Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jhrhp

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, eu procurei aqui no tópico mais não achei nada. Eu gostaria de saber se é possível conectar o note(pela saida vga) em uma tv tubo(entrada rca), queria saber se alguem já conseguiu fazer isso e com qual cabo. Eu achei esse cabo, será que ele funciona: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139700185-cabo-vgasvga-com-audio-rca-estereo-notebook-pc-x-tv-3m-_JM Até mais.
  2. Caros amigos, eu estou querendo instalar algum programa de maquina virtual no meu u342, estou usando o Windows Seven Ultimate, porém o nosso querido notebook não possui suporte a Virtualização Assistida por Hardware, o que é necessário para poder rodar o Virtual PC, da Microsoft. Eu gostaria de saber se alguem tem a saída para isso, talvez um software similar. Estou no aguardo, até mais.
  3. Bom galera, eu vim aqui dar meu depoimento, dia 22/08 eu fiz o pedido no pontofrio, chegou dia 31/08. Só mexi nele dia 04/09, instalei o Windows XP(com 3 GB de memo mesmo), configurei tudo certo e já esta funcionando lisinho, pelo que mexi nele até agora, esta funcionando tudo certo. Recomendo o notebook, é realmente muito bom, depois que eu comprei o meu, antes dele chegar, eu fiquei meio receioso por causa dos DeadPixels que estava dando, mas o meu não teve problema nenhum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...