Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiago camargo

Membro Pleno
  • Posts

    551
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. Amigo antes de qualquer coisa verifique quantos Bits seu Windows ta rodando se for de 32bits mais um mega ja ta bom se for 64bits pode por 4gb de Ram.
  2. Bom pessoal comprei um notebook e claro gostaria muito de colocar jogo ou jogos, poderiam me ajudar e dizer quais jogos eu consigo rodar com as configurações abaixo! Notebook Itautec InfoWay Note W7655 Processador: Intel Pentium T4300 Chipset: Intel GL40 Memória: 4GB Disco rígido: 500 GB SATA Placa de vídeo: Intel GMA4500MHD, produzido pelo chipset. Placa de som: On-board, com saída SPDIF óptica. Sistema operacional instalado: Windows 7 ultimate 64Bits Coloquem ai quais jogos consigo rodar no meu notebook com estas configurações. obrigado.
  3. Seu aparelho é da mesma operadora que seu chip, senão for tem que desbloquear o aparelho.
  4. Amigo que tipo de procedimento você fez até o momento para desbloquear o aparelho..se seu aparelho estiver na garantia leve-o junto a nota fiscal a sua operadora e peça o desbloqueio vai ser feito por um codigo gerado na hora não pode ser cobrado nada, mas se seu aparelho estiver fora da garantia tera que pagar para desbloquear não existe nenhum jeito de desbloquea-lo Free...e melhor leva-lo a técnicos especializados no assunto tambem corre o riscos de seu aparelho não ser desbloqueado corretamente via Box e ao longo do tempo seu aparelho apresentar problemas.
  5. Pode ser mal contato no seu aparelho ou até mesmo algum componente que faz leitura do chip pode esta queimado.
  6. Problema na tela touch tera que ser feita a troca do mesmo..
  7. Amigo verifique o circuito do LCD tais como os filtros ou até mesmo alguma trilha perto do encaixe do display se não esta rompida...
  8. Habilitar so na operadora mas programar sei sim...
  9. Bom Dia, seja bem vinda ao forum Clube do Hardware espero que tire um bom aproveito. Vamos lá Isso é fácil de se resolver esse procedimento que iriei ti passar ira apagar todos os dados do seu aparelho...é só você dar um reset no aparelho digitando *2767*3855# seu aparelho ira aparelho umas configurações e ira desligar deixe ele reiniciar sozinho não aperte mais nada ok quando ele terminar de ligar pronto ja pode usa-lo normalmente. Obs: quando for digitar é normal o codigo no display aparecer assim *2767*----# isso é normal ta é só esperar e logo que ele reiniciar pronto pode usa-lo. Espero que isso ajude-a.
  10. Lembrando que o "problema" é causado quando o cliente não solicita o serviço, pois a Claro obriga o cliente que quer usar o "ID Restrito" a ligar para o atendimento no 1052 e realizar a solicitação para o funcionamento normal do mesmo.
  11. Ja se deparou com um aparelho da claro que recebe ligacao tranquilamente, mas nao faz de jeito nenhum? simples, basta verificar se o antiidentificador de chamadas esta ativado. isso mesmo, se no aparelho estiver configurado para nao exibir o nr e na operadora nao estiver configurado no numero, então causara esse problema. basta configurar para aparecer o numero.Ai tudo volta ao normal.
  12. OK sem problemas vou postar mais coisas uteis como esta. espero estar ajudando bastante o pessoal do Clube do Hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...