Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zelucom

Membro Pleno
  • Posts

    188
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Amigo Roberto Alves, é uma boa impressora essa que você citou. Quanto ao chip é o seguinte: se não me engano, a maquina não aceita aquele chip usado e fica afirmando que o toner esta vazio, principalmente colorida. Na minha opinião, todo reciclador tem que trocar o chip na hora da recarga, é obrigatorio e o chip dessa ai, fica em media de 20 a 25 reais...entendeu...então, vale a pena comprar o chip.
  2. Me diz uma coisa, Gecivaldo...ela "tira-xerox" normalmente, faz copias p/b e color? só não transmite a imagem? é isso???? explica melhor ai, pra nos poder ajudar, falou???
  3. Amigo VrilDBox. Vamos com calma. Os cartuhcos são os originais ou são outros? se tu tiver outros, colocque pra ver se ela apresenta erros. Tive um problema aqui com uma TX25, justamente com os chips. Quando eu colocava os originais ela respondia bem, quando colocava os recarreguaveis, aprensetava erro nos chips, justamente, hora cheios, horas erros...etc...tanta colcoar outros cartuchos, mesmo sendo compativeis, mas sendo novos para ver a reação dela, porque ai, vamos trabalhando com "eliminação" de problemas, entendeu? - por exemplo: se ela responder normalmente com outros cartuhcos, então não prol da impressora. entendeu? - boa sorte, tamo aqui pra ajudar.
  4. Amigo Wagner. não é o capacitor de forma alguma. Ele apenas trata da parte eletronica e não de controle. Tu ja trocou o cilindro dela? e outra, pela historia que contasse, parece que ela foi resetada e deu algo errado. Eu arriscava resetar ela novamente. Bem, troca o cilindro e volta a fazer testes..na ultima, reseta. Eu tenho esse reset e funciona perfeito e mesmo resetei uma da prefeitura daki e ta até hoje no trampo. entra em contato: [email protected] - falou!
  5. Amigo, veja só: em questão da tinta em si (cor) não vai fazer diferença pára a impressora, porque ela não vai reconhecer se é amarelo ou vermelho. o que for vermelho, por exemplo, ela vai injetar a cor amarela...e assim em diante, não sei qual foi a cor que se confundiu. O problema vai ser limpar a cabeça. você vai ter que usar uma seringa de 20 ml, porque o bico da certinho. se não, use uma chave de fenda para enlarguecer o bico da seringa até ela se encaixar no bico que recebe o cartucho. veja que as impresoras epson tem um biquinho onde fura o cartucho e a tinta vai caindo na cabeça. è esse biquinho que vai ficar injetando a solução de limpeza ou simplesmente água, para ajudar no processo de limpeza. OU, no ultimo caso, ignore isso e instale o cartucho normal com a tinta certa e vá imprimindo. depois de um tempo, a tinta volta a cor normal, até ir limpando a cabeça e voltando a cor...mas... paciencia.
  6. Amigo Macjr, ja li casos iguais ao seu e infelizmente, não vi nenhum resultado amigão. creio que trocando a placa logica resolveria?
  7. verifica o atuador de saida de papel...pode ser isso..ele fica em cima do rolo fusor, quase na saida mesmo. levanta aquela tampinha que tu vais ver ele...
  8. Eu tenho esse reset e ja postei no 4 shared a algum tempo...qualquer, me contate
  9. Com certeza amigo, é o cabo flat do conjunto do scanner...sempre acontece isso...de uma olhada..ok.
  10. da uma lida no meu topico, com desentupir e lava cartuchos. http://forum.clubedohardware.com.br/metodo-2-desentupindo/937954 no entanto, to achando q a falha esta no comando de impressão e a print esta misturando as cores. desinstala o drive. reincia a maquina com a print desconectada. desliga o pc e volte a religar e a instalar o drive novamente.
  11. Gente...fiz o metodo no cartucho HP 21 e funcionou prefeitamente. NÃO publicarei foto por um questão de edição, algo assim, que levem os usuários a pensar diferente. Vou gravar em video, porque elimina muitas formas de pensarem que seja algo como "fraude"...ok...vou mostra tudo direitinho e certinho. A coisa é séria e faço questão de publicar para ajudar a todos. Essa é a verdadeira razão dos foruns, não é verdade? - Aproveitei e vou postar dois videos no youtube. Um mostrando a diferença de um cartucho hp 21 para o 60, e o segundo mostrando o metodo....OK....o primeiro video ja esta pronto...vou gravar o segundo ainda hoje....abraços todos!
