Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yamato X

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se não me engano eu fiz isso mas no esquema de fazer com que o navegador Edge pegasse flash, mas em seguida desabilitei esse Ruffle porque o navegador dizia ser perigoso deixar o modo desenvolvedor ligado. Mesmo assim olha do aqui ainda está sem funcionar. Esse programa já foi descontinuado, é uma pena, é muito bom, mas o site parece ter falido. Eu tenho outro programa de leitura dinâmica aqui que funciona sem problemas. Parece que o plugin deles não é o Adobe, mas o que eu queria realmente fazia a diferença.
  2. Pessoal boa noite, gostaria que vocês me ajudassem por gentileza. Eu tenho um programa de leitura dinâmica e depois de uma atualização, as imagens não aparecem mais. O programa tem aquele bendito Adobe Flash Player, e como todos sabem foi descontinuado, e preciso muito treinar nesse aplicativo que é muito bom, mas infelizmente possui esse Adobe Flash Player. Já fiz quase tudo, vi vídeos no YouTube ensinando como voltar a instalar esse Adobe pela versão anterior e depois desmarcar a opção de nunca atualizar, porém isso aí é relacionado a sites pelo que eu pude ver, não para programas. Pessoal pelo amor de Deus, alguém sabe como eu posso fazer meu programa voltar a funcionar? As imagens e o som não estão mais funcionando, por favor me ajudem.
  3. Pelo amor de DEUS, pessoal eu to com o W7 x64 7600 aqui no meu PC, mas não consigo jogar FC2 pelo hamachi, primeiramente porque eu não consigo mudar a métrica para poder jogar no hamachi, quando eu reinicio o pc e vou ver, a métrica está com outra numeração. Faço tudo certinho, coloco o hamachi em primeiro nas conexões e mudo a métrica para 10 e quando reinicio a métrica é outra =O queria saber de vocês por favor como faço pra jogar nesse programa, já ta me dando raiva, no XP eu rodava tranquilamente.
  4. Sim fera, o da frente está embaixo do HD porque na parte da frente seria impossível colocar, esse cooler da ADDA é largo, não caberia perto do filtro. Eu tenho 3 exaustores, 2 na parte de cima e 1 na parte de trás. Pra falar a verdade são 4, mas o último nem considero porque quando ele puxa o ar para fora o que sai é ar frio e não quente.
  5. Galera, aproveitando aqui o tópico, tenho uma dúvida aqui, muitos falam no desempenho dos coolers da ADDA e seu maravilhoso fluxo de ar, então eu comprei 3 coolers da ADDA com fluxo de ar de 102CFM, muito bom por sinal, faz muito barulho, sendo que não me encomodo com isso não. Comprei 3 coolers 1 para colocar ao lado da placa de vídeo (meu gabinete é CM690) o outro fiz uma adaptação e coloquei na frente porque na parte central do meu gabinete não coube porque esse cooler é exagerado, tive que tirar a porcaria que veio com o gabinete e coloquei esse mais pra dentro, e o outro ainda não coloquei, só pretendo colocá-lo na parte de cima com a baia fan que eu vou comprar. Mas quando eu liguei os 2 não percebi NADA nas temperaturas minha VGA fica em idle em 56 graus, a mesma coisa que era quando eu usava um cooler da AKASA com fluxo de ar muito menor, 44CFM com 18A ¬¬ Mesmo assim as temps são a mesma coisa, ou seja..... troquei 6 por meia dúzia o que pode estar acontecendo pessoal? Antes que me eprguntem não coloquei nenhuma cooler na parte debaixo do gabinete porque a minha fonte pega boa parte desse espaço, então tive que colocá-lo assim mesmo, aqui em casa é muito quente e mesmo assim os coolers deveriam fazer um pouco a diferença.
  6. Só mais uma pergunta..... essa placa mãe tem suporte pra estabilizar a PCI? porque dizem que pra fazer over nela tem que colocar a trava da PCI a 100MHZ pra não subir junto com o over ou coisa assim.
  7. Ahhh beleza fera, já comprei a placa pelo mercado livre, agora só espero que ela seja boa mesmo, porque só vou poder comprar um cooler pra fazer over lá pro meio do ano =P se pudesse faria um over de uns 3.2, mas acho que com cooler box deveria esquentar demais. Só mais uma pergunta..... essa placa mãe tem suporte pra estabilizar a PCI? porque dizem que pra fazer over nela tem que colocar a trava da PCI a 100MHZ pra não subir junto com o over ou coisa assim.
  8. Ae galera, tava olhando aqui no Mercado Livre e vi uma ASUS P5Q-E muito boa por sinal, ela parece ser melhor do que a P5Q, mas ela só pega crossfire, então a minha pergunta é....... Já que ela não pega SLI, eventualmente ela não suporta plcas de vídeo NVIDIA single? Tenho a minha GTX 275 e queria saber se é compatível com ela, tô a 1 passo de comprar pelo mercado livre, to entre ela e a P5Q me ajudem.
  9. Eu uso a minha GTX 275 XFX com o EVGA PRECISION e sempre monitoro a temperatura da placa, eu deixo em 80 a 82% da velocidade do fan e não chega nem a 80 graus. Digo isso porque aqui em casa é quente, queria saber de vocês se 80% da fan com uns 73 graus é uma boa temp? Não quero aumentar mais a rotação porque tenho medo de diminuir a vida útil da fan, eu perdi uma outra gtx275 por formas misteriosas, não sei o que foi, foram exatos 6 meses pra ela ter ido pro saco, achei que fosse a temperatura, depois coloquei umCM690 e melhorou um pouco, ams não posso usar o cooler debaixo porque a minha fonte fica bem em cima.
  10. Ficou show a organização dos cabos =D a minha fonte é de 850W mas nao é modular, tive que comprar enforca gato e 3 cabos epirais pra dar um jeito aqui, melhorou 100% agora queria saber de você fera, como você fez a adaptação do cooler na frente do pc na prte de dentro? você amarrou com enforca gato? O meu modelo é NVIDIA EDITION.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...