Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bbzinhodomal

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bbzinhodomal postou

  1. Normalmente, o computador não apresenta defeito algum. Fica uma semana sem dar defeito. Mas quando ele começa a dar defeito, ele reinicia uma vez, depois ele começa a reiniciar em uma taxa de tempo cada vez menor. Até não conseguir ligar mais, porque fica reiniciando antes do Windows. Se eu esperar 4 horas, ele ainda não funciona. Aí eu tenho que deixar o computador uns 2 dias sem usar, pra ele começar a funcionar sem dar erros. Já tentei levar no técnico e ele passou em todos os testes de temperatura. Ele até trocou a pasta térmica e adicionou alguns coolers. Disse que não encontrou defeito algum. O que eu devo trocar na máquina? O problema q se eu chamar um técnico, provavelmente não vai dar erro quando ele tiver aqui.
  2. Seria melhor criarem uma TV com uma resolução boa, ao invés de ter q conectar esse tanto de monitor. Mas você, Evamper, você usa 6 monitores ou só 3 mesmo?
  3. 30 fps acho q é o suficiente, meu olho nao percebe a diferença, e acho q o de ninguem.
  4. Quando a placa de video supera o maximo q o monitor pode fornecer, eles sempre aumentam a resolução do monitor. Por exemplo, agora tem 2560x1600. Ou vão ter q inventar um jogo mais pesado ou aumentar a resolução dos monitores, já q essa placa já deu conta do recado.
  5. Eu tenho um Nintendo WII e só gosto dos jogos do Mario, Zelda, da Nintendo. Tem outros legais como kororimpa. Mas cansei de jogar os jogos de tiro, entre outros q lançam nos outros consoles, porque minha vista já cansou da sua capacidade gráfica inferior. Se for pra lançar um jogo pelo menos tem que ser mais desenhado menos realista pra ficar mais bonito.
  6. Por que o jogo do Crysis é o único nesse site http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html que consegue que a GeForce 280M SLI tenha o dobro de desempenho do que a 280M?
  7. Nesse modelo que vou comprar não existe tripple channel, só dual channel. A diferença de preço, entre 4 GB(2 de 2GB) e 6 GB(2 de 3GB) é inviável, 275 dólares.
  8. UMA GeForce 280M SLI (dual) resolveria o problema de rodar a 1080p no very High c/ AAx4, pode ser até AAx0, a uma quantidade de frames razoável como 25 fps pra mais. O problema, q esses laptops são sempre grandes, e tb pelo seu alto preço teria q abrir mão do i7 extreme, da memória RAN de 4 GB, etc.
  9. vou jogar em uma resolução de 1080p, vai ser td very high, ou vou ter q por algumas coisas high pra ter pelo menos 25 fps?
  10. GForce 280M, ela deve ter um desempenho um pouco pior q a Radeon HD 4870, e 25% melhor q a 9800 GTX. Ela roda crysis no full AAx16 ASx8, a qts fps? E ela deve conseguir jogar em qual configuração a prelo menos 25 fps?
  11. aqui, se vocês quiserem ver: http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html página de comparação de placas de vídeo http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GTX-260M.17123.0.html página explicando sobre a placa de vídeo Mas infelizmente foi esse o melhor laptop q eu achei a um preço normal, menos q 2000 dólares.
  12. Jogar sem filtros, acho q ficar vendo aqueles cerrilhados, ia ser uma coisa muito feia de se ver. Será q eu ia conseguir por um filtro em qt?
  13. Eu consigo rodar Crysis no full na resolução 1440x900 com essas configurações? Intel® Core™2 Duo Mobile 2.53GHz Memória Ran 6GB HD 500GB NVIDIA GeForce GTX 260M

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...