Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jota-D

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois de ler todos os testes do CdH, envolvendo fontes entre 600W-850W, e vendo que a ANTEC Signature 650W pode fornecer até 870W com funcionamento perfeito, além da aparência elegante/discreta (como eu gosto) e das fantásticas qualidades de desempenho/eficiência e dos componentes utilizados em sua construção, decidi pela compra dessa fonte. Custou U$183.00 na loja R&L, de New York. Agora, é instalar e esperar que a garantia de 5 anos (nos EUA), signifique durabilidade/ausência de problemas.
  2. Conforme pode ser visto na recomendação abaixo, copiada do site da EVGA, o valor da corrente se refere a um barramento de +12V, que deve oferecer 24A, e não a corrente para consumo de todo o micro: "Requirements Minimum of a 450 Watt power supply. (Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 24 Amps.)"
  3. Li a excelente análise feita sobre essa fonte, e continuo com uma dúvida: como saber qual a potência/corrente fornecida por essa fonte para alimentar a placa de vídeo PCI-E. Explico: a placa de vídeo que comprei recomenda uma fonte que forneça 24A, mas a ficha técnica da fonte HX620W informa que os três barramentos de +12V fornecem apenas 18A, cada um. Por acaso o cabo de alimentação de 6+2 pinos para alimentar a PCI-E tem uma especificação própria de potência (qual?), ou é a mesma do barramento de +12V?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...