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Ribeirão

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Reputação

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  1. Se não tá na lista de suporte do fabricante, então não funciona. A Gigabyte tem uma placa mãe (GA-H61M-DS2) que na revisão 1.0 não suporta o Celeron G1610 mas da revisão 2.0 em diante suporta tranquilamente. Essa sua mesma dúvida acometeu um usuário de um fórum gringo, inclusive ele mandou um e-mail para a ASRock e obteve resposta: http://www.tomshardware.com/answers/id-2127754/asrock-h61m-hvs-compatible-g1610.html
  2. Mais uma "chapuletada" nos establizadores! Adicionado a meus favoritos!!! Parabéns!
  3. Olá amigo Segundo o manual ela suporta até 8 GB de memória de sistema, então se ela tem 2 slots DDR3, deduz-se que cada slot suporte no máximo um módulo de 4 GB. Talvez você tenha que trocar este módulo de 8 GB por 2 de 4 GB. Mas antes de trocar veja se arruma emprestado um módulo 4 GB DDR3 e faça um teste. Nestes links você encontra mais informações sobre sua mobo, visto que o site da Phitronics está fora do ar: http://www.doompc.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=3 http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=N68C-S%20UCC Um abraço!
  4. O conector ATX_12V do processador tá ligado?
  5. Boa noite pessoal Um teste superficial (vídeo), mas no pdf ele está mais completo. Já era hora de um grande veículo de comunicação alertar as pessoas que nessa área de fontes, que é um equipamento tão negligenciado na montagem de um pc, ocorre muita enganação. Fonte: Coração / Energia: Sangue. O negócio é sério!
  6. Bronislaw Como você disse que vai testar as memórias vou complementar o que ocorreu no meu pc: Antes de limpar as memórias fiz um teste com o memtest86 e logo no início apareceram dezenas de erros. Após a manutenção, rodei o teste por mais de 6 horas e não deu mais nenhum erro, o problema era sujeira. Essa foi minha experiência, por isso procure seguir a orientação dos outros amigos do fórum, pois cada caso é um caso. Um abração:D
  7. Olá Bronislaw Experiência própria: Tava com um pc aqui em casa congelando, sem apresentar tela azul de morte, assim feito o da sua namorada. Tirei as memórias ( 2 ddr2 Kingston ), passei uma borracha nos contatos, limpei também com alcool isopropílico (inclusive os slots), resetei o bios, coloquei as memórias de volta e o pc esta tinindo! Um abraço
  8. Olá pessoal Comprei a G41M-ES2L e tô c/ algumas dúvidas: Tá aparecendo no post a mensagem "Verifying DMI Pool Data". O pc está inicializando normal, funcionando normal, a única anormalidade é essa mensagem. Já atualizei e resetei a bios, liguei o micro sem o HD e dvd rw e ela continua. Notei também uma certa demora para instalar o Windows 7 64 bits. Gostaria de saber de usuários dessa mobo se essa mensagem é normal nessa série da Gigabyte Um abraço!
  9. Comprei a Corsair VX450 da assinatura no dia 26/10/2010 e até a data de hoje está funcionando perfeita e silenciosamente. Show de bola:D

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