Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nergal ~

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. 50C° não é motivo para travamento em nenhum sistema, jogando principalmente. Jogando ele chega e trabalha normalmente a 60~70. A placa está com algum defeito, pois não deveria travar só com 50C°, essa temperatura é em estado passivo.
  2. O microondas com defeito está com esse relé: Imagem 302wp-1ah-c m07 Tentei tirar os conectores mas estavam muito duros e como não ia trocar o relé agora decidir deixar lá, remontei o microondas e voltou a funcionar normal. Realmente pode ser ele dando defeito não é mesmo? ainda bem que é uma coisa barata. Eu tenho outra placa de outro microondas com um relé do modelo 302wp-1ah-c m02, apenas o M02 diferente, toda nomeclatura está igual e os dados de tensão, tudo. No caso de voltar a fazer esse problema posso trocar por esse M02 no lugar no M07?
  3. São dois processadores bem parecidos, basicamente você vai jogar as mesmas coisas com o mesmo potencial com ambos, com apenas miseras diferenças. A unica coisa potencialmente diferente é a placa grafica integrada. Processador é uma coisa que não traz tanta diferença para a maioria dos jogos de hoje em dia, placa gráfica sim.
  4. Sabe o barulho que o microondas faz quando esta esquentando? o meu continua fazendo o barulho sempre, sem parar e até quando acaba o tempo. Tiro da tomada e coloco novamente e o problema continua imediatamente, mesmo sem colocar nenhum tempo. A luz não fica acesa e o prato não gira, apenas o barulho. E só com a porta fechada. Quando ligo ele pra esquentar ele funciona normal prato e luz, quando o tempo acaba o prato para e a luz apaga mas o barulho continua. Alguém já teve algo assim ou pode me ajudar?
  5. Eu sei assim é bem mais fácil, o problema é que não estou mais com a placa-mãe compatível e quando testei ela não tinha HD no local com sistema.
  6. Boa tarde, gostaria que vocês me ajudassem a identificar essas memorias ddr2 que peguei de uma placa queimada. Eu sei que elas são de 2gb cada, mas não sei a frequência. imgur.com/a/fd2cZiQ Obrigado.
  7. Configurei ele normal, ip dinamico etc. Tentei colocar o IP do roteador na mesma faixa no modem 192.168.0. e mesmo assim não consigo acessar.
  8. Boa noite uso um Modem vivo + Roteador TPlink 740n. Eu uso exclusivamente o roteador para o resto da casa pois tem limitador de velocidade e o modem não tem. O problema é: Meu pc ligado ao modem consegue acessar o modem normalmente mas não acessa o roteador, mas o PC ligado ao roteador consegue acessar o roteador + modem normalmente. Queria saber como faço para deixar o PC ligado como esta no modem e acessar ambos, ele e o roteador. Pois preciso reiniciar as vezes e ir lá em cima da casa é complicado. Roteador ligado e configurado pela WAN. Modem 192.168.15.1 Roteador 192.168.0.1
  9. Estou com uma placa de video R7 250e a uns 3 anos, comprei nova. Estou usando em uma Tv/Monitor full HD 27', em 1920x1080 60hertz em HDMI. O problema começou com uns listas pretas na tela horizontalmente por microsegundos após um tempo ligada, as vezes dava nas primeiras horas, as vezes nos primeiros minutos. Daí a imagem reconectava, "reiniciava", após as listras pretas e voltava ao normal 100% sem falha alguma. Fiz uma limpeza total no PC e placas, tirei o cooler do video limpei troquei a pasta térmica de fabrica, limpei contato PCI da MOBA. Agora o erro é que alguns videos em players a imagem se quebra (ALGUNS), e principalmente no youtube onde constatei o problema inicialmente, no video eu mostro o que acontece, mas basicamente é que ao aparecer alguma outra imagem na tela após entrar em fullscreen tem uma transição de cores nas imagens, perdem as cores, algo assim, da pra perceber na barra de tempo ou na letra "K" no centro da tela. Percebe-se ao entrar a janela de volume ou quando mexo o mouse ao pause e play. Alguém já viu esse problema? PS: Não testei em outro sistema operacional. Estou usando no momento Windows 10 PRO. 1 Os drivers de monitor, video, audio, windows tudo atualizado. 2 Testei em VGA 1920x1080 no monitor padrão de 27', mesma coisa. 3 Testei em outra TV full HD 1920x1080 60hertz em HDMI, mesmo problema. 4 Testei em um monitor de 14' em VGA, não houve problema. 5 Por fim testei em outra resolução menor no monitor de 27' em HDMI e o problema DESAPARECE, isso que me deixou intrigado, se o problema pode ser alguma configuração errada ou algo assim. Pois se fosse o video mesmo ele dava o mesmo problema não importa a resolução, assim penso! Video do erro:
  10. É realmente foi o barato que vai sair caro. Andei lendo sobre Bulk nessa impressora e muitas funcionam mas depois de um tempo começa a vazar tinta e estraga a impressora por completo. Não lembro por quanto comprei essa impressora no tempo, acho que foi em torno de 400 reais. Complicado que minha intenção é apenas para uso domestico. Não irei investir em um Bulk para ela então, vou gastar mais 200 reais no minimo e que em menos de um ano pode ir tudo a perder. Vou esperar mais respostas sobre, mas de antemão muito obrigado amigo. abraço.
  11. Bom dia a todos; Tenho uma Multifuncional HP 2546 que no momento está sem tinta. Minha questão a criar esse tópico é saber se instalando um Bulk Ink nesta impressora tem futuro ou não? Eu sei que ela não é uma impressora boa, é um quebra galho. Terei que trocar os cartuchos por novos, é exatamente por isso que quero aproveitar os cartuchos novos e instalar o Bulk Ink junto. Para quem entende desse sistema. Já vi várias impressoras que o Bulk Ink já vem de fabrica, um amigo proximo tem uma dessas e ela não deu muitos problemas, no minimo 2 ou 3 em 3~4 anos. Vocês já instalaram em uma dessas? Teve defeito? Dar muito defeito o Bulk nela? Acho que é isso Minha impressora:
  12. Sim é um duplo, é de um amplificador gradiente. na foto eu coloquei um simples, mas o que eu comprei é duplo também.
  13. @ilkyest Sim, potenciometro de volume.
  14. Esse potenciômetro antigo de volume travou/quebrou e eu fiz a troca por um novo. Mas os novos só vem com 3 pontas esta faltando essa ponta de cima que tem nos antigos. Alguém saberia me explicar o que seria essa ponta de cima desse potenciometro antigo?
  15. Tudo que o Zopek falou está corretíssimo! Eu aconselho fortemente se você quer um computador pra jogar, compre um desktop! Com 5mil reais você consegue montar um medianamente bom, que vai rodar todos os jogos atuais e que vai durar uns 10 anos se cuidar dele direitinho!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...