Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

j03ll

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. RESOLVIDO: era o cabo que estava mal encaixado na tela. Abri tudo, reconectei o cabo e deu certo. @GusGraf pode apagar o tópico ou arquivar, se necessário. Obrigado!
  2. Por favor, se alguém puder me dar qualquer informação sobre esse problema, eu agradeço.
  3. @GusGraf Olá. O modelo é Samsung np550p5c-ad1br (vide foto) Agradeço imensamente qualquer ajuda. Obrigado. Um vídeo de alguém abrindo esse modelo:
  4. Colegas, meu note Samsung, depois de 8 anos de uso, apresentou esse problema (vide fotos). Logo no boot já aparece a linha na tela e cores diferentes, trêmulas, às vezes. HDMI também parou de funcionar. Ele possui uma GeForce GT630M. Isso é um problema na placa de vídeo? É passível de reparo? Agradeço muito se puderem me orientar. Obrigado.
  5. (já li sobre esse assunto nos "tópicos importantes", mas o conteúdo lá é de 2012 e não compreendi bem) Amigos, possuo um Dell AIO com processador Core i7 11th geração, 8gb ram. Na documentação da Dell, eles dizem que a memória para esse computador é 2666mhz. Já no site da Intel, a indicação é de que esse processador suporta memória de 3200mhz. Qual especificação devo obedecer? Agradeço se puderem me ajudar.
  6. Pessoal, ouvi boatos de que o próximo sistema operacional da apple não terá atualização para o Macbook Pro mid 2012. Devo vender o meu se isso realmente ocorrer? O que vcs fariam? Vale a pena manter o note sem receber mais atualizações ou é melhor passar pra frente?
  7. Colegas, contratei hoje um plano da Hostinger e, desde então, não conseguia entrar no FTP. Mandei um e-mail informando o problema, e eles me disseram que o servidor está sob ataque DDos. É normal que isso aconteça? Meu site, que nem estreou, já está fora do ar. Tá certo isso? Há algo que eu possa fazer? Agradeço se puderem me ajudar. E MAIS: dando um whois, descobri que estou hospedado na Weblink. Contratei Hostinger e me deram weblink. Como isso é possível?
  8. Amigos, eu gostaria de alimentar o meu toca disco LP120 (bivolt) por meio de uma bateria ou via usb (ligado a uma powerbank), para poder ter mais mobilidade. A modificação é possível? O que eu precisaria fazer? Será se algum colega aqui poderia me dar uma luz por onde começar? Nas especificações do aparelho, há o seguinte: Power supply 115/230V AC, 60/50 Hz Power consumption 11W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...