Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valerious

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Valerious postou

  1. Não que eu saiba. Nunca vi um caso desse. Nem num fórum gringo que eu tentei, obtive alguma solução. Ele me atende bem, pois não uso tanto wi-fi longe dele. Só queria mesmo desbloquear pra ter mais recursos e poder mudar o SSID, etc. Comprar outro no momento não é uma opção pra mim. Gasto desnecessário.
  2. https://www.mediafire.com/file/o6zdusp93p7sywq/EC230-G1TH_BRWISPv1_0.9.0_2.0.0_up_boot200609_beta_2020-07-03_16.14.33.bin/file Qualquer coisa, por favor me avisa. Continuo apanhando pra desbloquear ele. Valeu!
  3. Ainda não, amigo. Não sei se é porque esse roteador ainda é novo ou porque não dá mesmo. Até pra se achar algo dele pela internet é chato. Continuo tentando.
  4. Amigo, aconselho você a tentar no fórum do OpenWRT. Pessoal lá entende muito e estão sempre disposto a ajudar.
  5. Eles desativam o reset também hahaha. Pelo menos no meu caso era desativado. Aqui só deu certo quando baixei o TFTP na versão de 32bits. Na de 64 eu não consegui. Pedi outro modelo e veio o EC230-G1. Felizmente com esse minhas quedas na rede 5ghz foram resolvidas, mas queria desbloquear pra ter acesso a tudo. Seguindo o tutorial não dá certo. Já tentei de tudo. Queria muito achar uma maneira de enviar o FW via TFTP pro TP-Link EC230-G1.
  6. Boa tarde, pessoal. Já tenho o firmware de fábrica e tentei seguindo o tutorial do C5 que consiste em mudar o IP da rede pra 192.168.0.66, etc e depois enviar pro roteador pelo TFTP. Fiz normalmente no C5, mas no EC230 eu não consigo. Alguém poderia me ajudar? Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
  7. Boa noite, pessoal. Assim como o Vitor, estou querendo desbloquear o TP-Link EC230-G1. Minha dúvida: Preciso remover os primeiros 512 bytes do arquivo .bin igual como faz no C5? Obrigado Edit: Fiz removendo os bytes pelo DD e não deu certo. Gostaria muito da ajuda de vocês pra enviar a imagem. Vou tentar sem remover.
  8. É que vi alguém falando de algo que a 550 tem e que a 650 não tem. Não lembro direito, mas por mim iria na CX650 também. Aguardar mais alguém que já teve elas. Obrigado.
  9. Consegui um celeron e já reiniciou duas vezes. Graças a Deus não é CPU, pois estou quebrado pra comprar outro hahahaaha. Qual dessas fontes você me recomenda?
  10. Faz uns 4 anos que tenho a fonte. Vou tentar conseguir uma CPU, mas será difícil hehehe.
  11. Sempre usei e uso ela com um DPS da Clamper. O antigo Computer Protector Pro, ligada direto na tomada. Só resta fonte e CPU. Tem vez que ligo e ele já morre e liga de novo. As vezes parece que tá sem força. Se eu deixar ele fica nesse looping infinito.
  12. Bom dia, pessoal. Recentemente criei um tópico aqui achando que seria minha placa-mãe que estava com problema. Pois bem, hoje testei uma placa nova e o problema continuou. O PC não segura por muito tempo e fica reiniciando. Só resta CPU e fonte, e já que nunca vi esse tipo de problema com CPU (ou funciona ou não funciona), deverá ser a fonte. Minha atual é uma XFX XTR 650w. Aqui em minha cidade tem os seguintes modelos: - Corsair CX750/650/550/450 - Corsair VS600/650 - PCYes Electro V2 750/600w - Cougar 600w A configuração do meu PC é: - Asus Sabertooth z97 Mark 1 - Core i7 4790k - 2 x 8gb RAM - Geforce 1080 HoF (2x conectores de energia) - SSD 480gb - 4 HDs Sata - 3x fans de 120mm. A melhor fonte seria a Corsair CX550w? Consegui para teste uma fonte lacrada da marca Goldentec 500w reais e mesmo assim reiniciou. Não levo esse teste em consideração por se tratar de uma marca fraca e sem procedência? Lembrando que o teste foi feito somente com CPU conectado. Desde já meu muito obrigado.
  13. Se fosse fiação a TV do quarto ou notebook era pra ter problema também, né? O restante dos eletrônicos do quarto estão tudo ok. O que está acontecendo agora também é que ao ligar o PC, monitor liga e desliga a imagem várias vezes e aparecem muitos chuviscos. Reparei outra coisa, os leds do teclado hoje estavam falhando. E o mais estranho, estou usando normalmente agora, apesar do monitor perder a imagem de vez em quando. Toda madrugada o PC volta a funcionar hahahha. Mais tarde conseguirei uma extensão grande e vou ligar ele na tomada da outra sala, onde fica a TV central. P.S.: Soube que a Asus voltou a cobrir garantia com placas que tem estampado na caixa 5 anos de garantia. Mandei email pra eles. Estava vendo umas placas mães e aqui na minha cidade só achei essas: Gigabyte GA-H81M-S1 LGA1150 (S,V,R). AsRock H81M-HG4 Asus H81M-CS/BR Perderei desempenho com esse H81M? Sei que é off-topic, mas queria tirar essa dúvida antes de voltar as atenções pro problema. Obrigado a todos mais uma vez.
