Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XxUNOxX

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

35
  1. Agradeço a dica e me desculpe pelo erro que cometi em não procurar, penso futuramente em fazer um cross e trocar o cooler do processador que estou usando um Buffalo, ele merece mais. Agradeço a dica, obrigado pela resposta.
  2. Galera, eu estava com o seguinte sistema: M2N-SLI Deluxe Phenom II X3 720 2.8ghz @ 3.3ghz 4GB DDR2 800MHZ XFX ATI 5770 Fonte: XFX 750 BE Modular Agora estou trocando de placa mãe e memórias... Estou pegando a placa Asus Crosshair IV chega na terça feira e ja estou com a memória Corsair XMS3 2GB DDR3 1600Mhz E futuramente estou pensando em pegar outra 5770 para crossfire, será que minha fonte ainda aguentara essa nova mobo e um crossfire futuramente? Fora que minha placa chegando farei um over novamente no processador e também desbloquearei o núcleo dele, tentando fazer ele virar um Phenom X4. Abraços a todos.
  3. Estourando a configuração você vai usar 500w, esta fonte aguenta com tranqüilidade sua configuração!
  4. Me desculpe a demora na resposta... Mais só tenho a elogiar a fonte, ótimo acabamento, ruído mínimo, e pelos testes que vi, ótimos componentes... Só tenho a elogiar... Gostei demais, fora a opção de ser modular, que deixa o gabinete muito bem arrumado, somente com os cabos que você deseja utilizar, e a potência que não se compara, aonde pelos testes dizem aguentar SLI e ou Crossfire tranqüilamente! Indico de olhos fechados!
  5. Aguenta sim, mais futuramente eu trocaria pra coisa melhor... Melhor ficar de cabeça fria com sobra do que ficar pensando no que pode acontecer... Foi o que eu fiz, peguei logo uma 750w e nem me preocupo tão cedo com fonte...
  6. É uma boa... Mais acho que só o desligamento dos coolers não faria tanta diferença a ponto de chegar ao travamento do computador... Ja fez alguns outros testes? bom, a fonte que você pretende pegar é muito boa, indicado sim a nova configuração sua, mais acho que deve ter mais algo alem destes coolers seus... Boa sorte.
  7. Segundo o teste do CDH ela não se saiu muito bem não (link do teste ~> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1762) Eu ainda indicaria você procurar no Mercado Livre alguma Corsair ou Iceage e pegar por la mesmo, com parcelamento e tudo mais, pois são ótimas fontes de médio alto desempenho.
  8. Amigo sinceramente eu não arriscaria, eu pegaria uma COrsair, ou até mesmo uma Iceage para garantir... E eu também não ficaria confiando muito nestes testes online não...as vezes eles também podem errar...
  9. Vai muito da placa que você pretende usar... Mais se quer uma coisa boa para suportar uma boa placa de video, não pense em gastar menos de R$380,00 (com frete)...pois não será uma fonte muito confiável abaixo deste preço. Da uma lida nas postagens anteriores que terá uma ótima ideia...
  10. Se quiser gastar um pouco mais tem as XFX XXX Black Edition Que vem nas versões: 650w / 750w / 850w reais e modulares... Tenho uma 750w que é show de bola, gostei demais!
  11. As vezes a fonte pode declarar que tem watts reais, mais não supre quando é exigido esta potência toda... Ou pode até funcionar mais não com a qualidade que precisa...tenta dar uma consultada na calculadora pra ver se seu sistema aguentará... Mais acho que pra fazer um teste baixo de funcionamento ela aguentará sim, agora para exigir potência e estabilidade creio que não.
  12. Acho que esta fonte não vai dar conta não, uma Corsair aguentaria bem, uma de 450w reais ja daria conta acredito eu...
  13. Eu aproveitei que o cara foi comprar outras coisas, ele montou o PC dele la, e foram em 3 pessoas se não me engano, então a viagem saiu baratinha, 1 tanque de álcool pra ir e um pra voltar... Bom, precisando de algo estamos ai, abraços e boa sorte com o PC!
  14. Conseguiu no Paraguai, e cruzada com pagamento de imposto e tudo mais, um conhecido que trouxe pra mim, foi comprada na loja NAVNET(http://www.navenet.com/home/) Loja muito direita, correta e com garantia e qualidade, indico de olhos fechados! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...