Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P.Duarte

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Libra,estou precisando do Intel 537EP pra XP. Poderias,me enviar por favor? E-mail: [email protected]
  2. greatwalker Putz cara! Pensando melhor vou comprar uma fonte decente... Muito Obrigado pela ajuda.de coração mesmo!
  3. Então,a minha fonte é a Coletek lc-b450e.Tenho ela desde de 2006 e nunca me deu problema. Vou comprar o HD SATA de 500 GB,e mais pra frente compro a Fonte. Muito Obrigado!
  4. Olá, Eu tenho um PC bem comum. É um AMD Semprom,com um Drive de DVD,1 HD de 40 GB + 1 HD de 80 GB(ambos Samsung com 7200 RPM e IDE) e uma fonte de 230 Watts Reais. E eu quero substituir os 2 Hds IDE e colocar um HD de 500 GB SATA. porém,eu tenho medo de colocar um HD desse porte com uma Fonte generica. Então eu achei essa fonte.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155009307-fonte-atx-c3tech-500r-ve-500w-reais-24-pin-nf-garantia-_JM O que vocês acham?É preciso comprar Fonte nova? Outra alternativa que eu pensei seria comprar um HD de menos armazenamento,tipo um 160 GB e ficar com minha fonte mesmo.Pois não queria gastar no momento. Desde já agradeço.
  5. Eai galera! Ocorreu esse problema no pc do meu tio: UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME É o Windows XP Pro.E dai fui fazer esse esquema aqui: 1)Pegue o CD do Windows XP e faça um boot por ele. 2)Entre em modo de Restauração (acho que é esse o nome do procedimento, ou algo parecido) 3)Quando der no prompt de comando de linha C:\ faça conforme o mostrado abaixo: 4)C:\ chkdsk /p (enter) 5)Espere um pouco até surgir o novo prompt digite novamente 6)C:\ fixboot (enter) 7)Espere até surgir um monte de mensagens e confirme a operação com um “y” assim: 8): y 9)Agora é só dar um reboot pronto. Fiz até o passo 4 4)C:\ chkdsk /p (enter)---No prompt Só que ai deu Comando não reconhecido. Então reiniciei o Pc,e fui na primeira opção,como se fosse instalar,e apareceu isso: C: Partição1 [Desconhecida] 76317 MB (76317 Livres) Não tem nada no HD! Desconfio que alguém tentou fazer alguma coisa no Pc,antes de eu pegar ele. Pelo jeito ta vazio mesmo né?! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...