  14. Lembrei que antes de reiniciar usando a TV, apareceram umas manchas na tela. Estou achando que será placa-mãe mesmo, pois estou usando o vídeo onboard durante os testes.
  15. Tomara que seja isso. Estou com ele ligado e vou passar bastante tempo. Mais tarde volto aqui pra informar. Obrigado Edit: Acabou de reiniciar... putz!
  16. Vou tentar conseguir outro monitor, mas acho difícil alguém me emprestar hahaha. Peguei uma TV aqui de casa, já que a minha é grudada na parede, e até agora está funcionando sem reiniciar. Inclusive estou respondendo dele.
  17. É possível ser o monitor? Tipo passando uma corrente indevida? Ele anda piscando e chuviscando. Uma vez ele queimou e levei na assistencia da lg e consertaram. Peguei o notebook e conectei no monitor e o notebook reiniciou. Conectei o notebook na tomada da sala sem o monitor e não reiniciou. Peguei a TV e conectei no meu PC e até agora está normal. Será? Nunca vi isso!
  18. Não uso estabilizador. Uso um Computer Protector Pro da Clamper numa tomada com aterramento. Começou do nada, infelizmente. Uma coisa que acho estranho é que as vezes quando ligo o ventilador numa tomada vizinha do PC, os leds do teclado e mouse piscam. Não é sempre, mas já aconteceu várias vezes. Antes de ontem desliguei as caixas de som e as luzes do teclado e mouse apagaram e acenderam. Vou retirar tudo do gabinete e ligar na mesa. Obrigado pela atenção.
  19. Sim. Tudo normal. Já até retirei a cpu pra ver os pinos. Recoloquei a pasta térmica também. Estranho que nessa madrugada funcionou normalmente. Fiz até uns testes de stress pra subir a temperatura da cpu e não reiniciou. Mas ontem passou o dia reiniciando. As vezes chega na área de trabalho e outras vezes reinicia antes dela.
  20. Tomara. Lembrando que ele reinicia também mesmo sem a placa de vídeo, isto é, usando o video integrado. Estou com medo de comprar outra fonte e ser outra coisa.
  21. Bom dia, pessoal. Isso tá me tirando o sono. Tenho uma Sabertooth z97, i7 4790k, 16gb de Ram, vários HDs e uma GTX 1080. A fonte é uma XFX XTR 650w. Acontece que às vezes fica um ciclo de reinicialização. Já troquei bateria da placa-mãe e fiz todos os testes, exceto placa-mãe, fonte e cpu. O que pode ser? Nessa madrugada usei ele a noite toda, mas durante o dia não consegui usar. Um colega disse que teve um problema semelhante com essa mesma fonte. Consegui somente uma Spire 600w e uma Cooler Master 350w para teste. Mesmo assim testei sem a vga, usando vídeo onboard e reiniciou. Posso levar em consideração esse teste feito com essas duas fontes fracas e velhas? Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
  22. Amigo, pelo que tenho lido, ele é um ótimo custo por benefício, tanto pra jogos como pra trabalho com PS, etc. Já vi muitas pessoas comprando pra esse fim. Infelizmente não curto muito ultrawide, acho que foi acabar pegando um Samsung 4k. adicionado 0 minutos depois Obrigado amigo.
  23. Boa noite, gostaria da ajuda de vocês para decidir um monitor bom e barato, para no tempo livre rodar alguns jogos. Tenho dúvida também se vale a pena investir num monitor novo com 5ms de resposta e 60hz. Achei esses: LG LED 29" Gamer Ultrawide FullHD 29UM68 1.499 reais ( fullhd, ultra wide, 5ms, 60hz). Samsung 28" Game Mode LU28E590DS 1.899 reais (Wide, 1ms, 4k, porém 60hz). Tenho dúvida também se esses monitores ultrawide valem a pena. Ainda não escolhi a placa de vídeo, mas será uma geforce 1060 ou no máximo 1070, ou uma AMD equivalente Gostaria de sugestões sobre outros monitores. Esse Samsung já foge um pouco do orçamento. Queria no máximo gastar 1500, mas posso esticar até 1800. Desde já agradeço.
  24. Tomara amigo hahahaha. Ele veio com 40% de carga e desde ontem estou usando e ainda tem 18%. Essa outra que devolvi, após carregar, usei um pouco e quando olhei já estava com 85% hahaha Alguém saberia me confirmar se é original mesmo ?
  25. Pessol, comprei em outra loja como disse por 100. Lá tinha tanto a similar como essa dita original. O acabamento, as letras, informações, etc é idêntico a que veio no celular. E tá durando bastante com a pouca carga que veio. Será que dessa vez é original? Testei o QR Code e deu certo. Segue a foto dela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...