Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gracilliano

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gracilliano postou

  1. Procure baixar a última versão do driver no site da AMD (15.7.1) e veja se o monitor está colocando o FullHD como resolução recomentada.
  2. Usei um Netbook que possui uma VGA da AMD pelo HDMI e coloquei a HD 5750 para trabalhar de vez em FullHD. Em ambos apresentou o mesmo problema. :'( Os engraçado que na conexão VGA roda 100% e sem bug nenhum, só no HDMI que ele fica estranho. Já tinha lido algo há muito tempo sobre problemas da AMD com monitor/TV da Samsung e pelo jeito é isso que está acontecendo. Se eu ligo na TV (que é da mesma marca) não acontece por se tratar de um modelo novo (+/- 2 anos), mas o monitor deve ter uns 6 anos ou mais. Para melhorar um pouco a imagem editei as configurações do monitor e ficou um pouco melhor, mas mesmo assim não está como antes.
  3. Acabei de descobrir que o meu monitor não é compatível com as placas de vídeo da AMD/ATI. '-'
  4. Já fiz todas essas modificações, até editei a frequência do monitor e o formato do pixel, mas mesmo assim continua a mesma coisa ou piora. Parece que as cores ficam muito fortes e essas modificações não importam tanto assim. Mesmo assim muito obrigado pelo seu comentário.
  5. Boa noite pessoal! Estou com um problema antigo com a minha HD 7750. Toda vez que a utilizo pelo HDMI, de preferência em FullHD, as cores ficam zoadas. Já tentei tirar fotos para mostrar a amigos e até mesmo para colocar aqui no fórum, mas não obtive sucesso por não conseguir demonstrar o “defeito”. As cores ficam muito fortes, por exemplo, no Hotmail (atualmente outlook) não dá para distinguir que e-mail eu li por não aparecer a diferenciação das cores, preto e cinza. Tenho uma HD 5750 que está conectada no mesmo monitor e utiliza o HDMI e não apresenta essa diferença nas cores tão gritante assim. Estou a ponto que quebrar essa placa de vídeo! Não aguento mais! Espero que alguém possa me ajudar.
  6. Pelo que eu estive lendo no fórum é que o AM3+ terá vida curta, mas eu discordo disso porque só em 2015 que ira sair o BDZ 2 que virá com GPU on. Portanto ele terá uma vida util de 4 anos que para mim está de bom tamanho em comparação com os socket 754 e 939 que foram abandonados para a adoção do 940 (AM2) e não posso esquecer do AM2+ que foram logo substituídos pelo AM3 por causa do suporte a DDR3 e ter uma temperatura um pouco mais alta ou quase equivalente se compara um Phenom I X2 ou Phenom I X3 com um Phenom II X4, mas é superada pelo Phenom I X4. Eu tenho um Phenom I X3 2.3GHz e em baixa carga a sua temperatura é a mesma do Phenom II X4 3.0 GHz em carga média.
  7. Como nos podemos ver nesse link serão lançados novos processadores baseados na arquitetura Bobcat e um novo modelo, mas baseado na arquitetura Husky que é o E2-3250. Só q o modelo E2-3250 é bem esquentadinho tendo TDP de 65W para ser utilizado em notebook, netbook ou tables, mas para ser aplicado em um HTPC e PC para usuários domésticos não será um má ideia.
  8. Eu e um amigo já estamos economizando para montar um PC novo equipado com o Llano, mas infelizmente só será lançado lá para Julho ou Agosto. Ao meu ver o Llano já deve está em processo de fabricação, mas não vai ser lançado agora para que não haja a escassez do produto no mercado e para não roubar a fatia pertencente ao Phenom II X6. OBS.: o Clube do Hardware poderia realizar um teste dos produtos disponiveis que são equipados com as APUs da AMD existentes no mercado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...