Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guto Almeida

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu vou pegar uma HD6970 ou ate mesmo 6990 dependendo do din din, isso porque to montando um eyefinity, mas olha o meu cross dessas belezinhas
  2. Eu sei que não da para fazer cross de 5770 com 6970, vou vender a 5770 que sobrou e pegar duas 6970, em relação ao RMA a placa com defeito foi comprada na guerra digital no dia 25/05/10, ou seja já tem um ano e 3 meses. Vou entrar em contato com a sapphire se não der certo vou fazer um assado de 5770.
  3. Meu crossfire de HD5770 vapor-x não aguentou o eyefinity. Uma das vgas foi pro saco e agora só estou com uma. Montei ontem um eyefinity com 3x2233RZ comprei um adaptador DPxDVI da sapphire e funcionou de boa joguei um pouco de dirt3 e ficou um espetáculo, mas ai depois que eu sai do jogo o monitor que estava com o adaptador DPxDVI ficou sem imagem fui olhar o cabo atras do pc e ai ele desligou e não ligou mais, ai eu desliguei o cabo de alimentação da placa que estavam os monitores ai o pc ligou só com a placa que estava sem os monitores testei a placa em outro pc e o mesmo não ligou, tirando a placa o pc liga. A placa com defeito continua ligada na pci express mas sem o cabo da fonte o led dela fica aceso e o pc funcionando, quando vou testar ela o led da uma piscada os fans do gabinete começam a girar e para e o pc não liga. E agora será que como recuperar a placa? e mesmo se der vou partir para a para um cross de HD6970 para montar meu eyefinity.
  4. valeu pela ajuda ai tinha essa mesma duvida queria pintar meu gabinete por dentro, outra duvida é se eu poderia trocar de placa mãe e ligar meu arranjo já pronto normalmente? Abraço ae!
  5. Para você criar mais categorias clica em informações, Editar categorias e da o nome que você quiser.
  6. acho que vou ter que começar do zero de novo só não sei se a solução vai ser essa, estou baixando outro jogo está 92% quando terminar vou ver se acontece a mesma coisa antes tinha baixado outros dois jogos e não tive problemas, só com o dirt 2.
  7. Comprei o game dirt 2 pelo steam ativei e comecei a fazer o download, hoje pela manhã ele chegou na sua totalidade que é de 10.495,5MB e continua lá em transferencias como suspenso e não termina nunca, fui em imformações do jogo e lá está marcando 99% clico em jogar e vem a msg que o jogo não está dispónivel. Já fui em verificar integridade do cache do jogo já deletei um arquivo ClientRegistry.blob, eliminei o conteudo local e nada. Não sei o que fazer to cansado de esperar. se alguém puder me ajudar!
  8. A minha placa que você está se referindo tem dois conectores crossfireX
  9. Fiz um teste aqui e as duas suportaram. Porque a temperatura, velocidade do cooler, Gpu clock e memory clock fica 0 na segunda placa? Tem que testar elas separadas?
  10. Essa segunda placa é identica à HD5750, só que veio numa embalagem de 5770 e tem as mesmas especificações de clock e memoria olhei no catalyst e no gpuz e elas são iguais. a diferença entre elas é no pcb, o código que você falou é o pn e sku#? se for isso os códigos são diferentes uma é PN 288-1E147-101SA, SKU# 11163-05-20R A outra é PN 288-7D132-000SA, SKU# 11163-00-20R Vou remover elas do pc e tirar umas fotos para postar.
  11. comprei minha segunda HD5770 vapor-x para fazer crossfirex, e ela veio um pouco menor que a minha primeira. tá certo isso? A primeira comprei na loja hardstore e a segunda na guerra digital.
  12. Olá fernando, Porque no seu teste o seu raid 0 tá com o volume de 85GB? O meu é 2000 4x500 os mesmos seagates que você tem. O meu raid deve ter alguma coisa errada tá bem abaixo do seu, o que será?
  13. Esse tópico Tinha que ser sobre indice de hd, eles são os responsáveis pelas notas baixas. O meu foi praticamente igual ao seu fernando, com os mesmos hds veja na minha assinatura. Pra esse indice melhorar só com ssds! Fernando você já fez algum teste com seu raid 0? Veja o meu feito no HD tune
  14. E ai galera em que loja on line tem a HD5770 vapor-x? quero fazer um crossfire, a minha primeira comprei na hardstore mas agora tá esgotada já procurei bastante e só achei na plug informática só que a disponibilidade é de 15 à 20 dias e também a loja não é bem recomendada aqui no fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...