  12. OK pessoal...vou preparar isso nesse fim de semana...e posto ok..mas é sério pessoal..funciona mesmo....
  13. Gente, esse método eu mesmo descobri e deu muito certo, basta um pouco de habilidade. Deu tão certo que o cartucho funciona na hora. Fiz isso com cartuchos HP 60. Creio que dará certo para os outros também. Se alguém fizer, coloque no fórum para a gente saber. segue o metodo abaixo. 1º - Sugue a tinta do interior do cartucho com uma seringa e coloque em um reservatório a parte, se quiser reaproveitar a tinta. 2º - coloque o cartucho de lado. Pegue um estilete do tamanho grande, que facilita a abertura e não quebra o estilete. Aponte para as divisas da tampa e encaixe corretamente. Com a ajuda de alicate (não há necessidade de martelo, por favor), bata para descolar a tampa do corpo do cartucho com calma. 3º - após abrir, retire a esponja de dentro do cartucho. Coloque-a dentro de um recipiente como um balde com água para retirar a tinta. Vá espremendo até retirar o excesso. Não precisa retirar toda a tinta, basta perceber que esta quase sem tinta. Coloque para secar ao sol por 1 ou 2 horas no máximo. Cuidados com areia e outros detritos do local para não agarrar na esponja, senão, terá lavar novamente. 4º - voltamos para o cartucho. Jogue o excesso de tinta que ficou no fundo do cartucho fora. NÃO coloque nada ainda, apenas jogue o restante fora. Agora, pegue TINNER, isso mesmo, tinner, solvente de tinta, e coloque dentro do cartucho onde tem a peneirinha. NÃO precisa encher o cartucho com o tinner, basta pelo menos e no máximo a metade. Coloque papel higiênico abaixo para verificar a saída de algo no papel. 5º - aguarde uns 5 minutos até o produto reagir. Depois, deslize o cartucho sobre o papel higiénico para verificar se já saí algo. Após verificar a saída do soluto, aguarde mais uns 5 minutos com o tinner, depois disso, jogue fora e coloque água. Isso serve para que a peneirinha NÃO volte a entupir, então a água servirá para isso. NÃO coloque o cartucho no sol, deixe-o na sombra. Enquanto a esponja seca, mantenha o cartucho com água dentro. 6º - depois da esponja seca, jogue a água fora e remonte o cartucho colocando a esponja no lugar. NÃO use nada para secar o cartucho por dentro, absolutamente NADA, pois pode ferir a peneirinha e danificar o cartucho por completo. Apenas "sacuda" o cartucho para retirar o exceço de água. Recoloque a espuja no lugar e feche o cartucho com uma ligeira pressão. 7º - recoloque a tinta. NÃO vede o furinho ainda. Coloque direto na impressora e faça o teste. 8º - a essa altura, você se surpreendeu com o resultado. Imprima ou xeroque umas 3 folhas com imagens, tipo capa de revista, para retirar o excesso de tinta e pronto. 9º - agora coloque uma etiqueta adesiva sobre o orifício e pronto. É só Correr pro abraço. SEGUE ABAIXO O LINK DO VIDEO QUE MOSTRO COMO ABRIR UM CARTUCHO HP E A DIFERENÇA ENTRE OS CARTUCHOS HP 21 E O HP 60. è incrivel a diferença e mostruosa.
  14. Amigão, o que mais esta parecendo é um problema no pó do toner. você colocou o pó correto para essa impressora? verificou o chip do cartucho do toner? soube realmente usar o reset? Geralmente, quando faço uma recarga, troco tb o chip do cartucho. não é nada desses problemas que o amigo citou como fonte, rolo, placa lógica...enfim...pois se fosse, os leds tinha disparado.
  15. Amigo Zaifel, faz o seguinte: 1º- tenta instalar ela em uma maquina com windows Xp. Pode ser um conflito de drive com o win7. 2º- arranja outro cabo USB, de preferência um grosso, pois à impressoras que tem essas frescuras com os cabos. eu faria primeiro um teste com outra maquina com o winXp. tenta

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...