×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valerious

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7

Sobre Valerious

  • Data de Nascimento 22/06/1983 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Liveside-SM
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. Não que eu saiba. Nunca vi um caso desse. Nem num fórum gringo que eu tentei, obtive alguma solução. Ele me atende bem, pois não uso tanto wi-fi longe dele. Só queria mesmo desbloquear pra ter mais recursos e poder mudar o SSID, etc. Comprar outro no momento não é uma opção pra mim. Gasto desnecessário.
  2. https://www.mediafire.com/file/o6zdusp93p7sywq/EC230-G1TH_BRWISPv1_0.9.0_2.0.0_up_boot200609_beta_2020-07-03_16.14.33.bin/file Qualquer coisa, por favor me avisa. Continuo apanhando pra desbloquear ele. Valeu!
  3. Ainda não, amigo. Não sei se é porque esse roteador ainda é novo ou porque não dá mesmo. Até pra se achar algo dele pela internet é chato. Continuo tentando.
  4. Amigo, aconselho você a tentar no fórum do OpenWRT. Pessoal lá entende muito e estão sempre disposto a ajudar.
  5. Eles desativam o reset também hahaha. Pelo menos no meu caso era desativado. Aqui só deu certo quando baixei o TFTP na versão de 32bits. Na de 64 eu não consegui. Pedi outro modelo e veio o EC230-G1. Felizmente com esse minhas quedas na rede 5ghz foram resolvidas, mas queria desbloquear pra ter acesso a tudo. Seguindo o tutorial não dá certo. Já tentei de tudo. Queria muito achar uma maneira de enviar o FW via TFTP pro TP-Link EC230-G1.
  6. Boa tarde, pessoal. Já tenho o firmware de fábrica e tentei seguindo o tutorial do C5 que consiste em mudar o IP da rede pra 192.168.0.66, etc e depois enviar pro roteador pelo TFTP. Fiz normalmente no C5, mas no EC230 eu não consigo. Alguém poderia me ajudar? Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
  7. Boa noite, pessoal. Assim como o Vitor, estou querendo desbloquear o TP-Link EC230-G1. Minha dúvida: Preciso remover os primeiros 512 bytes do arquivo .bin igual como faz no C5? Obrigado Edit: Fiz removendo os bytes pelo DD e não deu certo. Gostaria muito da ajuda de vocês pra enviar a imagem. Vou tentar sem remover.
  8. É que vi alguém falando de algo que a 550 tem e que a 650 não tem. Não lembro direito, mas por mim iria na CX650 também. Aguardar mais alguém que já teve elas. Obrigado.
  9. Consegui um celeron e já reiniciou duas vezes. Graças a Deus não é CPU, pois estou quebrado pra comprar outro hahahaaha. Qual dessas fontes você me recomenda?
  10. Faz uns 4 anos que tenho a fonte. Vou tentar conseguir uma CPU, mas será difícil hehehe.
  11. Sempre usei e uso ela com um DPS da Clamper. O antigo Computer Protector Pro, ligada direto na tomada. Só resta fonte e CPU. Tem vez que ligo e ele já morre e liga de novo. As vezes parece que tá sem força. Se eu deixar ele fica nesse looping infinito.
  12. Bom dia, pessoal. Recentemente criei um tópico aqui achando que seria minha placa-mãe que estava com problema. Pois bem, hoje testei uma placa nova e o problema continuou. O PC não segura por muito tempo e fica reiniciando. Só resta CPU e fonte, e já que nunca vi esse tipo de problema com CPU (ou funciona ou não funciona), deverá ser a fonte. Minha atual é uma XFX XTR 650w. Aqui em minha cidade tem os seguintes modelos: - Corsair CX750/650/550/450 - Corsair VS600/650 - PCYes Electro V2 750/600w - Cougar 600w A configuração do meu PC é: - Asus Sabertooth z97 Mark 1 - Core i7 4790k - 2 x 8gb RAM - Geforce 1080 HoF (2x conectores de energia) - SSD 480gb - 4 HDs Sata - 3x fans de 120mm. A melhor fonte seria a Corsair CX550w? Consegui para teste uma fonte lacrada da marca Goldentec 500w reais e mesmo assim reiniciou. Não levo esse teste em consideração por se tratar de uma marca fraca e sem procedência? Lembrando que o teste foi feito somente com CPU conectado. Desde já meu muito obrigado.
  13. Se fosse fiação a TV do quarto ou notebook era pra ter problema também, né? O restante dos eletrônicos do quarto estão tudo ok. O que está acontecendo agora também é que ao ligar o PC, monitor liga e desliga a imagem várias vezes e aparecem muitos chuviscos. Reparei outra coisa, os leds do teclado hoje estavam falhando. E o mais estranho, estou usando normalmente agora, apesar do monitor perder a imagem de vez em quando. Toda madrugada o PC volta a funcionar hahahha. Mais tarde conseguirei uma extensão grande e vou ligar ele na tomada da outra sala, onde fica a TV central. P.S.: Soube que a Asus voltou a cobrir garantia com placas que tem estampado na caixa 5 anos de garantia. Mandei email pra eles. Estava vendo umas placas mães e aqui na minha cidade só achei essas: Gigabyte GA-H81M-S1 LGA1150 (S,V,R). AsRock H81M-HG4 Asus H81M-CS/BR Perderei desempenho com esse H81M? Sei que é off-topic, mas queria tirar essa dúvida antes de voltar as atenções pro problema. Obrigado a todos mais uma vez.
  14. Lembrei que antes de reiniciar usando a TV, apareceram umas manchas na tela. Estou achando que será placa-mãe mesmo, pois estou usando o vídeo onboard durante os testes.
  15. Tomara que seja isso. Estou com ele ligado e vou passar bastante tempo. Mais tarde volto aqui pra informar. Obrigado Edit: Acabou de reiniciar... putz!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!