache) Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb) Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB (DDR3 SDRAM) Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) Intel HD Graphics 3000 (2108 MBytes) A dúvida, até que resolução este notebook deve suportar num monitor externo? Gostaria de adquirir um monitor 4k para utilização em trade, plataforma Profit Chart (não é pra jogo nem edição de imagem). Caso esta configuração não comporte resolução 4k, alguma sugestão, alguma alternativa? Talvez um Dock DELL, upgrade, ou melhor trocar a maquina mesmo? Desde já muito obrigado!
  12. você conseuiu uma solução? está acontecendo comigo, a cada dia acrescenta uma pasta, já estou com 10 pastas iCloud Photos...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...